Com meu filho ( parte III)

Um conto erótico de mary.MEDEIROS
Categoria: Heterossexual
Contém 1491 palavras
Data: 12/08/2021 19:20:23

Eu não conseguia mais fazer amor com o meu marido,quando ele voltava das viagens que fazia e apenas virava de costas para que ele me penetrasse,torcendo para que acabasse logo com aquilo.

Tentava imaginar que era meu filho Alexandre que estava comigo e assim deixava que meu marido fizesse o papel de homem que “ satisfaz” sua mulher.

Paralelamente a isso eu e meu filho íamos planejando uma forma de atrair Alexsander para nossas noitadas de prazer.

Realmente eu estava ficando louca e fixada naquilo e as fantasias de Alexandre me faziam querer cada vez mais se possuída tanto por ele e pelo irmão.

O primeiro passo foi meu filho tirar uma foto minha, totalmente nua, e fazer com que ela chegasse nas mãos de Alexsander,para ver qual seria a reação dele.Para deixar mais apimentado,escrevi atrás da foto, palavras obscenas, como se fossem para meu marido,assim se ele reagisse mal,eu diria que era para o pai dele.

Colocamos a foto dentro de uma gaveta,ao lado de minha cama e a noite eu cinicamente pedi para ele buscar meu celular no quarto.Quando ele perguntou onde estava, eu respondi que devia estar em cima da minha penteadeira ou dentro de alguma gaveta.

O bobinho foi fazer o que pedi, e eu com o coração disparado olhei para Alexandre que sorriu ,piscando, como me dizendo que ele tinha engolido a isca.

Demorou um pouco e eu gritei perguntando se ele tinha achado, senão eu ia ajudar a procurar.

De dentro do meu quarto, Alexsander respondeu que tinha achado e que já estava indo me levar.

Quando voltou,ele me entregou o celular,mas não disse nada da foto,agindo normalmente.

Ficamos vendo a novela,enquanto eu disfarçadamente fingia procurar algo no celular para não levantar suspeitas.

Quando acabou a novela,levantei do sofá , disse que ia tomar um banho antes de dormir e fui em direção ao quarto,onde abri a gaveta pra ver se a foto estava lá.

Bingo!A foto não estava mais lá .

Durante o banho fiquei pensando o que ele faria com a foto. Será que tinha rasgado?Ou teria guardado?

Na cama, depois de uma noitada deliciosa onde Alexandre me penetrou de várias formas, combinamos qual seria o próximo passo do plano.

Ficou decidido que no sábado eu ficaria sozinha com Alexsander e numa noite regada a vinho,tentaria me aproximar mais intimamente de meu filho.

E assim foi.

No sábado a noite usei um vestido curto, que deixavam meus seios bem salientes e minhas coxas a mostra, deixei o cabelo soltos,coloquei um batom vermelho,um perfume adocicado e fui até a sala onde Alexsander estava mexendo no celular.

Quando me viu chegando produzida daquele jeito, meu filho arregalou os olhos surpreso,mas não disse nada, voltando a olhar o celular.

Percebi que teria que agir de outra forma,então fui até a cozinha ,peguei o vinho que estava na geladeira,enchi duas taças e fui até a sala novamente.

Sentei no lado de Alexsander e ofereci a taça pra ele que estranhou , mas acabou pegando e tomando.Normalmente,não gosto que meus filhos bebam,mas eu precisava deixar ele mais solto,e nada como uma bebida pra me auxiliar.

Alexsander me perguntou o motivo de eu estar tão arrumada e ainda bebendo um vinho,coisa que não fazia nunca.E ainda tinha oferecido uma taça pra ele.

Respondi que nunca fazia isso porque não tinha motivos , mas naquela noite eu queria surpreender alguém especial,e olhando pra ele, passei a mão carinhosamente no seu rosto.

Levantei,parei na frente dele ,perguntei se ele não me achava bonita e antes que ele me respondesse,tomei mais um gole do vinho.

Meu filho respondeu que achava e que quando eu me produzia ficava mais bonita ainda.

Fui desfilando até a cozinha ,peguei a garrafa de vinho e levei até a sala,enchendo nossas taça novamente.Acabamos por beber toda a garrafa.

Eu tinha me prevenido e comprado umas três garrafas e conforme íamos bebendo, íamos ficando cada vez mais soltos e animados.

Pedi pra ele colocar uma música romântica no celular ,começamos a dançar coladinhos e eu pude sentir ,pelo volume na bermuda,que ele estava bem animado.Como ele é mais alto que eu,seu volume tocava minha barriga.

Quando percebi que ele estava mais a vontade,me distanciei dele,com as mão afastei as alças do vestido,deixando ele cair até meus pés.

Fiquei só de langerie vermelha,que se destacava na minha pele branca e com o salto alto que me deixava mais esguia.

Alexsander me olhou de cima abaixo e não agüentando mais disse que eu estava muito gostosa e estava difícil resistir a tentação.

Me sentei na poltrona e com as pernas bem afastadas fiz sinal pra ele se aproximar de mim.

Como ele estava receoso, falei que ele não precisava resistir a nada,era só vir até mim e esquecer todos os receios.

Meu filho veio até onde eu estava, se ajoelhou no meio de minhas pernas, lambeu minha xoxota por cima da calcinha vermelha e acabei dando um gemido de prazer ao sentir a língua dele .

Ele então, abaixou minha calcinha,deixando exposta minha buceta quente,molhada e depilada.

Alexsander passava a língua em meu grelinho,mordiscava os lábios vaginais e ia cutucando minha xoxota com a língua.

Depois foi subindo com a língua até meus seios, onde com os dentes arrancou meu soutien e começou a sugar os bicos,mamando como um bezerrinho.

Eu dava gritinhos, enquanto ele continuava a chupar meus mamilos e com uma dedo ia me penetrando na buceta.

Eu estava ficando louca de tesão, e foi minha vez de dar um trato nele.Abaixei a sua bermuda ,a cueca e um belo membro saltou quase me batendo no rosto. O pau de Alexsander era muito maior e mais grosso do que o do irmão e eu me admirei com aquela ferramenta.

Lambi o saco , fui subindo até a cabeça do pau,engolindo o máximo que eu conseguia e assim fiquei até que ele não agüentou mais e pediu pra irmos pra cama.

Já no quarto, Alexsander deitou na cama com o pau empinado pra cima e falou pra mim sentar em cima,que queria sentir o pau afundar dentro de mim.

Confesso que me deu um pouco de medo,pois o pau dele era muito maior do que eu imaginava, mas sentei em cima,fechei os olhos e fui sentindo entrar todinho dentro de minha buceta melada de tanto tesão.

Ele me segurou na cintura e mandou eu ir rebolando devagar e aos poucos aumentar o riitmo. Fiz o que ele pediu,e quando dei conta,cavalgava aquele cacete feito uma verdadeira amazona,como se sempre fizesse aquilo.

Quando estava exausta ele me posicionou de frango assado, e meteu seu pau, que entrou em minhas entranhas, tocando fundo no meu interior.

Nunca poderia imaginar que meu filho ,tão quietinho,sempre no cantinho dele fosse um garanhão daqueles.

Eu já tinha tido alguns orgasmos e ele nada de gozar ainda.Fazia um bom tempo que ele metia e bombava dentro de mim,e o pau duro .nada de gozar.

Meu filho tentou meter em meu cuzinho,mas ao sentir a cabeça do pau dele tocar no buraquinho,implorei pra ele tirar e continuar na buceta.Ele até que tentou me convencer,mas eu disse que naquela noite não,pois o pau dele era muito grande.

Na hora que sentiu que ia gozar, Alexsander tirou o pau de dentro de mim,mirou nos meus peitos e ejaculou uma grande quantidade de esperma,que acabou escorrendo pelo meu corpo.

Naquela noite ainda transamos mais uma vez e depois de tanto que ele pediu,acabei deixando gozar na minha boca.Quase me engasguei com a quantidade,mas engoli o que consegui e posso dizer que o gosto era delicioso.

Fomos tomar um banho e depois,enquanto estávamos abraçados na cama perguntei se ele tinha gostado da minha foto.

Alexsander, me respondeu que tinha desconfiado que a foto tinha sido colocada de propósito na gaveta,mas agradeceu,porque naquela noite mesmo dedicou uma punheta em minha homenagem,melecando a foto toda com seu gozo.

Perguntei se ele sentia vontade de transar comigo e qual foi minha surpresa quando ele respondeu que desde que via o irmão entrar no meu quarto de madrugada que queria se aproximar de mim, mas era muito tímido e faltava coragem.Disse também que por causa do tamanho do pau,tinha encontrado dificuldades de transar com as garotas,e que tinha medo que eu não quisesse.

Dei um beijo nele e disse que com certeza iria querer transar sempre com ele e quem sabe junto com o irmão,

Ele,me retribuiu o beijo e respondeu que com certeza toparia,desde que eu desse o cuzinho também.

OBS:Desculpem os erros de português.Não sou escritora kkkk.

Beijinhos

marianaluisamedeiros@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive mari.medeiros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bomdia Mariana muito bom seu conto mas mandei um e-mail pra vc e disse q não foi encontrado seu email manda um oi pra mim no meu email podemos conversar melhor (carbotoy.ip.2021@gmail.com) podemos ser bons amigos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Mari tu sempre surpreendente nota mil continua nota mil Maravilha parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente