NOVINHA DO TINDER - PARTE 1

Um conto erótico de GRAZIELLE
Categoria: Heterossexual
Contém 1810 palavras
Data: 14/08/2021 17:48:44

Pessoal como todos sabem meu nome Grazielle, não vou me descrever por que a descrição de como sou está nos primeiros contos meus, quem quiser saber como sou faça uma leitura dos primeiros contos, votem, comentem e se deliciam rsrsrs, o que vou contar aqui aconteceu ano passado.

Em maio de 2020 conheci um homem no tinder e começamos a conversar, ele é de uma cidade vizinha mais ou menos uns 90 km, e ai me pediu um contato e eu passei meu Skype, ele se chama Marcos (fictício), 40 anos, moreno, alto, corpo sarado (nada de musculoso e nem gordinho) cabelo raspado (tipo careca), com barba raspada (mania de homem usar barba), mas acho lindo rsrs, conversamos bastante mais nada de nos encontrarmos.

Nas conversas ele sempre me respeitou e sempre me deixou a vontade para contar o que quisesse, ele sempre me falava dos trabalhos, estudos, dos problemas dele e outras coisas mais.

Mais uma coisa ele sempre deixou claro que queria me beijar e sentir meus lábios nos dele e que tinha um carinho enorme por mim.

Ele sempre me chamava para sair, dançar, beber, mas eu sempre com desculpas, por que sabia que se fosse ele iria querer algo mais.

Certo dia eu estava na loja da minha mãe e já estava na hora de ir almoçar, quando eu estava atravessando a rua escutei alguém me chamando pelo meu nome.

Grazi, Grazi, era Marcos me chamando, respondi.

Oi Marcos, tudo bem ?

Começamos a conversar da coincidência de nos encontramos, conversa vai e conversa vem, ate que perguntei a ele para onde estava indo, ele disse que iria entregar um documento no cartório que fica próximo de onde estávamos e depois iria almoçar, no mesmo instante ele me ofereceu carona, que aceitei.

Saímos do local ele foi entregou o documento no cartório, entrou no carro e muito gentil me chamou para almoçar, pois já estava no horário de almoço, saímos e fomos almoçar e continuamos conversando.

Quando acabamos de almoçar ele me perguntou se eu iria voltar para o trabalho, respondi que não por que eu tinha aula online, nesse instante ele perguntou se era importante a aula ou se eu poderia ir no cinema com ele no shopping, parecer que ele havia adivinhado eu adoro assistir filme no cinema rsrsrs, topei na hora disse sim e fomos para o shopping, chegamos lá escolhemos um filme que iria começar logo. Entramos e começamos assistir o filme e acabou rolando de eu ficar com ele, beijos e carinho, foi ótimo.

Quando acabou o filme ele disse que se eu poderia passar com ele no hotel onde ele costuma ficar e que depois me deixaria na minha casa. Chegamos ao hotel e fomos direto para o quarto, ele disse pra mim ficar a vontade, eu logo abri a porta de correr da sacada e olhar a cidade do alto, nisso eu fiquei toda inclinada no rol da sacada.

Observação eu estava de saia jeans acima dos joelhos e uma blusinha branca que mostrava minha barriguinha e o pirceng em meu umbigo, ele estava de calça social, camisa social e gravata, já havia tirado o blazer.

Quando de repente eu senti ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço, ele segurando pela minha cintura, eu olhei para trás e dei uma risadinha de canto de boca, aproximou de mim encostando no meu bumbum, eu deixei ele entrelaçar na cintura e disse Marcos você é muito gentil, carinhoso, educado, cheiroso, nisso ele me virou de frente e ai começamos a nos beijar novamente, um beijo intenso, um beijo forte, um beijo saliente, uma pegada com vontade com força.

Ele passou a mão por trás do meu pescoço e foi cariciando meus cabelos e sentindo o meu perfume e beijando minha boca, pescoço, rosto, eu abracei ele também e sentia as mãos dele alisando meu corpo todo, ele deu uma pegada gostosa em meu bumbum, e falava que bumbum macio e durinho.

Ele me virou de costas novamente, me abraçou novamente mais dessa vez bem agarrado eu sentia o que realmente iria acontecer, eu não me fiz de inocente e comecei a rebolar, ele me beijando no pescoço e eu rebolando por que estava sentindo ele excitado, continuei rebolando e logo em seguida ele me virou de frente e eu fui pegando no pau dele.

Fui pegando no pau por cima da calça e disse nossa Marcos parece ser bem grande seu pau, ele deu risadas, eu abriu o zíper da caça e o cinto, desabotoei a calça e tirei o pau dele pra fora, olhei novamente pra ele e disse realmente é bem grande e grosso, nisso eu pegando nele e punhetando.

Ajoelhei na frente dele e comecei a beijar seu pau e passar a língua, ele esfregava o pau no meu rosto e eu dizia que delicia, que sabor gostoso, que pau delicioso, fui chupando, lambendo e ele segurando em seus cabelos, eu chupando cada vez mais rápido e olhando para ele.

Ele me disse para entrar por que na sacada alguém poderia nos ver, entramos fechamos a sacada e eu continuei chupando, engolia metade do pau, o pau já estava todo babado e eu se deliciando no pau dele, ele gemendo e eu chupando. Ate que ele disse que iria gozar e não deu tempo demais nada encheu minha boca e o rosto de porra, esguichou porra em meu rosto e cabelo e eu mamando aquele pauzão gostoso como se fosse um pirulito.

Nisso ele foi ao banheiro e se limpou e voltou, não esperou nada e partiu pra cima de mim foi logo me beijando na boca novamente e tirando minha blusa por sinal eu estava sem sutiã, meus seios estavam arrebitados, arrepiados e ele abocanhou logo e começou a chupar meus seios com vontade, me colocou de costas e foi passando a mão em minha bunda por debaixo da saia, sentia o dedo dele procurando minha bucetinha que já estava toda molhadinha, desabotoou minha saia e tirou me deixando somente de calcinha, nisso seu pau já estava duro novamente, ele começou a passar o pau no meu bumbum, e dizia que bunda gostosa durinha e de pele macia, eu abri um pouco as pernas e ele encostou o pau na minha bucetinha por cima da calcinha e ficou brincando por trás e foi tirando minha calcinha que estava toda molhada.

Levou-me ate a cama e me deitou e começou a me chupar na bucetinha, ainda me disse que bucetinha rosadinha, sem pelinho, tão pequena e pelo jeito bem apertadinha, ficou me chupando e eu gemendo e me contorcendo, comecei a me contorcer mais e tremer e comecei a ter orgasmos, ele me chupando mais rápido e eu não resisti e gozei gostoso na boca dele, eu dizia gemendo ainda que estava gostoso demais.

Ele ficou um tempinho me chupando na bucetinha, e me disse não fique com medo eu vou ser bem cuidadoso com sua bucetinha vou fuder ela que você vai querer dar pra mim todo dia e deu risadas.

Eu estava segura que iria dar a bucetinha, mais ao mesmo tempo eu tinha medo de doer, pois era pauzudo demais, mais eu queria dar pra ele.

Ele chupava cada cantinho do meu corpo para me deixar relaxada, mesmo eu tendo gozado ele não parava de me chupar, eu sentia o pau dele quando encostava e mim que estava latejando de vontade penetrar minha bucetinha, quando ele encostou o pau na minha bucetinha eu dei um gemido gostoso e pedi enfia essa pica na minha bucetinha, ele ficou brincando e esfregando o pau na minha bucetinha sem enfiar, e gemia e pedia enfia esse pauzão pelo amor de Deus.

Ele encostou a cabeça do pau na bucetinha e deixou entrar a cabeça eu comecei a tremer novamente e ele foi enfiando centímetro por centímetro, eu parecia delirar, ele foi empurrando tudo na minha bucetinha e entrou bem apertado como eu imaginava, eu chegava a virar os olhos de tesão e desejo com aquele pau todo dentro da minha bucetinha, afinal 23 centímetro de pau atoladinho na minha bucetinha apertada, ele deixou lá dentro um pouquinho e logo começou a bombar bem devagar, depois foi aumentando a velocidade e eu gemendo e tremendo de tesão.

A cada bombada mais forte eu gemia mais alto e nisso o pau dele parecia que inchava dentro da minha bucetinha molhadinha e agora penetrada pelo pauzão, ficamos um tempo nessa posição, depois fui por cima dele e ai eu controlava a velocidade, ele me chupava meus seios e beijava minha boca, eu sendo penetrada e esfregando no corpo dele, que não demorou muito gozei novamente e fiquei abraçadinha com ele sentindo o prazer intenso.

Após isso ele me pediu para ficar de quatro, que na mesma hora obedeci e fiquei toda inclinada, sabe quando encosta o rosto no travesseiro e o bumbum fica todo empinado, pois fiquei assim para ele, bumbum todo empinado para ele, ele não aguentou em ver meu bumbum todo empinado e começou a lamber minha bucetinha novamente, ainda começou a falar do meu cuzinho que era lisinho e muito pequeno, ele começou a passar a língua no meu cuzinho e eu me arrepiava toda.

Novamente ele começou a enfiar na bucetinha e bem forte e começou a passar o dedo no meu cuzinho, ele aproveitava o néctar da minha bucetinha e passava no meu cuzinho eu sentia ele tentar enfiar a ponta do dedo, eu dizia ai não eu nunca fiz ai, aquilo ele começou a falar nossa um cuzinho virgem, e dizia ainda fique tranquila eu só estou brincando com esse cuzinho gostoso.

Foi metendo forte na minha bucetinha e passando o dedo no meu cuzinho, puxando meu cabelo e enchendo meu bumbum de tapas, foi cada vez mais aumentando a velocidade que acabou não resistindo muito tempo e gozou forte na minha bucetinha, nos gemendo alto, ele uivava de explosão com o gozo, encheu minha bucetinha de porra, quando tirou o pau da minha bucetinha eu me virei e comecei a chupar novamente e não deixei uma gota do resto da porra.

Ficamos deitados um tempinho juntos e depois fomos tomar banho juntos, conversamos a respeito do que havia acontecido, eu dizendo que havia gostado muito e ele disse que havia gostado mais ainda rsrsrs, ainda disse me disse que queria sair comigo outras vezes e que da próxima vez iniciaríamos aquele cuzinho gostoso e apertado, eu disse que tinha medo de doer por que o pau dele era muito grande e grosso, ele me disse que iria fazer com jeitinho e que eu iria delirar, saímos do banho nos trocamos e ele me levou embora.

No próximo conto irei falar o dia que eu deixei ele abusar e arrombar meu cuzinho rsrsrs.

Beijos a todos e espero que gostem, leiam, deixem comentários.

Grazi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá grazzi, estou adorando teus contos, sou de salvador, se estiver afim, entre em contato. pablosozinho75@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que relato gostoso, continue... beijos, nota 19

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos estão cada vez melhores Grazi...que tesão me deu a ler esse relato!!!

0 0
Este comentário não está disponível