Viajei com Minha Cumadre e acabei dando o cuzinho.

Um conto erótico de Nogueira1986
Categoria: Heterossexual
Contém 1466 palavras
Data: 10/08/2021 10:15:12

No conto anterior contei como eu e minha cumadre temos alguns fetiches e íamos acabar realizando.

Marcamos de viajar para Porto Seguro Bahia, combinamos de nos encontrar em São Paulo e pegar mesmo voo, esses da CVC que acabam que mais da metade do voo e do mesmo pacote e destino.

Ficamos em poltronas separadas, eu no final do avião ela no começo.

Do meu lado sentou uma loira linda, cheirosa, bem vestida.

Ai ja desenrolamos uma boa conversa, falei que estava indo curtir, e que minha "namorada" ficou em outro assento, ela se prontificou a trocar com minha Cumadre, chegando la ela ja tinha dormido.

Voltei para lugar e disse que ela tinha adormecido e que no trajeto Minas Porto trocaríamos.

Ela me disse seu nome Nathalia, que tinha terminado namoro de longa data, que seu namorado ia com ela nessa viagem e não foi.

Senti um tesão nela descomunal, era reciproco.

Chegando em minas antes do avião aterrissar, trocamos beijo demorado, ela me pediu desculpa, e disse que ia trocar de banco para que isso não acontecesse dinovo.

Em minas falei para minha cumadre sobre a Nathalia, a principio ficou com um baita ciumes, comentei que poderíamos aproveitar e transar a três, aproveitar que estávamos bem longe de casa e curtir.

Antes do embarque Minha cumadre colou em Nathalia e disse aproveita para sarrar ele, que eu tb quero, deu um selinho em Natahalia e embarcou.

Ja no Avião Expliquei rolo entre minha Cumadre e eu, fomos nos pegando ate porto, como namorados, Nathalia aproveitou ja deu um confere no meu pau, quando tentei colocar a mão dentro da calca dela ela tirou.

Uma aeromoça viu nossa pegação e ficava toda hora encarando, sabia que estava gostando, pena que podia ter chamado ela para festa.

Casal da poltrona do lado tb olhava, mas o clima era de feiras e pegação, vi que eles tb tavam gostando do que via, certeza que devem ter transado muito vendo a cena.

Chegando em Porto, Natahalia foi em outro Ônibus da CVC eu e minha Cumadre em outro.

Fomos no ônibus ate hotel, nos ultimos bancos, enfiei a mão embaixo do vestido, ela esta com a buceta gozada, disse que não aguentou e tocou uma no banheiro do avião.

Ranquei meu pau e ela foi dando uma mamada, como ultimo banco e junto ao banheiro ninguém viu.

No Hotel, combinamos com Nathalia de ir para piscina logo de cara, e ali rolou de tudo beijo triplo, elas se beijavam, sei que a maioria dos caras ali tavam de cara eu com duas gatas daquela, minha cumadre de micro biquíni, nathalia tinha corpo perfeito, mas ficava so de canga, peitos siliconados lindos.

Casal do avião apareceu horas depois, com cara s de felizes certeza que se acabaram no quarto.

As duas disseram que iam ao banheiro e depois íamos para quarto os 3.

Minha cumadre foi ao Banheiro com Nathalia e demoraram bastante eu sabia que elas tavam se pegando la.

Nathalia voltou com uma cara meio triste, minha cumadre disse que elas estavam se pegando no banheiro e tinha que me falar uma coisa, e eu tinha que ser mente aberta, eu pensando com o pau nem dei lado.

Eu disse deixa rolar, estamos aqui para curtir e gozar.

Cheguei no quarto, fui tomar banho, minha cumadre foi depois, e fiquei esperando Nathalia.

Uns 30 minutos ela bate na porta do quarto com uma frasqueira, com uns cremes lubrificante, camisinhas.

Minha cumadre sai do banho nua ja.

Disse hoje vamos matar o 1 fetiche da lista e mais um que não te disse.

Me amarrou na cama com as toalhas e as duas começaram a se pegar na minha frente, eu ja de pau duro elas me vendaram.

Revezavam entre me chupar as duas, hora uma me chupava outra me beijava e assim ficamos um bom tempo.

Me dessamaram, Comecei a chupar peitos de Nat e minha Cumadre me chupando, e sempre alternando, a regra era ninguem fica sem fazer nada, nem que fosse se masturbar olhando os outros.

Nessa hora Nat disse tenho que te falar uma coisa, quando ela abaixa a calcinha salta um pequeno pau meia bomba.

Minha cumadre começa a rir, eu fico alguns segundos pensando, nunca transei com um homem, nunca peguei em ouro pau que não fosse o meu, ai pensei o tanto que ja sarrei ela e beijei, ja tinha sido chupado, ja tinha chupado aqueles peitos lindos, lembrei que estava na lista da minha Cumadre isso, se aproximei e tasquei um beijão, e comecei a toca ruma punheta para Nath.

Minha cumadre se ajoelhou e hora me chupava hora chupava Nath.

Parei um pouco e disse o que acontece em porto fica em porto as duas riram e disseram sim.

Nessa hora ajoelhei e comecei a chupar nath, meio sem jeito, junto com minha cumadre, que foi a loucura as duas iam me guiando nessa nova experiencia.

Nath disse que fazia anos que não comia uma buceta e ia se acabar hoje.

As daus começaram a transar eu eu somente batento uma, Nath disse que estava com cu pegando fogo.

Me ajoelhei chupei aquele cu, passei lubrificante, coloquei camisinha, Nath disse que tinha feito exame a poucos dias, e estava na mala se quisesse olhar, minha cumadre na hora ja ranco a camisinha do pau da Nath e disse vamos sem, eu também ranquei, fui enfiando naquele cu, e muito diferente do que cu de mulher, cada enfiada que dava em vez de reclamar ela ja pedia mais.

Ficamos igual trenzinho, parei o que tava fazendo fui comer minha cumadre, Nath deu pau para minha cumadre chupar hora dava para mim, minha cumadre disse que cada gozada que desse ela ia avisar, ja tinha ido umas 4 vezes, Nath era um homem, mas tinha corpo de mulher, rosto de mulher e um pau pequeno dava no máximo 12 cm fino , bem branquinho e da cabeça rosadinha.

Nath vai para tras de mim, começa a lamber meu cu, para as estocadas e fico curtindo a chupada, ela levanta fala em meu ouvido, o que faz em porto fica em porto?

Respondi sim.

Começou a passar lubrificante em meu cu e introduzir um dedo, nessa hora começou a forçar meu cu com o seu pau, apesar de fino não foi a melhor sensação do mundo, com o tempo Nath começou a ir devagar e a bombar, eu fiquei parado, com pau dentro da minha cumadre, cada estocada de Nath meu corpo ia para frente, Minha cumadre olhando aquilo gozou dinovo, deitou na cama começamos um 69, tinha a visao de baixo do meu cu sendo comido, com Nath me arrombando, ja não sentia tanta dor, e tava estranho pro meu padrão hetero, mas foda-se, cara do nada senti pau de Nath pulsando e a porra quente inundando meu cu, minha cabeça estava a mil, desencanei e enchi a boca a minha cumadre.

Nos beijando trocando a minha porra, Nath ainda deu uns beijos no meu cu.

Tomamos um banho os 3, eu meio sem graça, as duas me olharam e disseram, como e bom ver um homem sendo enrabado.

No banho as duas se beijaram, e a putaria recomeçou, passamos 7 dias de viagem se pegando todos os dias, ninguém do Hotel se fragou, do nosso trio inusitado.

Nath disse que desde criança sempre teve traços femininos, que a mudança foi bem simples, que não ia fazer cirurgia para tirar o pau, que adorava de vez em quando comer um cu, ou uma buceta, que não fazia isso pois seu ex não curtia e era bem ciumento.

Perdi a conta de quantas vezes transamos e quantas gozei, no ultimo dia subornei o cara do hotel e ele deixou a sauna aberta a noite so para nós, transamos mais um vez la, e pela segunda vez dei o Cu, dessa vez curti mais, chegando a gozar enquanto era comido, continuei duro, fizemos um DP com minha cumadre e foi um maximo.

Assim fechamos com chave de ouro.

Em sampa nos despedimos, combinando de nos ver trocamos telefones, fizemos grupo chamado eu sei o que fizemos em Porto, estamos combinando novas aventuras.

Conversei bastante com minha Cumadre, sobre toda a aventura e disse que so daria meu cu se fosse para outra trans ou para Nath, fora isso não me sentiria tesão de um homem me emrrabando.

Ela disse que sempre teve tesão em dois homens se comendo e Nath a saciou.

Disse que no banheiro ela foi bater uma siririca para nath e viu que era homem, que nessa hora tinha certeza que Porto seria um lugar diferente, que sabia que ia rolar de tudo, pq sou cabeça aberta.

Ainda continuamos na busca de uma mulher BI, um cara hetero e um casal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nogueira1986 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários