HOJE MEU MARIDO FOI ME BUSCAR NO TRABALHO E ME TROUXE PARA CASA, COM ESPERMA DE DOIS MACHOS QUE ME FODERAM E... VEJA TUDO AQUI.

Categoria: Grupal
Contém 716 palavras
Data: 13/08/2021 16:08:48
Última revisão: 13/08/2021 16:11:01

Sexta-feira é dia de eu largar mais cedo da empresa e chegar em minha casa com a bunda cheia de esperma, de dois ou três machos. E o corno manso adora isso. Sou Amanda, tenho 28 anos e meu marido tem 34. Somos liberais e isso deixa nosso casamento cada vez mais gostoso e picante. Os machos da empresa que me fodem, nem imaginam que meu marido sabe de tudo e aceita. Para eles, sou uma casada puta, que adora dar a bunda e meu marido é um corno manso que não sabe de porra nenhuma.

Para apimentar esse meu conto, pedi ao meu marido para ir me buscar hoje na empresa e fazer fotos, de lá até em casa, para ilustrar e mostrar melhor quem sou e como gosto dessas putarias. Veja as fotos em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Dias de sexta, meu gerente e o vendedor chefe da empresa sempre pedem para foderem meu cuzinho. Acho que um fala para o outro, claro. Mas isso não comentam comigo. Acho que sabem mesmo , pois dá para notar ao ver meu cu. Na hora do almoço, um dos dois me convida para irmos a um motel. Sei que querem foder meu cu e gozar na minha boca, já que as esposinhas de casa não fazem essas putarias. E adoro isso. Imagino que eles revezam, pois é sempre assim nas sextas: U me chama na hora do almoço e o outro me fode aso largarmos, às 14 horas. Acho que é para um ver o que o outro fez com meu rabo. E para mim e meu marido, isso faz parte do jogo.

Na hora do almoço vamos a um motel simples e temos de ser rápidos, afinal, eles são casados e temem demais pelas esposas descobrirem. Vou com essa minha farda azul marinho, bem do tipo comportadinha. Chegando lá, tiramos logo as roupas e começamos nos beijos e abraços. A mão vem logo abrindo minha bunda e o dedo já entra no cu. Depois fico de quatro na cama, para ele cheirar meu rabo e lamber meu cu. E eles adoram isso, viu? Encosta o pau duro no meio de minha bunda e empurram com vontade. Eu que me lasque de dor, gemendo, que eles nem querem saber. Querem mais é foder meu cu. E estou ali para isso, para dar prazer com minha bunda, nada mais. Sei disso e adoro essa situação. Depois de meter muito, adoro sentir os jatos de esperma dentro do reto, enquanto estou de quatro. Vamos nos lavar, mas não coloco o esperma para fora. Com o cu arrombado e cheio de esperma no intestino, voltamos ao trabalho. Na hora de sair, o outro pede para foder meu cu e no mesmo motel, perto do trabalho. Com certeza, quem é o segundo me vê de quatro na cama, aberta e deve notal meu ãnus já arrombado e estufado. Sei disso! Mas não falam nada para mim. Certamente comentam entre eles, não achas? Então coloca o pau em meu cu, já cheio de esperma do amigo. Fico pensando no pau dentro do esperma de outro macho, em meu intestino quentinho e gostoso. Logo começa também a socar forte, pois o intuito é somente gozar na puta. E novamente sinto jatos quentes de esperma bem grosso, enchendo ainda mais meu reto. Meu marido foi me buscar e os dois machos falam com ele como se nada houvesse acontecido. Mas o corno já sabe que estou com a bunda cheia de esperma. Paramos numa lanchonete e ele fez algumas fotos, eu comportadinha, mas com a bunda lotada de leite de dois machos.

Mas meu cu estava muito cheio e deu uma dor de barriga incontrolável. Rapidamente fomos para casa. Eu suava frio, pois já não aguentava mais segurar nada. Assim que chegamos, tiro apenas o blazer, baixo a calça e já vou sentando no vaso, com meu cu explodindo em peidos altos, jorrando muito esperma dos dois machos para fora. E fiquei assim durante mais de 10 minutos. Ainda agora, escrevendo isso, estou sentindo esperma vazando e melando o fundo da calcinha. Também faço amizades com amigos do Brasil tiodo, num grupo de telegrama de casadas liberais, viu? Peça para participar do TELEGRAM das casadas do Brasil, pelo email lanebliss200@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que Maravilha de mulher, princpalmente dando o cú

0 0