MINHA FILHA CHUPA MEU PAU POR GRANA E DEIXA-ME GOZAR DENTRO, PARA ENGOLIR TUDO.

Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 12/08/2021 14:15:13
Última revisão: 12/08/2021 14:16:31

Pois é, meus amigos, adoro fazer minha filha chupar meu caralho, até gozar dentro da boca da vadia. E tem de engolir todo o leitinho, senão não tem grana. Isso mesmo. Ela faz por grana.

É uma situação inusitada mesmo, mas vou explicar tudo, inclusive até mostrar, pois agora estou registrando tudo com câmera escondida. Numa vagabunda do nível dela não se pode confiar. Infelizmente tenho de falar isso.

Sou empresário, 66 anos e tenho uma filha lindíssima, perfeita, mas de caráter duvidoso. Ela é jovem, casada e rola o papo de que o marido é um banana mole, que é traído, mas aceita isso.

Minha filha me vê na verdade como um poço de grana, para seus gastos. É o tempo todo me pedindo grana, mas sempre longe de sua Mãe, que não aceita isso.

Um dia ela estava desesperada e neguei. Ela insistia, quase chorando. Para fazer uma piada de mau gosto, já puto da vida, falei para ela: Minha filha, do jeito que você pede dinheiro, só mesmo se chupasse meu cacete, para eu gozar na tua boca, todas as vezes. Aí valeria ficar te dando dinheiro. Pensei que ela ia revoltar-se e ia embora. MAS NÃO! Ela olha para mim e fala: Se o senhor topa, fazemos um trato desse jeito! Garanto que o senhor vai gostar muito. Mas que fique entre nós. Amarelei nas bases! Jamais pensei nessa resposta. Mas também fiquei de certa forma excitado, por toda a situação envolvida.

Falei que toparia ver se ela tem palavra mesmo. Adiantei uma parte e fomos para um chalé que temos na Serra do Maroto, em Gravatá. Fui com minha esposa e ela foi com o marido, na sexta pela manhã. Minha esposa chamou o marido dela para comprar mantimentos e foram. Eu tinha colocado essa câmera escondida aqui na sala, apontada para a cadeira. Veja fotos em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Falei que se ela quisesse o resto da grana, teria de ser agora. Ela tira a roupa e manda-me fazer o mesmo. Que corpo lindo tem minha filha. Meu pau sobre na hora. Sento-me na cadeira, com o pau duro ela nem fez cerimônia, não falou nada, não mostrou vergonha. NADA! Era a grana pela grana mesmo. Sentado, abro as pernas e ela acomoda-se entre elas, pega meu pau e cai de boca. E que boca, amigos. Uma boca quente, molhada e uma língua maravilhosa. Realmente minha amada filhinha sabe chupar um caralho como ninguém. Fiz essas filmagens porque ela pode tentar chantagear-me, inventando alguma mentira. Sei lá. Mas relaxe e ela habilidosamente usava a boca e a mão para acariciar meu pau cada vez mais forte. Depois de uns 10 minutos, não aguentei e falei que ia gozar. Ela abre a boca e fala que quer dentro. Abocanha meu pau e começo a esporrar dentro de sua boquinha, enquanto olho a safada engolindo tudo e ainda limpando meu pau com lambidas gostosas. Dei a outra parte da grana e firmamos esse acordo delicioso. Amanhã, sexta-feira, iremos novamente para lá e colocarei mais novidades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pqp!!! Adorei o conto!!

Que tesao da porra!!

Ela tem um corpo lindo!!! Disponibiliza o vídeo também, por favor!!

0 0