Descobrindo como o sexo muda tudo - possível parte 1

Um conto erótico de Vy01_
Categoria: Gay
Contém 1278 palavras
Data: 08/08/2021 13:28:03
Última revisão: 08/08/2021 17:57:28

CONTO FICTÍCIO**

Olá sou Higor tenho 15 e sou de São Paulo, na minha adolescência foi algo louco, descobri várias coisas, nessa idade o sexo floresce como uma rosa em dias de sol, meu pai sempre disse que sexo não junta um casal e que sempre tem que ter amor, mas acho que não! Sempre achei e acho que o sexo é a parte importante do casamento pois muitas pessoas conseguem se conectar através dele, muitas pessoas tem seu próprio jeito no sexo uns fazem pra demonstrar amor, outros fazem pra fazer mesmo outros fazem pra se aliviar e tem outros que nem fazem pois não curtem.

Bom eu não digo que não curto pois eu sou muito putinho (risos) meu notebook e meu PC pornô eu morro se meu pai descobrir, embora ele não ligue pra isso mas é constrangedor ser exposto pra seu pai, voltando ao assunto eu com 15 anos idade do descobrimento está ali pra descobri tudo que tinha direito.

Eu tinha meu grupinho de amigos estava ali pra trocar opiniões recomendar algumas coisas, debater sobre o que estava acontecendo vice-versa, Mi ( Miguel ) o gay da turma Jô ( João ) o punheteiro da turma Marcos o certinho, Lucas o pegador sigiloso porém bissexual e eu Higor o gay incubado que não sabe que é gay pois está se descobrindo. Apesar das diferenças nós era melhores amigos todos julgavam nós mas ngm ligava.

Era Quinta e eu estava terminado de me arrumar pra escola, quando meu pai me grita:

-HiGOOOOOOR

- Oi?? - respondi

- ESTOU SAINDO PRO TRABALHO TRANQUE A CASA COM DUA CHAVE !!!

- TÁ!!

Meu pai era policial, ele amava o trabalho dele, mas não vejo graça minha mãe morreu fazia uns 10 anos quando eu tinha 5 ela teve overdose de remédio tarja preta (controlado) nós ficamos devastados mas com o tempo acostumamos. Apesar de tudo eu e meu pai sempre nos cuidamos, mas eu me acostumei com sua ausência durante uma boa parte do dia, mas isso não fez diferença quando eu fui pra escola mas mesmo assim as noites sozinhas não eram muitos legais até eu ter 15 onde só ficava com medo de bandido mas o resto eu nem ligava.

Voltando ao assunto, eu tinha terminado de me arrumar e estava já na porta trancando a casa pra ir embora pra escola, já subindo a ladeira eu avisto Diego um garoto metido a marginal que sempre tinha piadas de duplos sentidos pra mim meus amigos conhecia ele, Mi disse que ele era bissexual sigiloso igual Lucas, toda vez que ele nos encontrava era sempre uma piadinha pra mim, Mi disse que ele devia estar afim de mim bom ele não era feio não era lotado de tatuagens era magro musculoso até que dava pro gasto mas eu na época não sabia ...

Hoje 2021 tenho 26 anos e em plenos 2010 a quela coisa de marginal estava entrando na moda.

Diego estava ali na rua de minha casa, subindo pra ir a escola até que ele me vê também, merda isso era ruim ele para e fala:

- Tá subindo também Higuinho?

- Sim ... Tô - falei sem garça

- Coé vamo junto!

- Claro rs - respondi

E assim fomos, a escola não era muito longe, e lá estava nos caminhando pela sombra das calçadas:

- Caramba hoje o dia tá gostoso, tá tudo uma delícia- falou ele olhando pra mim

- Se você acha... - eu sabia que era pra mim a quela frase

- Não acho eu tenho certeza !

- Que bom que seu dia tá bom!

- Ah, seria melhor se eu estivesse pegando alguém...

- Hum sim entendi rs- respondi com a maior vergonha

Diego era um cara moreno magro musculoso bonitinho, as meninas não resistia bom ele era bonitinho mas eu não conseguia dar mole, sempre fui fechado pra isso. Chegamos na escola e lá eu vejo meus amigos na porta me esperando, como todos os dias quando o Mi me vê com o Diego logo lança um olhar de você tá com ele?

E eu lanço outro pra falar que não!

Sabe eu tinha sensação se que nesse dia aconteceria alguma coisa, Diego me olhava estranho, era como se ele pretendia fazer algo eu tinha medo e tesão, muito tesão mas também tinha medo.

Eu e meus amigos entramos e fomos pra primeira aula que seria de Biologia pra mim e Jô nós entramos e a aula assim foi até que Jô sussurra:

- Cara... - sussurrou Jô

- Oi?

- Você já tá sabendo de Marcos ? - perguntou ele

- Não, o que houve com ele ?

- Tá namorando com Amanda do 2° - respondeu ele

- Caralho, por essa eu não esperava . - respondi surpreso com a história

- Pois é ! Ele não falou pra nós pq diz ele que ia contar quando nós tiver no recreio, mas eu tô te falando pra tu não cair duro no chão ! - falou ele debochando pois toda vez que eu fico sabendo que Lucas tá pegando alguém e toda uma história

- Vai se lascar !

E assim foi o resto da aula até que chegou educação física pra mim, e era duas aulas até o Recreio. Fui pro vestiário e olha quem estava lá Diego me olhando com um olhar de quem vai aprontar, logo se passou a 1° e a 2° aula de educação física e toca o Recreio, todos já tinha tomado banho e eu iria por último. Ligo o chuveiro e começo o meu banho pego o sabonete e começo a passar pelo meu corpo até que sinto uma coisa na minha bunda era quente e logo meu medo cresceu e o tesão pior:

- Aí Higuinho que bundinha bonita você tem.

Era Diego eu sabia que ele ia fazer alguma coisa-

- Você não sabe o quando eu desejo ter esse dia - falou ele indo passar a mão na minha bunda - Eu toda vez jogo verde e não colho maduro você nunca dá uma brecha mas eu quero você

Até que ele começa a me beijar e passar a mão por todo meu corpo e eu digo:

- Para alguém pode nos ver

- Vê não BB agora vem cá chupa aqui vai - Falou ele me empurrando pra baixo.

Eu comecei a chupar ele em quanto ele gemia baixo:

- Issoo Annn... Chupa bb chupa aí hummmfffff, que boquinha de veludo bb aaannn isso vai - eu tiro a boca e falo

- cala a merda da boca se não alguém vai ouvir !

Ele me pegou, virou eu pra pilastra e começou a encaixar no meu cu ele sabia que eu era virgem, filha da puta conhecia um cuzinho fechado. Ele começa a meter, espera uns minutinhos pra eu me acostumar, e começa a meter nossa era bom de mais imagina aí eu me apoiando em uma pilastra e ele vindo com sua rola que parecia ter 19 cm grossa era um cavalo, eu gemia baixinho igual uma putinha em quanto ele sussurrava no meu ouvido, putarias como " nossa que cuzinho em vadia" " tava querendo isso nera puta" " leva rola vai, toma essa porra":

- haanmmm caralho, o cuzinho tá arrombado parece uma buceta- Sussurrou ele

- Agora é seu, sua bucetinha pra você fuder toda hora, fode essa porra e goza dentro - Eu era porra louca

Ele me fodia com tanta força que dava pra ouvir um pouco do barulho, era loucura pra caralho até que depois de 7 minutos ele goza e sua última estocada toca minha próstata, foi um delírio eu gozei só com isso minhas pernas tremiam e ele me segurava pra não cair ... Áquele sexo quente e gostoso com certeza não ia acabar só ali!

Continua....

Bom esse é meu 1° conto se vcs gostarem me avisa que eu contínuo se quiserem opinar sobre algo eu tô aceitando sujestões pra ajudar no conto!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Vy01_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ATÉ TORCIA PRO DIEGO SE DAR BEM COM VC. MAS ESSE LANCE DE TE CHAMAR DE VADIA E DE PUTA É LAMENTÁVEL. ME ENGANEI. IA ATÉ GOSTAR SE DIEGO GOSTASSE MESMO DE VC TE PROTEGESSE E TE NAMORASSE E TALS. MAS ME ENGANEI DE NOVO. DIEGO BABACA. POR QUE 'PUTA', POR QUE 'VADIA', SE VC NÃO É MULHER? VAI SE FERRAR DIEGO BABACA. SÃO DOIS HOMENS.

1 0
Foto de perfil genérica

Total, coitado do Higor não merece isso

0 0
Foto de perfil genérica

O problema de dar o cu é que, depois da cabeça entrar, não doi mais e o arrombado sempre quer sentir um caralho entrando saindo do cu para poder bater punheta sem muito esforço. Se estiver com o cu bem lubrificado nunca mais vai querer bater punheta sem um pau no cu.

1 0
Foto de perfil genérica

Essa é a filosofia de dar o cu, vicia muito as vezes é pior que droga

1 0
Foto de perfil genérica

Mais tarde o cara casa e, se não tiver uma mulher muito puta, o cara fica com saudades de ver algum efeito concreto, como uma esporrada, e vai querer reviver os tempos em que bastava rebolar abunda para provocar um derramamento de porra no cu.

1 0