Como eu conheci o prazer de virar mulher!

Um conto erótico de Anne Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1063 palavras
Data: 02/08/2021 01:54:12

Olá, meu nome é Lucas, após alguns anos neste mundo de crossdressing (hoje tenho 23), resolvi contar um pouco de como tudo isso começou e como eu aprendi a sentir prazer sendo crossdresser.

Tudo começou com dezesseis anos, na época da escola. Na minha casa morávamos, eu, meus pais e minha irmã mais velha Thais. A gente sempre foi uma família comum e feliz, meus pais sempre muito conservadores, nunca aceitaram a ideia de ter um filho gay, ou bissexual ou nada do tipo, e desde muito novo eu aprendi que qualquer coisa do tipo era errado. Eu desde novo sempre tive algumas curiosidades.

Sempre admirei as mulheres, as roupas das mulheres, sempre fiquei olhando a minha irmã e como ela era parecida comigo (ela é 2 anos mais velha) e imaginando se eu tivesse nascido menina se eu também seria bonita igual ela. Nós dois somos loiros, com olhos azuis e bem branquinhos. Enfim sempre tive essas fantasias, mas tinha medo de ser gay ou algo do tipo, então nunca tinha feito nada além de imaginar.

Nesta época eu já estava no terceiro ano do ensino médio, tinha alguns amigos na escola, tinha também algumas namoradinhas, como todo jovem da minha idade. Certo dia em um dos trabalhos de conclusão semestral formamos duplas e como sempre fazíamos trabalhos juntos, resolvi fazer com meu amigo Rafa. Ele era um grande amigo, e um cara que eu podia confiar. Marcamos então de fazer esse trabalho na minha casa, chamei o Rafa pra ficar o final de semana em casa já que estaria vazia pois meus pais estavam de viagem e minha irmã iria passar o final de semana viajando com o namorado.

Durante todo o sábado estudamos um pouco, jogamos vídeo game e ficamos falando bobagem.. E começamos a falar algumas coisas relacionadas a sexo e pegar meninas. Quando o Rafa me confessou que era bissexual e também sentia atração por homens e por mulheres.. Na hora eu gelei, já que eu também sentia isso, mas eu sempre tive medo até de pensar nessa possibilidade. Rafa me contou que ele só sentia atração por homens bem femininos, sem barba e tudo mais.

Eu na hora disse prontamente que não tinha nenhum preconceito e que também já tinha tido alguns sonhos ou pensamentos com outro homem e achava isso totalmente normal. Na hora eu percebi que o Rafa ficou meio vermelho de vergonha e disse que me achava bem atraente e disse que se eu fosse uma mulher ele com certeza ficaria comigo... Bom na hora o meu coração pulou pela boca.. E no impulso disse que eu poderia ser uma bela menina igual a minha irmã. Então meio que nesse clima de brincadeira a gente topou o joguinho..

Eu sempre tive os cabelos nos ombros desde novo então não seria difícil ficar mais feminino. Falei pro Rafa que ia tomar um banho e depois a gente continuava. Entrei no chuveiro e comecei a me depilar, raspar tudinho, pernas, braços, tudo pra fazer a brincadeira bem feita rs.. Eu confesso que a sensação de ter o corpo todo lisinho e branquinho igual o de uma mulher me deixou excitado, eu ficava passando as mãos nas minhas pernas e sentindo o toque na minha pele e achava muito gostoso. Sensação estranha e gostosa ao mesmo tempo...

Saindo do banho, entrei no quarto da minha irmã e tinha tudo a minha disposição. Eu pensei em desistir, por medo de gostar. Mas minha curiosidade era maior, eu precisava ver se aquilo era bom ou não...

A primeira coisa que peguei, foi o estojo de maquiagem, passei um delineador, um batom vermelho, a um pouquinho de blush. Fui sentindo um prazer imenso ao olhar no espelho e me ver parecido com uma mulher.. Virei para o guarda roupas e peguei um soutien de renda branco, e coloquei por cima um vestidinho rodadinho rosa bem curtinho de alcinha, muito delicado... Peguei também um par de sapatos de salto alto preto que minha irmã adorava usar na balada rs... Ao subir neles me senti uma verdadeira mulher, nas pontinhas dos pés.. Mas ainda faltava um detalhe.. A calcinha!

Abri a gaveta de calcinha da Thais e peguei uma fio dental bem pequenininha, branca, rendada, com um lacinho na frente. Comecei a subir a calcinha pelas minhas pernas... Quando terminei de subir a calcinha e senti ela encaixando na minha bunda, eu não aguentei de tesão, eu tava babando de tanto tesão.. Nessa hora o Rafa entra no quarto e me olha assim... Na hora ele não conseguiu falar quase nada ele ficou ofegante, só me colocou na cama da minha irmã e começou a me chamar de princesa, minha princesinha... E isso tudo me deixou ainda com mais tesão.

Ele tirou a roupa e deitou na cama, o pau dele estava duro demais, parecia uma pedra, e falava senta minha princesa, vamos fuder gostoso! Eu subi em cima dele, puxei a calcinha de ladinho e comecei a sentar.. Nossa que sensação maravilhosa. Eu estava em um estado de transe, comecei a cavalgar bem devagarzinho, enquanto ele se contorcia de prazer eu gemia muito, mas muito mesmo, gritava de tento prazer. Eu não podia acreditar que estava lá na cama da minha irmã, vestido de mulher, de salto alto, vestidinho e calcinha sentando no pau do Rafael. Isso não podia ser mais errado, mas quanto mais errado isso parecia, mais gostoso parecia também.

Após algum tempo eu senti algo diferente, meu pau estava duro demais dentro da calcinha, e conforme eu rebolava ele roçava na barriga do Rafa, que também batia punheta pra mim.. Comecei sentir um prazer diferente e gostoso demais algo lá dentro, comecei sentar mais pesado e gozei muito, mas muito mesmo, fiquei quase dez segundos soltando leite na barriga do Rafa. Ele a hora que me viu gozando com o pau dele no cu, também gozou dentro de mim, eu consegui sentir o líquido quente sair... Que sensação linda... Nessa hora eu soube que nunca mais a minha vida ia ser a mesma. Eu aprendi que a coisa mais gostosa do mundo é tomar rola vestido de mulher!

Depois de gozar juntos, fomos arrumar a bagunça meio envergonhados do que a gente tinha feito, e não falamos muito mais no assunto por um bom tempo. Até a próxima vez que nos encontramos! Mas essa eu conto na próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive annecdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostoso demais né, sentir-se mulher...del7cia.. adorei..

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, gostaria de ter tido uma experiência como a tua na minha adolescência!

0 0
Foto de perfil de Alegostoso

Tesao continua, no próximo faz um pouco maior e com mais detalhes da foda

0 0