Quando tudo se desfaz

Um conto erótico de Só mais um autor
Categoria: Heterossexual
Contém 585 palavras
Data: 11/08/2021 21:49:04
Última revisão: 11/08/2021 21:55:42

Tudo sempre me pareceu muito normal em nosso relacionamento. Ambos com 27 anos, com carreiras promissoras, respeitados pela família e amigos. Nada parecia ser capaz de atrapalhar aquele que parecia ser um sonho sendo construído com muita cumplicidade e companheirismo.

Bom foi o que eu pensei até aquele fatídico dia, que por motivos insignificantes para o rumo desse relato, eu acabei sendo liberado mais cedo da supervisão de um projeto em que estava responsável, em outro estado, e resolvi fazer uma surpresa para minha esposa e retornar mais cedo para casa, e assim, aproveitar com ela aqueles 2 dias livres.

Assim que sai da empresa em que estava alocado, enquanto ia para o hotel, já entrei em contato com a empresa e solicitei que minha passagem fosse adiantada para aquele mesmo dia. Como fui liberado ainda pela manhã, conseguiria estar em casa até por volta das 19 horas, então conseguiria chegar antes dela.

Arrumei as coisas o mais rápido possível, pois meu voo sairia às 15h. Desembarquei no aeroporto da minha cidade às 18:15. Peguei o carro no estacionamento do aeroporto e me direcionei para casa. 40 minutos depois estava finalmente chegando em minha casa, onde esperava poder fazer uma deliciosa surpresa para minha esposa, quando vejo que seu carro está na garagem.

Moramos na esquina e a frente da casa é toda de grade apenas, então consegui ver o carro dela quando ainda estava aproximando.

Achando aquela situação um tanto quanto estranha, resolvi parar na rua mesmo, já que de qualquer forma ela teria que tirar o carro para eu colocar o meu na vaga da frente, uma vez que ela sai para trabalhar primeiro e eu estava de folga no outro dia.

Entrei sem fazer muito barulho com intuito de ainda conseguir fazer alguma surpresa, mas a surpresa quem teve foi eu ao começar a encaixar todas as informações que comecei a ter desde que cruzei a porta da frente.

Roupas pela casa, o sofá todo desorganizado com suas almofadas todas espalhadas. De longe ouço um som que me parece minha esposa gemendo, e em seguida outro gemido, mas dessa vez mais grave.

Não consigo acreditar naquilo que estava assimilando nos segundos que fiquei estático parado absorvendo tudo aquilo.

Não era possível, eu precisava ver aquilo com meus próprios olhos.

Eu sei que Camila costuma se masturbar com frequência, e temos muitos brinquedos em casa, afinal nossa relação não é nada careta, muito pelo contrário, somos de certa forma o que chamam de um casal liberal. Já realizamos algumas travessuras juntos, fizemos ménage com homem e mulher, já fomos em uma casa de swing, onde fomos chupados por um casal, eu sendo chupado pela mulher e Camila pelo homem.

Mas aquela voz, aquele gemido, não parecia ser de um filme em que ela poderia estar assistindo para se curtir. E todas aquelas roupas, observando bem tinha muito mais roupas que uma única pessoa poderia usar, e roupas masculinas também.

Fui chegando próximo a origem de todo os gemidos, e pude ouvir também barulho de corpos se encontrando e cama rangendo. Todos os sons vinham do nosso quarto.

Não era possível que isso estava realmente acontecendo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Ei pessoal, essa é a primeira parte do relato.

Caso queiram saber o restante da história recomendo que comentem bastante e me sigam para saber quando sair a próxima parte.

Lembrem-se de curtir o conto também em!

Um pequeno spoiler do autor: são poucos os relatos com esse desenvolver de enredo aqui no site.

Abraços à todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 90 estrelas.
Incentive Só mais um escritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSó mais um escritor Contos: 4Seguidores: 40Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

A culpa foi totalmente sua você não sabe que tem que ligar para a esposa antes de chegar em casa , está no protocolo kkkkkkkkkkkkk.

Bom conto gostei, vou dar estrelinha

0 0
Foto de perfil de Almafer

Parceiro você não fechar esse conto estamos esperando amigo não demore ok

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do início. Pena que vc abandonou a história... 3 estrelas pelo começo. Vc vai dar continuidade a esse conto? Afinal vc já iniciou outro com praticamente os mesmos passos deste...

0 0
Foto de perfil de Leon

Mais um corno, e esse nem conseguiu contar a história....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que houve com o "só mais um escritor"??? Morreu???

0 0
Foto de perfil genérica

Bem curto o conto, mas gostei da forma.de escrever do autor. Só li porque no assunto do conto não está descrito "manso, humilhação, bi". Espero que não trilhe esse caminho, mas se for, coloque na descrição para que eu nem comece a ler... desculpe-me, questão de preferência... não curto. Fico frustrado quando o conto vai para esse lado. Kkkkkk

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só de pensar que ele pode não fazer a linha corno manso ja vale a pena acompanhar.

0 0
Foto de perfil genérica

Acheibem curtinho também , não deu nem para aquecer à imaginação...RS...mas parece que promete...RS...continue

0 0
Foto de perfil de Almafer

E concordo com Kabel12 no melhor você corta o conto, só espero que não seja demais um corno conformado ok.

2 0
Este comentário não está disponível