Amigo Hétero de Papai 3

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Homossexual
Contém 1860 palavras
Data: 09/08/2021 19:57:24

Colocou a mão na minha cabeça me incentivando a engolir, me preparei para algo que eu nunca iria me esquecer.

_ Renato? Renato? Tá acordado irmão? – meu pai bateu na porta chamando o Renato.

_ Caralho Du, e agora?

.

Fiz movimentos indicando pra ele ir devagar pra cama dele e fingir que estava acordando.

_ Eu to pelado BB.

_ Abre só uma fresta.

Me cobri e fingi que estava dormindo, tentamos sussurrar o mais baixo possível.

_ Renato irmão, que bom que tá acordado, um dos caminhoneiros da transportadora conseguiu quebrar o câmbio dele, bora lá comigo ajudar, tu saca um pouco de mecânica.

_ O parceiro, vou sim, só me vestir aqui e já desço.

_ Tá bom, te espero na garagem.

Meu pai saiu e Renato fechou a porta, já foi trocando de roupa, ver aquele homem se vestindo era excitante e deprimente ao mesmo tempo.

_ Tem que ir mesmo? Estava tão bom.

_ Seu pai ta me ajudando muito BB, tenho que ajudar ele, quando eu voltar a gente dorme juntinho, não precisa me esperar.

Me deu um beijo e foi saindo, parou na porta e antes de sair parou, olhou pra traz e voltou, pulando em mim e me agarrando, começamos a nos pegar até meu pai bater na porta de novo.

_ Bora Renato?

_ “To” saindo! – Gritou pro meu pai – Tu ainda vai me engolir inteiro, e eu vou fuder esse cuzinho – Falou passando a mão na minha bunda e colocando os dedos na minha entrada e forçando – Fechadinho ainda, vou abrir todinho, agora deixa eu ir.

Falou me dando um beijo e saindo, tentando esconder o volume, era um sonho? Eu estava realmente acordado, aquilo era muito surreal, foi um dia somente e aquilo tudo aconteceu, decidi colocar uma cueca pelo menos e ainda bem que fiz isso, por que logo minha querida irmã entrou.

_ e ai deu?

_ Maninha deve ser umas 2 da manhã, vai dormir.

_ Já vou, mas e ai, deu ou não?

_ Não! Papai atrapalhou, mas ele estava aqui na minha cama, falou que vai dormir comigo quando voltar.

_ A senhora tá apaixonada né, maninho foi nem um dia!

_ Eu fico repetindo isso pro meu coração o tempo todo mas não adianta, acho que já era.

_ Wonnnnt que fofo, mas me conta como foi, não vou conseguir dormir mesmo, mamãe também tá acordada.

_ Aaaa tá bom, chata, bom...

Fiquei contando para ela como tinha acontecido e conversamos outras coisas, até a mamãe avisar que o papai já estava voltando, Amanda foi para a cama dela e eu deitei e me cobri, fiquei na luta contra o sono, ansioso pro meu homem chegar em casa, mas não aguentei e dormi.

Despertei ouvindo alguns barulhos, mas voltei para o meu estado de sono, mas acordei de novo com um corpo quente e meio molhado entrando debaixo da minha coberta e me abraçando, ele ficou de conchinha comigo e foi beijando meu pescoço, senti o volume dele começar a crescer e apertar minha bunda.

_ Já chega assim? Como foi lá.

_ Você me deixa assim, que feitiço é esse em? Lá foi de boa, mas eu fiquei o tempo todo pensando na gente.

_ Então tem “a gente”?

_ Logico que tem Edu, tá achando que sou moleque que experimenta e some? Aqui é homem bb.

_ Então vem aqui meu homem.

Começamos a nos beijar e se agarrar a mão de Renato não saia da minha bunda, apertando o tempo todo, sentia o pau dele duro e melando a cueca que ele usava, virei ele e sentei em cima dele, segurei os pulsos dele prendendo na cama e fui beijando, o pescoço e fui descendo até os mamilos, e chupei um depois o outro e senti que o tesão dele foi nas alturas com isso, e voltei pra boca dele, rebolando o tempo todo.

Soltei as mãos dele e fui descendo dando beijos por todo o tronco dele, até chegar no meu prêmio, estava latejando de tão duro, fui tirando a cueca dele e aquele pau lindo surgiu, estava quente, vibrava de tesão, passei a língua nele, chupei a “babinha” que saia, peguei ele segurei e apertei, comecei a bater ele na minha cara olhando pra ele.

_ Para de me torturar meu bb, engole logo.

Continuei na minha tortura, admito que esperando algo dar errado, mas eu mesmo cansei e engoli, de uma vez, entrou inteiro na minha boca, Renato deu um gemido que poderia acordar a casa inteira, e eu não estava nem ai, estava dando prazer ao meu homem, ele estava delirando de prazer, foi um dia todo de provocações e somente agora ele estava liberando aquela tensão de um dia inteiro. Chupei ele por alguns minutos e parei, continuei masturbando ele.

_ Quer me comer?

_ Quero, mas seu pai vai me acordar às 08h e já são 03h.

_ Vou terminar isso então.

Terminei de falar e lambi da base até a cabeça e engoli inteiro, e ouvi mais um daqueles gemidos que me incentivavam a continuar meu trabalho. Chupava Renato e masturbava ele ao mesmo tempo, tudo nele me incentivava a dar o melhor de mim, os gemidos, a mão que fazia carinho na minha cabeça e me incentivava a engolir mais, os olhos revirando, e foi neste clima que ele puxou meu cabelo e me fez parar.

_ Já vou gozar meu bb.

Somente ignorei e voltei a engolir, a respiração dele foi aumentando, os gemidos menos espaçados, as mãos fazendo carinho no meu braço e na minha cabeça, com uma mão eu o masturbava e com a outra eu subi pelo corpo dele até chegar no mamilo e comecei apertar, ele levantou o tronco, ficando sentado, jogou a cabeça para trás, segurou minha cabeça e me levantou me beijando o beijo mais sedutor e safado que eu dei na minha vida.

_ O que você fez comigo garoto?

_ O mesmo que você fez comigo meu macho.

Renato colocou a mão na minha cabeça e me fez voltar para seu pau, estava extremamente duro e babado, minha vontade era de tacar o fodase, tirar minha cueca e sentar ali, sentia que aquele era o meu lugar, mas o momento certo iria chegar. Continuei chupando ele, cada vez mais duro e latejando mais, olhei para ele, e o olhar dele já me dizia tudo estava chegando a hora.

_ Vou gozar bb

Ignorei ele completamente e engoli mais ainda, e senti o primeiro jato na garganta, fui tirando e senti na língua o segundo, tirei da boca e fiquei masturbando ele sentindo os jatos na minha língua, e ia engolindo, o sabor era maravilhoso e eu queria mais. A visão de Renato era a seguinte, um puto batendo uma pra ele, com a língua pra fora, vendo os jatos brancos na língua desse puto e sorrindo o tempo inteiro.

Me levantei, pensei que bateria um arrependimento nele, mas me enganei, ele segurou minha mão, me sentou no colo dele e me beijou, sentindo o próprio gosto.

_ Edu o que eu vou te falar agora é muito sério, hoje foi um dia muito louco e intenso, eu acho que de verdade, eu to apaixonado por você, e tive mais certeza ainda agora.

_ É sério Re? eu também tô sentindo o mesmo, pensei que você só queria experimentar.

_ Te falei que não sou moleque meu bb, você mesmo falou, eu sou seu macho, seu homem, e agora acho que seu namorado, você quer namorar comigo?

_ Lógico que sim.

Foi um momento incrível, nos beijamos e decidimos tomar banho quando acordássemos, se fosse agora a gente ia acordar a casa toda, nos deitamos ele atrás de mim me abraçando, senti o pau dele ainda meia bomba na minha bunda.

_ Tem fogo ainda Re?

_ Ter tem, te comeria aqui agora, mas precisamos dormir.

Ele falou e me abraçou mais forte, e ficamos quietos, logo ouvi a respiração dele mais pesada e dormimos, os sonhos foram os mais lindos, estava agindo como aquelas princesas de contos de fadas, sonhando com o amor da vida dela, chegando em um cavalo branco, amando ela incondicionalmente, mas era este o sentimento, sonhei com a gente na praia, viajando o mundo amando um ao outro com a maior força possível e foi lindo cada sonho que tive.

Acordamos com as batidas do meu pai na porta chamando o Renato para resolver outro problema que já era esperado, Renato me apertou mais e senti o pau dele duro na minha bunda, e dei uma rebolada para provocar ele.

_ Assim eu ignoro totalmente seu pai e te fodo agora - Falou sussurrando e levando a mão na minha bunda - e eu acho que é isso que tu quer.

_ Quero meu macho, me fode aqui e agora - Rebolei mais, levei minha mão para trás, abaixei minha cueca e a dele, coloquei o pau dele na porta e dei uma forçada - Vai, fode.

_ Ai seu puto do caralho, tu provoca, olha meu pau já tá babando.

_ Renato? Tá acordado irmão? Temos que ir lá na firma, patrão tá esperando a gente.

_ Tô indo irmão, me atrapalhei aqui, tem um negócio aqui me atrapalhando. - Falou passando cuspe no pau dele e na minha entrada, e começando a forçar. - Em dez minutos tô de pé.

Escondeu o rosto no meu pescoço e gemeu quando a cabeça começou a entrar, ele forçava e eu rebolava escondendo meu rosto no travesseiro, gemendo também, cada centímetro que entrava a nossa respiração aumentava, Renato gemendo no meu ouvido e eu no travesseiro, sentir o corpo quente dele nas minhas costas, os gemidos quentes no meu ouvido, a mão dele apertando minha cintura e minha bunda, a boca dele mordendo a minha orelha, tudo era excitante.

Ficamos um tempo só com isso até ouvir meu pai batendo na porta de novo.

_ Dormiu renato? Bora.

Renato não respondeu só deu uma gemida indicando que estava acordado, mas também liberando um pouco o tesão que estava sentindo, começou a se movimentar mais rápido dentro de mim, os gemidos aumentaram e os movimentos também, até pararem e sentir o liquido quente me inundar por dentro, o gemido dele na minha orelha era como um urro e eu também gozei sem nem mesmo encostar.

_ Não foi especial como eu queria, a sua primeira vez tinha que ser melhor que isso.

_ Tá brincando comigo meu amor - O meu amor saiu automaticamente - a noite de ontem, agora de manhã, não poderia ser melhor, foi o melhor momento da minha vida. Mas agora o senhor tem que ir trabalhar.

Ele se levantou e ver aquele homem com o pau pra fora, ainda pingando aquele líquido dos deuses era incrível, ele colocou uma bermuda e uma camisa, pegou a toalha e saiu do quarto me dando um beijo antes.

Também me levantei e coloquei uma roupa, e minha mãe entrou no quarto.

_ Meu filho, você quer me contar alguma coisa? Ontem a noite sai do quarto para beber água e ouvi alguns barulhos, quer me contar alguma coisa?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive teles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse conto é muito bom, eu espero ansioso por casa capitulo. Não demore a postar ☺️☺️

0 0
Foto de perfil genérica

AFF! SEMPRE TEM UMA MÃE CURIOSA. SERÁ QUE PAI E MÃE VÃO RECEBER BEM A NOTÍCIA QUE O FILHO ESTAVA TRANSANDO?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa tava com saudade desse conto, mt bom, estou adorando. Mas Renato parece ter mudado de ideia bem rápido hein, pra quem estava encantado com sua irmã. Mas espero que o namoro dê certo, e continue por favor, quero saber o que aconteceu depois dessa pergunta da sua mãe

0 0