Descobrindo como o sexo muda tudo - parte 2

Um conto erótico de Vy01_
Categoria: Gay
Contém 1342 palavras
Data: 10/08/2021 13:22:04

Após o final da foda Diego estava ali me olhando com uma cara de homem sacana, o pau dele escorria porra ainda, eu não estava acreditando no que tinha acontecido, eu sabia que eu era uma pessoa que tem tendências a transar muito, só que não sabia o quanto mudava no sexo parecia que não era eu até que ele se afasta eu me viro pra ver o seu rosto melhor e ele fala:

- Higuinho olha o que nós fizemos...

- Nós não, você me fez fazer isso - o sentimento de culpa vinha pra mim como um manto aconchegante .

- Eu ? Você deu pra mim igual uma vadia louca, e agora quer dizer que eu fiz você fazer isso ?

- Você me influenciou... Eu não deveria nem estar aqui com você mas toda hora você fica falando piadinhas pra mim, eu era um virgem com sede de sexo, um barril de pólvora pra fogo expludir.

- Se você não aguenta então porquê ? Porque vc me provoca ? Fica aí balançando essa sua bunda pra mim, toda hora com frases ingênuas você acha que isso não atiça uma rola de um macho?

- Pare com isso ! Você... Você .... Ahh!! - gritei de raiva.

- Parar com o que ? Você agora é meu não adianta querer fugir ... Não foi você que disse que essa sua bucetinha era minha.

- Na hora do sexo a pessoa fala de tudo que pensa, não sou seu !

Até que ele veio até mim com fúria nos olhos, ele parecia bravo ele pegou no meu pescoço com as duas mãos e me empurrou pra parede do chuveiro olhou nos meus olhos e chegou perto da minha boca frente a frente nós estávamos e ele disse:

- V-O-C-Ê É M-E-U, caso fique de graça eu vou pega você com essa sua bundinha e vou judiar dela até você pedir socorro.

Aquilo me acusou arrepios ele estava determinado a me ter a qualquer custo nem que fosse em um estrupo, àquele cara que falava de amores na roda de amigos, àquele cara que dizia que não encostaria na sua namorada nem que ela matasse alguém esse cara estava na minha frente, mas ele não estava ali era outra pessoa eu tinha medo mas a quelas palavras me deram tesão ... Porquê???

- Para com isso Diego ... Para com isso você quer me machucar, não foi você que disse que não era esse tipo de cara?

- Você é muito idiota Higor, eu não sou esse tipo de cara mas você é tão idiota não percebe o que tá na sua cara você só entende se for assim ! Aforça, se eu não tivesse pegado você aqui, nunca que você teria me dado

- Isso não é motivo pra querer fazer coisas erradas !

- Você é meu motivo, eu tô tão doido por você que se você se afastar de mim ! Eu vou buscar você na puta que pariu tá entendo?

Nossa, àquelas palavras tinha um poder, não imaginava que eu era uma pessoa tão influenciável eu não sei da onde eu tirei que eu queria ele, mas meu coração por um momento bateu rápido e eu puxo ele pra um beijo.

Que boca gostosa a dele, e ele se quer fez esforço pra sair e ali começa um ciclo pra mim em quanto ele metia a língua dele na minha boca eu delirava ali pensando no que poderia vir ... Nessa brincadeira o sinal toca e nós paramos o beijo e eu falo:

- Bom ... Acho que deveríamos se encontrar mais vezes pra discutir isso .

- Sim, Ah... Depois da escola, de noite me espera naquele beco perto da sua casa.

- Certo !

E assim nos arrumamos e fomos cada um pra sua sala, tudo ocorreu normalmente mas eu não parava de pensar na rola de Diego, que rolão do caralho me arrombou e ainda me encheu de leite se eu fosse mulher já tava grávida, eu pensava nele e às aulas passava e eu ali até que deu 17:00 e era hora de ir embora, arrumo minhas coisas e o sinal toca eu termino de arrumar e saio sempre encontro meus amigos ali no portão me esperando pra se despedir e quando eu chego no portão ali eles estavam, eu ia embora com Mi pois ele morava perto da minha casa, não tão perto mas era no caminho.

Eu me despeço deles e sigo meu caminho de volta pra casa com Mi, sabe porque o apelido dele é Mi?

Toda vez que ele ia brincar de mamãe e papai, o nome dele era Milena aí pra não chamar no feminino nós o chamamos de Mi. No caminho em conversas paralelas, ele me pergunta:

- Higor...

- Eu?

- Eu sou seu amigo e deveria falar...

- Falar oq ? - eu estranhei

- Eu fui procurar você pois o Marcos iria fazer um anúncio e queria chamar você mas não achava você, aí eu perguntei pra uns moleque da sua turma, e eles disseram que você poderia estar no vestiário...

- Hum...

- E eu fui lá e vi o Diego com a mão no seu pescoço ... Se você precisa de ajuda é só dizer !

- Ah ... Bom ... - que susto eu tinha levado - não era nada ele só tava brincando, sabe como ele gosta dessas brincadeiras safadas .

- Amigo, porque vc não dá pra ele logo?

- An?? - me assustei

- Cara ele é afim de você, eu nn vou julgar se você quiser eu lhe ajudo, mantenho até segredo se você quiser !

Até que eu paro e suspiro, Miguel era meu amigo a anos eu era mais íntimo dele do que Jô e Marcos então é resolvi falar:

- Assim Miguel, eu já transei com ele

- QUÊ????

- Não fala pra ninguém!

- Ah .. tá ... Certo não falo, como foi ?

- Como foi o que?

- A transa?

- Na quela hora que você viu ele com a mão na minha garganta era pq nós estávamos discutindo, a gente tinha transado pra caralho e depois eu fiquei com culpa.

- PORRA .... assim normal....

- Probelma que agora eu vou encontra ele na quelé beco da dedada

- O que? Mentira!

- Sério ele disse que tava muito afim de mim e etc ...

- Higor eu não sei o que falar pra você, mas vai fundo ele parece ser alguém que entenda você!!!

- Como se fosse fácil, isso tudo parece confuso mas eu sinto que eu deveria ir mesmo fundo ...

- Cara, normal esse negócio de confuso eu também já fiquei assim várias vezes mas eu lhe digo que não pense muito, apenas siga seus desejos .

- Ok, bom vamos logo já tá tarde - Pois estávamos indo devagar .

Eu e Miguel aceleramos o passo e fomos cada um pra sua casa, bom eu já sabia que meu pai não iria vir tão cedo pra casa por isso já ligo pra falar que eu vou sair pra não ter confusão.

Passou se uns minutos e eu já ia começar a me arrumar, eu queria estar bem cheiroso aposto que ele iria gostar bom eu pensei em ir com uma roupa legal e bonita, mas aí eu penso direito e digo "Não" porque vai rolar alguma coisa, ainda mais em um beco escuro com um cara como ele.

Eu me arrumo e logo vou até a porta, e da janelinha vejo a rua, ele estava ali subindo pra ir até o beco ali perto... Eu abri a porta sai e tranquei ... Ele já estava lá no beco, era quase do lado da minha casa, só tinha que passar por duas casas e o beco tava ali . Subo até lá e ele já estava encostado na parede me esperando:

- Olha ele, pensei que não vinha - debochou Diego

- Eu vim sim então porquê você me chamou aqui? - Perguntei me fingindo de inocente

-Eu acho que você sabe pra que foi - falou ele pegando minha mão e pondo sobre seu short tactel, ele estava sem cueca sua jeba estava ali soltinha e eu deslizava por ela .

- O que é isso aqui dentro - falei apertando e desligando sobre a tactel

- É a rola que vai entrar no seu cu já já !

- É?

Contínua.....

Gente meu 1° conto comentem aí se gostarem e se tiver sugestão pra ajudar no conto eu agradeço :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Vy01_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UAI, NÃO ADIANTA SENTIMENTO DE CULPA DEPOIS DO QUE FIZERAM. DIEGO NÃO É CULPADO SOZINHO, HIGUINHO TAMBÉM É. OS DOIS FIZERAM JUNTOS, SE ENTREGARAM JUNTOS, CURTIRAM O PRAZER JUNTOS. SEM ESSE LANCE DE DIZER QUE NÃO ERA VOCÊ, QUE ERA OUTRA PESSOA DENTRO DE VOCÊ. MAS CONTINUO DIZENDO QUE SE DEGO TE TRATAR MAL ELE É UM CANALHA. TORÇO SEMPRE PRO AMOR PREVALECER. DE FATO HIGUIHO NÃO PODE ENGRAVIDAR POIS NÃO É UMA MULHER. PARE DE PENSAR ESSAS BESTEIRAS. AJA COMO UM HOMEM QUE GOSTA DE OUTRO HOMEM. NÃO DESONHE A CATEGORIA SE FAZENDO DE MULHER.

1 0
Foto de perfil genérica

Calma mano é só um conto, precisa pensar fora da caixa amigo eu não sei o futuro do conto, o final e um mistério as vezes esse conto possa ser um diferentão com coisas anormais, ou possa ser um conto qualquer mas o importante e o futuro de Higor e o descobrimento, afinal ninguém sabe o que ele vai ser realmente ou quem ele possa ser :)

0 0
Foto de perfil genérica

Tá ótimo! Continua!

0 0
Foto de perfil genérica

Vlww bgd vou sim!!!

Talvez depois de amanhã saia mais 1cap

0 0