ONG "DOADORA DE CU". MINHA ESPOSA AJUDANDO E DANDO A BUNDA HÁ 20 ANOS. OLHA COMO FICOU!

Categoria: Grupal
Contém 525 palavras
Data: 13/08/2021 08:39:53
Última revisão: 13/08/2021 08:42:22

Há 20 anos eu e minha esposa decidimos fundar a ONG: Doadora de CU! Ela tinha 18 anos e éramos namorados na época. Foi um pedido meu, de ser mais um CORNO DE BUNDA e ela aceitou, mesmo tendo estranhado no início. Depois de 20 ANOS de sucesso, doando esse CU, ele está desse jeito. Fiz essas fotos e filmes para ilustrar e mostrar a todos. É um orgulho para mim.

O ânus dela sempre foi apertado e normal. Nada a ver com esse CUZÃO de hoje em dia. Tenho saudades de como ele era, mas se escolhemos tomar esse caminho, era inevitável isso, né? Ela sempre foi linda e sempre gostou de ANAL. Foi aí que decidimos expor isso na internet, para todo o Brasil e outros países, pois o que não falta nesse mundo é macho atrás de um CU para foder. Notamos também que quase todos os machos gostam de comer cu e mais de 90% das esposas não dão a bunda. E até entendemos, pois dar o cu é para quem tem coragem mesmo. Digo isso porque minha linda esposa recebe praticamente todos os dias caralhos de tamanhos e grossuras diferentes. Veja nossas fotos e de amigas em https://www.xvideos.com/profiles/brazil_anal_2021

Como funciona essa ONG de minha esposa? Hoje estamos utilizando para contato o GOOGLE GROUPS + GRUPO TELEGRAM de amigas de todo o Brasil, todas com maridos cornos. É um local seguro e selecionado, para contatos, troca de fotos, ideias, vídeos e novidades. Peça para fazer parte do TELEGRAM pelo email lanebliss200@gmail.com

Quando há alguém legal, ela mesma responde e marca. Adora ir ao encontro de machos que querem cu. E para ela não importa aparência, nível social nem local. Se o convite for interessante e valer a pena, ela vai. Ela fode em escritórios, entro do mato, praias desertas, banheiros de cinema, oficinas, prédios abandonado, ou seja: Não tem lugar para ela dar essa bunda. Ela adora esse fetiche e leva esse CUZÃO para dar prazer a machos em vários lugares. E sente-se orgulhosa disso, em usar seu buraco quente para dar prazer.

Eu trabalho o dia todo num escritório e ela sempre me fala quando vai sair. Um trato é que os machos deixem ela registrar com seu celular. Se não puder vídeos, pelo menos áudio, pois ela é muito puta e escrachada e fala de tudo o que um macho quer escutar. Hoje a amiga Paloma vai começar as CAM AO VIVO lá no nosso gruo Telegram. Estamos pensando em fazer o mesmo, a partir de amanhã. Todos irão adorar.

Pois bem, amigos, quando chego em casa a noite, como ontem, é isso que tenho para ver. Ela me mostra como foi o resultado do dia e estou expondo para que saibam o que acontece com uma puta casada que vive dando a bunda o tempo todo. O ânus dela hoje já não fecha e é assim sempre. Eu e ela estamos curiosos em saber o que vocês acharam desse relato e fotos. Vai nos incentivar a postar mais e a fazer as lives. E podem deixar nos comentários ideias para nossas lives.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos compartilhar esse cu, quero poder um dia ajudar essa ONG

1 0