Me chantageou pra me comer ( SERÁ QUE CONSEGUIU? )

Um conto erótico de Andresa fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1843 palavras
Data: 14/08/2021 04:20:57
Última revisão: 29/12/2021 09:31:13

Eu sou muito fogosa, minha boquinha esta sempre pronta para beijar, meus seios para serem apalpados e mamados, minha buceta para ser comida e meu cuzinho para ser enrabado bem gostoso por um pau duro.

Quando vejo um homem que me da tesão, eu já fico imaginando como ele é pelado, se o pau é grande, se ele beija bem etc.

Porém uma vez aconteceu tudo ao inverso.

Eu tive que ir no advogado para assinar uns documentos da venda de um imóvel que meu marido tinha efetuado. Cheguei lá e me deixaram esperando uma eternidade na sala na entrada do escritório. Pessoas entravam e saiam e eu lá esperando. Reclamei varias vezes com a recepcionista e depois de muito tempo eu já estava quase decorando as revistas da mesinha quando a moça me mandou entrar para falar com o homem que tinha me feito esperar tanto. Entrei e ele se desculpou perguntou se eu queria um café ou água, eu disse que estava toda preta por dentro de tanto café para não dormir esperando. Ele se desculpou de novo e pediu a pasta por telefone, passou uns minutos e a moça trouxe e entregou na mão e saiu.

Ele começou a me explicar o que eu estava assinando e tudo bem, eu disse que ia assinar, ele começou a me perguntar quanto tempo eu estava casada, se tinha filhos se queria ter filhos e muitas outras coisas, eu fui me irritando com ele. Até que eu falei, que não estava lá para conversar e ele já tinha me feito esperar quase a tarde toda, então era pra me dar logo os documentos e pronto. Ele não se incomodou com a minha fúria, pelo contrário, parece que gostou. Começou a falar com a voz mansa que me irritou mais ainda.

Eu falei que se ele não me desse os documentos pra assinar eu ia embora e ia voltar com meu marido. Ele riu e disse que era pra eu ter calma. Levantou e veio por traz de mim e passou as mãos no meu ombro e disse que eu estava muito tensa.

Eu disse que tenso o meu marido ia ficar se soubesse o que ele estava fazendo. Que e eu só queria assinar os documentos e ir embora daquele lugar.

Ele disse esta bem, pegou a pasta e na hora de me dar a caneta, ele pegou na minha mão e disse que eu tinha uma mão muito macia.

Para me mostrar onde eu tinha que assinar, ele se encostou quase o corpo todo no meu.

Eu assinei e sai batendo a porta.

Passou o tempo. Certa vez eu estava esperando o meu marido no estacionamento da empresa e o advogado estava saindo, quando eu o reconheci, me virei pra ele não me ver, tarde demais o safado já tinha me visto.

Ele veio pro meu lado e disse que eu estava mais linda que no dia que fui no seu escritório. Não falei nada. Ele continuou dizendo que estava muito quente e que me ver deixava ele mais encalorado ainda, porque o calor que o meu corpo irradiava deixava ele em fogo. Eu respondi – me poupe dessas cantadas baratas.

Ele tinha o dom de me deixar com muita raiva.

Ele riu, e foi embora, quando estava saindo, passou no meu lado abriu o vidro e me deu uma piscadinha e um beijo. Eu me virei e ele foi embora.

Passou mais um tempo, eu estava almoçando onde eu almoço sempre e ele apareceu do nada, eu nunca tinha visto ele por ali. Ele veio e sentou na mesa comigo. Eu perguntei se ele podia sentar em outra mesa, ele respondeu que sim, mais que não queria.

Eu disse, então fica com essa que eu vou pra outra. Levantei, peguei minhas coisas e meu prato e fui pra outra mesa, sentei de costas pra ele. Ele veio e sentou comigo novamente. Eu perguntei se eu ia ter que ir embora sem almoçar, ele disse que não, eu precisava ficar bem fortinha pra dar conta dele. Eu ri e disse – vai sonhando.

Ele sem perder o sarcasmo me disse que sabia que eu não era nenhuma santa, que sabia que eu saia com homens diferentes, que transava sempre com homens desconhecidos e que eu devia ser bem boazinha com ele. Eu fiquei olhando pra ele e ouvindo e pensando que só faltava isso um canalha me chantageando e o pior é que eu não via outra saída a não ser fazer o que ele queria. De todas as minhas alternativas, eu ia sair perdendo. Eu disse , esta bem diz o que você quer. Ele disse que já tinha deixado bem claro o que queria comigo. Perdi a fome e ele almoçou tranquilamente enquanto eu lentamente tomava minha água.Ele continuou sarcástico e eu silenciosa.

Ele terminou o almoço, tomou um cafezinho e pagou a conta, a minha e a dele.

Passou o braço no meu ombro e disse que ia me levar para um lugar bem gostoso.

Me levou para sua casa. Era uma casa enorme. Um jardim bonito e bem cuidado. Uma mulher de meia idade veio perguntar se precisávamos de alguma coisa, ele disse que não, que era pra ela continuar a fazer o que estava fazendo. Me pegou pela mão e me levou até a parte de cima da casa e me conduziu até seu quarto. Eu não estava com medo, ele não ia me machucar, isso eu sabia, mais estava meio enojada por ele ter feito chantagem comigo.

Ele fechou as cortinas, ficou a meia luz e ele veio para o meu lado, ficou na minha frente e começou a apertar os meus seios com as duas mãos. Depois me abraçou e me beijou, a boca dele tinha um gosto bom, mais eu não correspondi ao beijo. ele tirou toda minha roupa me dando beijinhos em cada parte que tirava. Quando eu estava totlmente nua ele tirou a roupa e me perguntou como eram minhas transas quando eu saia com os homens. Perguntou se eu era bem puta, que fazia tudo, eu continuei meu silencio. Ele me deitou na cama e mandou eu me masturbar pra ele, eu coloquei a mão na minha buceta e comecei a me masturbar, ele ficou assistindo se masturbando também. Eu não consegui sentir tesão, Ele veio pra cima de mim e me beijou o corpo todo de novo, e parou na minha buceta que estava sequinha, começou a passar a língua. A boca dele estava quentinha e molhada., ele chupava meu grelo e apalpava meus seios. Eu comecei a gostar da brincadeira, não resisto a uma língua na buceta. Ele viu que eu estava começando a sentir tesão e chupou com mais voracidade. Ele parou e perguntou se eu sempre era chupada quando saia com os homens, eu disse pra ele não se preocupar com isso que cada caso era um caso. Ele disse que se sentia excitado em pensar nas coisas que eu fazia. Eu disse que era melhor mostrar que falar. Ele disse então me mostra, hoje você é a minha puta, minha vadia.

Ele me sentou na cama e ficou em pe colocando o pau na minha boca e forçando a minha cabeça na direção daquele pau duro, eu chupei meio sem vontade, mais ele nem percebeu.. O pau dele era bem grande, e tinha um saco enorme. O qual ele me fez chupar também.Ele tirava o pau da minha boca e me beijava e colocava o pau de novo na minha boca. Mandou eu ficar de quatro na cama e começou a lamber o meu cu, passava a língua forte me fazendo arrepiar. Passava a mão, enfiava o dedo na minha buceta, dava tapa na minha bunda e dizia que cuzinho gostoso. E vai ser meu.

Mandou eu ficar em pe e colocar uma perna em cima da cama e veio por baixo e lambeu toda minha buceta e cu. Mandou eu deitar e veio pra cima e meteu na minha buceta. Quando ele meteu soltou um grito de prazer, eu estava com a buceta cheia de saliva dele e estava sentindo um pouco de tesão porque a boca dele era muito gostosa.

Ele socava o pau na minha buceta sem dó, com força me segurou pelos ombros me puxando pra baixo e forçando com o pau pra cima. Ele era bem mais alto que eu, então ele podia fazer o que quisesse. Ele tirou o pau da buceta e colocou na minha boca me fazendo chupar de novo. Eu chupei já com mais tesão e dei uma chupada mais caprichada, ele voltou a meter na minha buceta, ergueu bem as minhas pernas e socou na minha buceta que já estava molhada de tesão.Ele socou tão gostoso que eu não pude evitar de soltar uns gemidos e de mexer em sua direção, seguindo seu movimentos do quadril. Ele chupou minha buceta de novo, que estava toda molhada de tesão, ele disse agora sim esta com a buceta da putinha que eu queria e meteu a boca me fazendo delirar. Na quele momento eu esqueci de toda raiva e da chantagem que ele fez pra me foder.Só sentia a língua dele na minha buceta. Eu mexia pedia me chupa safado. Sente o gosto da minha buceta. Ele chupava mais forte e enfiava a língua com mais tesão me levando a loucura. Eu pedi pra ele meter na minha buceta ele ele meteu forte, com raiva, com tesão, me deu tapas na bunda e metia na buceta eu rebolava com aquele pau dentro.

Ele mandou eu ficar que quatro e empinar a bunda que ele queria cu agora. Eu fiquei de quatro ele veio por cima de mim e colocou no meu cu, deu umas cuspidas pra entrar melhor e meteu o pau no meu cu. Socou forte e firme que quase me fez desfalecer de prazer. Mandou eu ficar de quatro na cama, ficou em pe e meteu no meu cu de novo e bombou bastante. Eu gozei com aquela vara enfiada no rabo. Que delicia... que pau gostoso, eu falava enquanto ele socava.

Ele sem agüentar mais tirou do meu cu, me colocou deitada na cama e se masturbou soltando porra pelos meus seios.

Depois de gozar ele me olhou e disse que eu estava quase do jeito que ele queria e que na próxima ia ser melhor.

Eu percebi que aquela chantagem ia longe ainda. E foi.

Ele me chamava pra dar pra ele, eu ia.

Fui me acostumando com ele e sentia alivio misturado com saudade quando ele sumia.

Logo reaparecia cheio de tesão.

Até que foi se distanciando e não me procurou mais.

Fiquei triste, mais pelo menos não corro o risco de ser chantageda por ele nunca mais.

Um pênis maior é capaz de satisfazer por completo uma mulher na cama. meu noivo teve um aumento de 5cm em 7 dias muita coisa rsrs entra e adquire o seu. bjs até mais meus gostosos pauzudos quero foto...

👇🏽👇🏽

-- http://mon.net.br/tz7gt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Andresamg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível