A grande mudança XXI

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 2400 palavras
Data: 08/08/2021 18:08:05

Quando li a mensagem de Carmen sabia que existia uma pequena possibilidade de ficarmos juntas, naquela noite Giuliana me deixou chorar com ela do meu lado, como amiga. Chorei até me acalmar e Giuliana me mostrou uma postagem do aniversário de 18 anos de Carmen.

- Eu acho que você poderia usar o aniversário dela para fazer uma surpresa, e podemos falar com o Gabriel, que parece ser amigo dela. - Disse Giuliana já criando um plano mirabolante.

- Mas e se ela não gostar, se ela me dispensar ali na frente de todos?

- Bom, nesse caso vamos fazer algo mais íntimo antes, acredito que ela nem vai suspeitar.

- Giuliana, você é louca, mas acho que é uma boa ideia, temos que falar com o Gabriel primeiro.

Enquanto eu pensava no que fazer, Giuliana já combinava por mensagem tudo com Gabriel. Descobri que teríamos menos de 15 dias para planejar e executar tudo. Então estava passando os olhos em tudo o que poderia fazer a noite ser inesquecível. Então em um surto momentâneo decidi que faria um grande pedido de namoro, mas queria algo privado e pessoal, antes da festa em si. Ao dizer isso pra Giuliana, ela se empolgou e combinou tudo com o Gabriel. Nunca vi tanto duas pessoas empolgadas com algo.

Bom o que esses dois doidos bolaram foi o seguinte, Gabriel iria reservar um quarto no hotel perto do local da festa, como medida de segurança caso passasse do limite na bebida e isso faria com que Carmen não desconfiasse de nada. Porém esse quarto seria ligado com o quarto ao lado e ambos iriam durante a tarde para o hotel e depois de eles conhecerem o quarto e deixarem suas coisas para resolver o que faltava da festa, Giuliana e eu iríamos deixar o quarto todo organizado.

Tudo isso estava acertado, por sorte Carmen concordou e Gabriel fez tudo para esconder o quarto ligado a ele. E agora faltava eu e Giuliana bolar toda a decoração e o pedido de namoro. Os 15 dias que se seguiram foram cheios de planos elaborados e organização. Obviamente eu procurei primeiro as alianças, encontrei algumas de aço com linhas duplas de prata e ouro que combinavam conosco. Para a decoração resolvi então colocar flores por todo o quarto, mas não rosas, escolhi suas flores favoritas Lírios. Desenhei vários esquemas para deixar o quarto da forma que eu queria e que agradaria.

Além das flores fiz um arranjo com orquídeas em um ninho com as alianças ao centro, mandei fazer também um suporte para bandejas com nossas iniciais e em cima planejei colocar uma bandeja planejei colocar algumas guloseimas e champanhe em duas taças.

- Olha Isis, esse seu caderninho tá cheio de tudo o que você vai fazer, e estou muito empolgada, e você já tá com quase tudo compro e pré organizado, amanhã é o dia. - Disse Giuliana toda empolgada.

- Eu estou nervosa, não sei se vou conseguir.

- Você vai, e o motivo é simples, você a ama.

No dia seguinte ficamos aguardando o Gabriel informar que estava indo para o hotel, chegamos lá pouco após ele, mas não subimos pelo elevador, tudo para evitar que fossemos vistas. Apenas quando recebemos a confirmação de que já estavam fora do hotel é que entramos no quarto ao lado que se ligava ao quarto deles.

- Bom Giuliana, agora vamos organizar tudo, pois temos menos de 3 horas antes deles voltarem.

- Isis, vai dar tudo certo, pegue seu caderno e vamos ver como encaixar tudo aqui. - Disse Giuliana tirando meu nervosismo.

Montamos tudo, estava lindo com lírios espalhados pelo quarto, a bandeja com tudo o que eu imaginei, Giuliana colocou alguns balões vermelhos em formato de coração amarrados à porta de forma que se soltasse quando Carmen entrasse. Estava tudo magnífico, eu apenas precisava me limpar e aguardar. Tomei um banho pensando em tudo o que aconteceu até eu chegar naquele ponto, meu celular vibra e Giuliana entra dizendo que eles estão chegando. Eu me visto rapidamente e vou para o quarto deles, apago as luzes e aguardo.

E naquele momento antes de entrarem, me peguei pensando o que estava se passando na cabeça de CarmenVisão de CarmenApós a postagem de Gabriel o celular dele pipocou de mensagem, mas nem me importei muito, só queria esquecer Isis o que seria difícil vendo ela na universidade. Então decidi me enfiar nos livros e na organização da festa, me tirando completamente Isis da cabeça.

Gabriel decidiu que seria legal nos hospedarmos em um hotel perto do local da festa, achei uma ótima ideia assim poderia beber sem me preocupar com algo acontecer na volta pra casa. Escolhemos o hotel e fizemos a reserva, ficou combinado que iríamos à tarde no dia da festa antes de fechar todos os detalhes que restavam. Gabriel estava muito feliz com aquilo e tive certeza que ele estava louco pra ver o boy dele.

Duas semanas se passaram, eu e Gabriel já estávamos a caminho do hotel. E ele todo animado falando que aquela noite seria a melhor noite das nossas vidas, eu estava feliz com aquilo, mas comecei a pensar que queria Isis ali comigo, e por um momento perdi o sorriso que estava em meus lábios.

- Ei miga, eu sei em quem você tá pensando, mas esquece um pouco e curte o dia de hoje. Talvez a noite reserve mais do que a gente imagina. - Disse Gabriel com um sorriso nos lábios.

- Migo seu lindo, foi um lapso momentâneo, prometo que hoje vai ser incrível.

Chegamos ao hotel e o quarto era incrível, achei estranho apenas que o nosso quarto tinha uma porta que não abria, de acordo com o Gabriel era pro outro quarto, mas ele pediu pra trancar já que não usaria e não queria que ninguém tivesse acesso ao nosso. Mesmo achando estranho acreditei no Gabriel. Deixamos nossas coisas no quarto e fomos para o salão onde seria a festa e que as atléticas já estavam organizando suas barracas para venda de bebidas e comidas, por ter se tornado um evento universitário decidimos vender ingressos para pagar o aluguel e resolvemos pedir colaboração das atléticas para as bebidas e comidas, dessa forma não tive que me preocupar com quase nada. Seria uma grande festa, com direito a DJ e alguns cantores da universidade, pista de dança aberta, eu estava feliz. Gabriel organizou algumas coisas que faltavam e resolveu uma disputa de ‘território’ entre duas atléticas. Depois disso ele me levou para uma loja, queria me dar meu presente, um lindo terninho. Gabriel sabia que eu não gostava de vestidos e que prefiro roupas mais confortáveis, porém não imaginava que eu iria ficar tão empolgada com um terno.

Experimentei o terno e estava deslumbrante, todo em preto, mas sua gravata e camisa eram da mesma cor dos meus olhos, feito sob medida. Após pegarmos voltamos para o hotel, no elevador não saia do celular com um riso bobo. Chegamos à porta do quarto Gabriel me segura pelo braço.

- Amiga, eu preciso que você confie em mim e no seu coração, e eu te quero feliz.

Ele não deixou responder apenas abriu a porta e eu vi um caminho de lírios e alguns balões de coração subindo, eu estava de boca aberta e Gabriel me disse para entrar. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas só duas pessoas sabiam que eu gostava de lírios, minha mãe e Isis.

Quando percebi que poderia ser Isis, eu segui o caminho no chão e confiei no Gabriel e no meu coração. E eu estava certa, pois encontrei algo lindo o quarto estava coberto de lírio e em um ninho duas alianças. Mas eu estava só ali, então a porta que eu acreditei estar trancada abre e de lá sai Isis.

- Oi Carmen. - Nossa ela está linda, pensei vendo ela ali depois de tanto tempo. - Eu estava esperando você.

- Isis, você estava ao lado o tempo todo? - Não era possível que Gabriel sabia e tinha combinado tudo com ela.

- Sim, e sim tem a mão do Gabriel nisso. E também da Giuliana, que não é nada além de minha amiga há mais ou menos 15 dias.

- Ah. Quer dizer que esse tempo todo você estava solteira Isis? - Eu não acredito que ela não me disse nada.

- Bom eu não pretendo continuar assim, Carmen nós tivemos nossas idas e vindas, mas é você que eu quero, é você que eu amo. - Disse me aproximando dela - E é com você que eu quero estar.

- Você fez tudo isso aqui? - Só então me toquei que tudo estava preparado de forma romântica.

- Sim, isso tudo para te fazer uma pergunta que eu deveria ter feito há muito mais tempo. Carmen, você quer namorar comigo?

Eu não consegui responder, apenas puxei Isis pela cintura e a beijei. Continuei o beijo até precisar respirar, e como eu estava com saudade dessa boca, desse corpo, dela do meu amor.

- Isis, eu amo você e acho que é mais do que óbvio que eu aceito, ainda não acredito que tudo isso é pra mim.

- Meu amor, minha linda Carmen, foram 15 dias esperando para fazer esse pedido, e eu não me arrependo de ter esperado, pois agora eu tenho você nos meus braços.

- Eu nem sei o que dizer.

Ela me solta, pega as alianças e coloca em mim, em seguida me beija novamente. Escutamos batidas nas portas, eu me lembro de Gabriel e vou abrir a porta da frente, e Carmen a porta lateral. Ambos Giuliana e Gabriel estão felizes por eu ter aceitado. E pegam suas coisas saindo pela porta lateral e a trancando, claro que Gabriel dá aquela leve piscada para mim que entendo o recado.

- Isis meu amor, já que tenho algumas horas antes da festa, que tal aproveitarmos o quarto?

Dessa vez quem não responde é ela, que me beija de uma forma carinhosa me levando devagar em direção a cama. Ambas nos deitamos e eu sinto pela primeira vez seu corpo contra o meu, todo o desejo daquele primeiro beijo que tivemos volta e eu não consigo segurar os gemidos. Para o meu azar Isis estava de calça, mas para a minha sorte sem sutiã por baixo da camiseta, o que eu percebi quando coloquei minha mão por baixo dela.

Interrompi o beijo e me sentei na cama, pedi para mudarmos de posição, mas antes eu queria me despir da forma mais sexy possível para Isis, que ficou toda vermelha me olhando. Quando tirei todas as peças de roupa que eu usava, beijei-a e comecei a despi-la. Não havia dúvidas de que ambas queríamos e ansiamos por aquilo. Beijando Isis a conduzi para meu colo, a coloquei sentada sobre mim e passei a acariciar e sentir seu corpo, e que corpo.

Os beijos estavam com mais desejo, eu parei para respirar e desci a boca para seus seios, mal entrei em contato com eles e Isis geme em meu ouvido, tive certeza q ela estava se contendo, então tive a ideia de colocar um música, e assim que começou a tocar ela se soltou e gemeu mais alto próximo ao meu ouvido. Eu beijei, mordisquei e chupei seus seios, e enquanto aproveitava aquelas lindas obras de arte, encaixei minha mão entre suas pernas e pude sentir o calor da sua buceta, assim como o quanto estava lubrificada com seu melzinho.

Não perdi tempo e comecei a acariciar seu clitóris enquanto chupava seus seios, ela gemia cada vez mais alto, eu sabia que eu tinha que ter ela, e eu queria ela. Então eu beijei sua boca e olhei pra ela, que entendeu e balançou a cabeça em sinal positivo, nesse momento a beijei e com dois dedos fui penetrando-a devagar, seus gemidos estavam contidos em meus lábios, mas assim que afastei meus lábios seus gemidos ficaram mais gostosos. Mantive o movimento dentro da sua buceta, e passei a chupar com mais vontade seus seios, Isis foi ao meu ouvido e gemeu gostoso.

- Amor, seus dedos são uma delícia, mas eu quero sua boca, me chupa Carmen.

Como negar um pedido desses? Coloquei Isis deitada e me posicionei entre suas pernas, e que buceta linda era aquela, o clitóris todo inchado e rosa, a buceta com lábios grandes e toda avermelhada, não tinha como resistir eu apenas beijei sua buceta e passei a chupar seu clitóris, o que fez com que Isis soltasse um gemido alto e segurasse minha cabeça. Mantive seu clitóris entre meus lábios, mas queria provar seu sabor direto da fonte, então desci minha boca e coloquei toda a minha língua dentro dela, e que sabor incrível ela tem, é extremamente viciante e eu não queria parar. Ali com a boca cheia de seu mel meti dois dedos enquanto a chupava, ela gemia e em poucos segundos anunciou seu gozo e que gozo. Sorvi todo ele e deixei sua buceta limpa.

- Nossa Carmen, que boca deliciosa essa sua, me beija.

A beijei deixando-a provar seu gosto, e ouvimos seu celular tocar, era Gabriel dizendo que tínhamos que nos arrumar para a festa.

- Eu acho que a festa não começa sem a convidada de honra né meu amor, mas você só vai depois de eu chupar essa sua buceta que deve ta toda melada já.

Nessa hora Isis me puxou e me fez sentar em sua boca, assim que sentei senti sua língua me penetrar e não consegui conter o gemido, e meu tesão estava nas alturas, eu rebolava gostoso na boca dela sentindo sua língua me penetrar e para minha surpresa ela colocou dois dedos dentro de mim, instintivamente comecei a subir e descer meu corpo em seus dedos e não demorou para eu encher sua boca com meu gozo,e assim como eu fiz com ela, senti ela

sugar tudo e deixar minha buceta limpa.

Nos deitamos lado a lado, infelizmente não poderíamos continuar ali, pois Gabriel e Giuliana nos bombardearam de mensagens e ligações, então ambas tomamos banho e nos vestimos, e ao sair do quarto ouvimos piadinhas dos dois. O que não nos deixou sem graça, mas sim com mais vontade. Daquele dia em diante nós permanecemos juntas, na faculdade Isis comunicou ao RH o relacionamento e só foi instruída a não me envolver em projetos e ser imparcial em aulas que eu fosse sua aluna. Mas ambas decidimos que em suas matérias eu faria com outro professor, para evitar problemas.

E nosso amor só cresce.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Seus contos são ótimos e muito bem escritos, li todos e amei cada um deles, espero que você continue a escrever porque faz muita falta escritoras como você na casa! Espero que esteja bem e feliz e que volte logo a escrever

0 0