A ESPOSA NÃO DEU PERDÃO AO CORNO – parte 2

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 02/08/2021 04:57:48

Continuando com o caso, tal como eu esperava, no dia seguinte recebi outro e-mail da tal da Gladys.

Olá, contador de histórias. Tudo bem? O seu fã crítico continuou a importunar com os comentários revoltados nos seus contos?

Respondi que estava começando a me desencanar do problema dele. Mas eu não gostava da atitude dele. Achava abusiva. Então ela disse:

- Olha, acho que você deve ignorar, não se deixe afetar. Ele anda tão descontrolado, que a minha amiga contou que agora resolveu segui-la quando ela sai, para ver o que ela anda fazendo e com quem está saindo. Está consumido pelo ciúme e pela dor de ter perdido.

Eu fui dando corda:

- Mas, eles estão juntos? Ou separados.

A reposta veio rápido:

- Ah, você não sabe de nada. Quando ele a agrediu e a xingou, ofendendo, ela não gostou e chamou ele às falas. E disse que se ele quisesse manter a relação seria do jeito dela. Ele, achou que ela não teria coragem de colocar em risco o casamento e ameaçou separar. Ela disse a ele: “Você é que sabe! Hoje eu sei que você não está merecendo tudo que eu fiz e faço ainda por você. Você me queria mais liberada, queria me dividir com outros, queria também ter as suas aventuras e safadezas, e me usar para realizar esses seus fetiches. Eu entendi que você merecia essa chance de experimentar. Acontece que eu também descobri uma forma de me satisfazer, de me sentir mais mulher, mais desejada e satisfeita, mais do que tive durante a nossa vida a dois. Então, achei que seríamos mais felizes nos divertindo dessa forma liberal, e ambos aproveitando. Mas aí você começou a se sentir inseguro, e em vez de entender que eu precisava também de um voto de sua confiança e cumplicidade, resolveu se rebelar e agir de forma agressiva. Isso eu não vou admitir. Até que você perdeu a cabeça e me agrediu. Aí passou dos limites. Eu resolvi cuidar da minha vida e deixei você no gelo, por algum tempo. Você em vez de buscar a conciliação, se desculpar, reconhecer que estava errado, veio com atitudes arrogantes e ainda me ameaça de separação! Tudo bem. Então, vamos fazer isso. Você quer? Dividimos tudo o que temos, e eu vou fazer a minha vida, e você a sua. É isso que quer? ”

Eu li aquilo que ela escrevera e comentei:

- Puxa! Você sabe todos os detalhes!

Ela mandou quase uma linha de “kkkkkkkkkkkkk” e depois escreveu:

- Você devia saber que toda mulher tem sempre uma amiga em quem ela confia para contar todas as suas coisas, e compartilhar segredos. Isso é da maioria das mulheres. Então, entenda que eu sei de fato o que aconteceu.

Eu escrevi de volta:

- Você tem razão. E eu agradeço muito estar me revelando isso. Prova que todo escritor precisa ter uma amiga ou amigo que lhe conte boas histórias, para alimentar as suas narrativas. Fico muito grato.

Naquele ponto, eu desconfiava que ela queria mesmo vazar a história toda, e me revelar mais detalhes sórdidos daquele caso. Talvez, era uma forma de também expor o tal do leitor que andava me importunando e que havia causado problema com a amiga dela. Eu então com sutileza comentei:

- Amiga Gladys, quer dizer que o leitor revoltado em questão foi simplesmente escantilhado, e ficou chupando o dedo?

Ela respondeu pouco depois:

- Ficou... O caso foi o seguinte: Ela tinha conhecido um amante eventual, que era na medida para ela. Solteiro, desimpedido, bom de cama e de pica, e que não queria nada de romance a sério. O negócio dele era fazer os dois felizes no sexo por algumas horas, algumas vezes no mês. Ela estava muito satisfeita, e disse ao marido que era o tipo de coisa que a satisfazia. Mas o marido, assistiu uma cena dela com o amante, que ela gravou para mostrar a ele, e o machão que antes era um corno que se dizia muito liberal, se sentiu diminuído diante das cenas que viu a mulher fazer nos braços do outro, se achou preterido, e quis impedir a esposa de ter aquela relação casual. Só que em vez dele ser delicado, sutil, e conquistar a aceitação dela pela harmonia, resolveu dar uma me machão e tentou impor as condições. Ela então não gostou e foi sincera. Disse que queria o amante, que ele era o máximo de parceiro sexual que ela já teve, e que ia tê-lo mesmo que ele não quisesse. O marido, em vez de ser cúmplice e negociar, tentou impor as suas condições, de forma unilateral. Aí, ela se rebelou e disse todas as verdades. E deu o ultimato, ou ele continuava com ela, aceitando aquilo, ou ele que fosse buscar seus direitos. Ele achou que ela ia fazer isso por pouco tempo e voltaria atrás dele. Mas se enganou. Ela está muito bem, saindo e se divertindo, tem os seus casos, está mais bonita, se cuida, ficou até mais gostosa, ganhou promoção no emprego, e ele ficou tão abalado que brochou. Perdeu até a virilidade que antes possuía. O seu interesse por sexo virou uma obsessão pelos contos eróticos de corno, e ele agora anda assim, coitado. Esse é o quadro deplorável do seu leitor fã. Mas aí aconteceram uma série de episódios deploráveis, que depois eu lhe contarei com calma. Um beijo. Gladys.

P.S. – Tenha paciência, ele está seriamente abalado e precisa de ajuda. Mas também não aceita.

Bem, eu estava satisfeito de ter aquela história. Entendi melhor a revolta do leitor corno contrariado. Mas sabia que ainda haveriam novos episódios a serem narrados.

Quando puder continuo.

meu contato: leomed60@zipmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Leon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LeonLeonContos: 257Seguidores: 623Seguindo: 154Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer.

Comentários

Foto de perfil genérica

História triste, quis levar uma vida liberal mas perdeu o controle! Pra dar a volta por cima terá que enfrentar seus fantasmas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Kabel12 - Não sou assinante premium então não tenho acesso ao conteúdo das mensagens. Por favor, use o meu e-mail. leomed60@zipmail.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

E como vi a falta de administração por parte do site em reprimir tais usuários, em meu ultimo conto aqui, informei aos leitores que me acompanhavam na época, que não estaria mais a escrever para a casa dos contos, por muito tempo me tornei apenas um vistante turístico neste site e so de alguns meses pra cá devido ter visto novos autores com muito potencial é que voltei a comentar contos e dividir alguns dos aspectos que aprecio com uns poucos autores, nem sempre bem recebidos, mas tento manter a compostura e o respeito ao fazer a critica, por outras vezes acho o conto tão ruim que me abstenho de comentar, pois sei que não vai sair nada de bom, por outras vezes, vejo que o autor so pode estar zuando a cara de quem esta lendo então cabe um comentário no mesmo nível de seu material, mas consigo notar muitas diferenças no aspecto humano por meio destes, quando um comentário é apenas tóxico, é um elogio mecânico, uma observação técnica, ou alguem que ficou realmente comovido por seu conto. Já nem sei mais o que estou escrevendo, só queria deixar minha experiência e identificação com o texto aqui abordado.

1 0
Foto de perfil de Leon

Super Canalha. Eu não sou tão antigo no site, fui trazido pelo Melga38, meu professor de escrita criativa, que me incentivou a publicar como uma espécie de teste, de análise do material. Concordo com você, e no ano passado, retirei montes dos meus contos e publiquei um livro, um romance erótico na Amazon. O resultado sempre é melhor, e financeiro. Ainda faço tais exercícios, pois um escritor é como um músico, precisa exercitar todos os dias. Mas entendo o seu desabafo.Resolci fazer este conto para expor o lado de lá, dos "doentes" que atormentam os autores.

1 0
Foto de perfil de Super Canalha

Bom, acredito sim que o conto é uma crítica, mas isso não impede de exemplificar casos reais, como já foi dito, muitos autores deixaram de escrever para este site, devido os chamados Trolls e pessoas competitivas que agiam de má fé e diminuiam os contos por meio dos comentários, eu por exemplo escrevi contos eróticos por cerca de 18 anos, tanto em site que ja sumiram, como neste antes do reboot, vocês sabiam que a casa já teve muito mais contos? Pois é sou antigo aqui, mas na minha segunda conta esta que estou a escrever meu comentário, que fiz após o reboot, tive muitos problemas com troll como rick num sei oque oleg num sei da onde e uma tal de Ivana gorda que se você não desse dez nos contos dela, ela mostrava sua verdadeira face mesquinha, mas estes são so alguns casos, e junto com o que foi a atribulação da minha vida nos ultimos anos, deixei de escrever com o prazer que tinha antes, as vezes faço algo esporádico em algum site, mas não tem mais a mesma qualidade, pelo menos não para mim, por mais que eu e este autor tenhamos convicções e perspectivas diferentes, me sinto representado neste conto, por meio de ser um autor que fora prejudicado por tais comportamentos, entendam que as vezes fazemos isto como uma fulga de nossas realidades difíceis, pois de fato não ganhamos um centavo com isto aqui, mas quando no meio virtual vc encara a rejeição nesta forma por algo que você esta fazendo por prazer, é realmente duro dar continuidade.

0 0
Este comentário não está disponível