A Primeira Putaria Inesperada

Um conto erótico de Alikah
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 13/08/2021 10:00:02

Essa série será relatada tanto por mim(Karina) quanto pelo Alisson!

[Cont.]

Conversamos com muitas pessoas no app, afim de fazer uma troca de casal ou um menáge feminino... Não obtivermos sucesso, logo começamos a desanimar, o desejo ficou congelado por um tempinho.

Até que em um dia pacato resolvi marcar um dia de SPA, atendimento a domicílio... agendei o horário pra fazer as unhas das mãos, pés e depilação íntima. fuca de quatro e abre bem o cuzinho sua cachorra vou entrar nele agora! A moça (não citaremos o nome por motivos de preservação a identidade) chegou com um tempinho de antecedência para arrumar seu material. Meu marido chegou logo em seguida do trabalho e ficou na sala com a gente conversando, bebendo...

Até o momento de fezer minhas unhas da mão estava tudo normal, foi rápido então partimos para os pés. Eu estava de vestido e sem calcinha, coloquei o pé nas pernas dela, assim ficando com as minhas pernas entre abertas e dava pra ver minha buceta perfeitamente. Ela ficava olhando, sempre que tinha oportunidade, então pensei será que ela está querendo se acabar na minha buceta?

Fingi que não havia notado, proceguimos até chagar a hora da depilação.

Ela havia levado uma espécie de maca própria pra essas ocasiões, abriu e montou a mesma na sala, o Alisson foi tomar banho, para nos deixar mais a vontade durante o procedimento.

Ela me pediu pra deitar, fez a depilação... logo após pediu pra eu relaxar pra passar o óleo que ajuda na remoção dos resíduos da cera.... colocou uma quantidade generosa do óleo nas mãos e começou a passar na minha bucetinha lisinha, eu percebi que ela ficava roçando a buceta dela na ponta da maca, se esfregando bem gostoso... continuei quietinha, só fechei os olhos e comecei a sentir a mão dela percorrendo levemente na minha xota, no meu cuzinho, de repente ela passou a mexer no meu grelinho estava uma delícia, mais como ela cumpria horário perguntei:

- Você já está terminado?

Simplesmente fui calada com boca dela no boquinha do meu peito enquanto não tirava o dedo polegar do meu grelinho, colou dois dedos dentro da minha buceta, me invadindo deliciosamente.

Pedi pra ela parar de roçar na ponta da maca, que eu iria ajuda-la, então ela me olhou com cara de safada e tirou a calça ficando só de jaleco. Pensa em uma bucetona suculenta e molhada! Dei início a uma massagem na xota dela, pois eu estava tendo uma tratamento maravilhoso.

Meu marido saiu do banho, foi a sala e se deparou com essa cena, ficou louco de tesão, o seu membro endureceu na hora, até pulsava de tanto desejo. Ele colocou o pau pra fora e ja tinha destino certo, minha boquinha, então ela começou a me chupar falando que queria saber o meu sabor!

Meu marido começou a foder minha garganta, bem lá no fundo, como eu estava deitada ele movimentava minha cabeça, pra foder como se estivesse fedendo uma xota, com força e do jeito que eu gosto.

Eu gozei na boca dela com esguichos, de tanto tesão que eles estavam me proporcionando juntos... vendo aquilo ele falou:

- Comigo você não faz isso né minha putinha?!

E mandou ela deitar e eu fica de quatro e abrir bem o cuzinho pra ele entrar enquanto eu a chupava, com vontade e bem devagar e com força igual ela fez comigo.

Então eu comecei a mamar no grelo dela, ela pedindo pra parar e ele mandando eu continuar e se ela não calasse a boca seria pior.

O tesão estava tão grande para nós três que ele começou a bombar meu cuzinho e ela não estava se controlando, estava louca pra gozar e falando que não estava aguentado mais... o Alisson tirou o pau do meu cuzinho e colocou na bucetona dela e mandou eu continua passando a língua naquele grelo grande.

A buceta dela não parava de piscar, parecia que estava mastigando o pau dele todinho.

A vadia gemia cada vez mais alto. Ele então a estigou mais um pouco, perguntando:

- Não era isso que você queria cachorra, agora toma, eu vou bombar forte.

Então eu comecei a chupar mais forte, mais gostoso ainda.

Meu marido viu que eu tava melada, e mandou eu esfregar a buceta na cara dela e logo em seguinda ficar no 69 pra gozar na buceta dela e na minha cara ao mesmo tempo.

Ela começou mexer na minha xota, estava uma loucura, começamos a gemer, ele falando putaria e dominando sua putinha e sua cachorra.

Poooooooorra o tesão estava explodindo, até que o Alisson falou pra ela:

- Agora você pode gozar, porque eu também vou!

Ela falava que a buceta estava doendo (devido a segurar a porra)

Ele retrucou:

- Se continuar reclamando vai ter que segurar mais.

Ela sinalizou que estava gozando e ele tirou de dentro e soltou muito leitinha na minha cara e na xota dela.

Ela pediu:

- Preta senta e rebola na minha cara, ele mama seus peitos gostoso...

Não demorou muito, sussurrei:

- Estou gozaaaaaando caraaaalho!

Ela arrumou as coisas dela, fui abrir o portão enrolada na toalha. Tomei um banho relaxante com o meu marido depois dessa experiência deliciosa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casal Black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários