DESCOBRI NO CELULAR DA VIRGEM QUE ELA QUERIA DAR A BUNDA E A LEVEI PARA O MATO PARA COMER SEU CU

Categoria: Grupal
Contém 843 palavras
Data: 11/08/2021 15:46:23
Última revisão: 11/08/2021 15:48:15

Não sei se foder a bunda dessa virgem foi certo ou errado, mas acho que realizei o sonho que ela escondia em seu celular e acabei descobrindo. Sou proprietário de uma fazenda em Petrolândia, quase na divisa da Bahia com Pernambuco.

Quando posso, passo finais de semana na fazenda. Ela é cuidada por um caseiro de confiança, que mora com sua esposa e uma linda filha de 20 anos, de bunda maravilhosa, mesmo usando somente rupas de matutinha do sertão. Ela é do tipo bem recatada, quieta e vive dentro de casa. Mal teve um manorado, daqueles de só dar as mãos e na frente dos pais. Mas se engana quem pensa que essas criaturas não mergulham no mundo dos fetiches. Minha esposa a presenteou com um celular e acesso a internet, há cerca de 6 meses. De lá pra cá notei discretas mudanças nela, como olhares mais maliciosos e inocentemente vendo coisas no celular e tentando esconder. A minha malícia me fez ficar curioso demais. Num sábado, ela foi com minha esposa fazer compras para o final de semana e deixou o celular em cima de nossa mesa. Não tive dúvids e fui bisbilhotar. Para minha sorte, ela não soube bloquear a tela e estava tudo aberto. Qual foi minha surpresa ao ver um bate papo dela com uma amiga ela, já casada. E falando sobre sexo. A tal amiga indicava sites de contos, filmes e fotos. E elas debatiam sobre o que viam. Ela afirmou ser virgem, mas a amiga a incentivava a dar a bunda. Ela fala que já está enfiando o dedo no cuzinho, na hora do banho, mas dói muito. Porém confessa que tem vontade de dar a bunda e vai fazer isso em breve. Sempre pergunta a amiga, que responde. Inclusive, a amiga trai o marido com a bunda e ele não sabe. Eu ali, vendo tudo. Deu muito tesão e agora meus olhares para ela eram de puro desejo, principalmente por sua maravilhosa bunda. No sábado mesmo ela estava em nossa varanda e puxei papo. Depois de um tempo, abri o jogo e falei o que tinha visto em seu celular. Ela pediu por tudo para não falar nada. Eu a acalmei. Não iria falar nada, mas adoraria iniciar ela no anal, já que ela queria. E confessei meu desejo por isso. Ela falou que topava, mas teríamos de ser discretos. Marcamos para a manhã do domingo. Eu disse a minha esposa que iria pescar e ela inventou algo para os pais.

Nos encontramos nessa trilha e ela estava tensa. Muito mais ao ver que eu fazia fotos e filmes dela. Claro que falei que seria somente para mim, mas tinha de mostrar a vocês. Notem em todas as fotos e filmes sua tensão, mas também notem a delícia de bunda a dela. Veja mais de MIL FOTOS FREE em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)

Na primeira foto ela está com blusa e saia bem comprida, de comportadinha mesmo. Ainda segurando um cipó que tinha pego no mato. Peço para ver sua bunda. Envergonhada, ela levanta a saia e está com uma calcinha grande. Ela baixa e começo a ver essa maravilhosa bunda. E que bunda.

Ela fala que quer dar o cu, mas está com medo da dor. Falei que ela relaxasse. Que dói, mas seria carinhoso e ela ficaria viciada. Peço para ela apoiar-se uma pedra e ela fica com a bundinha para trás. Que posição deliciosa. Falei que ia cheirar sua bunda e lamber seu cu. Ela estranhou e perguntou assustada? Cheirar minha buna? Lamber meu cu? Confirmei que sim. Ela nunca tinha sentido isso. E que cheiro gostoso e natural o cheiro dessa bunda. Depois peço para ela abrir bem e soco a língua fundo, rodando lá dentro, enquanto toco com a pouta do dedo em sua buceta virgem, já molhada de tesão.

Vou para trás, encosto o pau no cu e começo a empurrar. Ela vai gemendo e fazendo força. Sinto o cu apertado demais, porém cedendo e abrindo-se para meu pau ir entrando. Devagar meu pau vai entrando nessa bunda virgem e bem apertada. Que cu quente. Paro para ela acostumar. Meu au estava todo dentro e eu a acariciava, enquanto ela gemia e falava que era grande. Começo a tirar e colocar devagar, aumentando a velocidade. Ela já começa a se tocar e vai falando que é gostoso mesmo. Vou socando e ela goza, falando que era a melhor gozada da vida, sentindo o pau no cu. Na segunda gozada dela, não aguento, puxo ela com força e começo a gozar dentro dessa bunda. Ela tenta sair, sentindo o esperma dentro, mas a seguro até gozar tudo dentro de seu reto. Ela ficou assustada, abaixou ali mesmo e começa a colocar o esperma para fora. Seu ânus estava frouxo e aberto, as ela falou que foi muito bom mesmo. Nos separamos e mais tarde nos vimos em casa. Ela com jeitinho de inocente para todos, que nem imaginavam que ela estava ali com o cu arrombado e gozado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita matuta astuciosa e bunda Maravilhosa que vi nas foto no Instagram de Selma

0 0