TEMPOS DE GUERRA 3

Um conto erótico de o principe de calí
Categoria: Homossexual
Contém 2241 palavras
Data: 08/08/2021 10:38:41

Fui tomar café da manhã com meus avos e tios. quando entrei na sala de jantar todo mundo fiou olhando pra mim. acho que esperavam que eu dissesse algo sobre as flores! Entrei dei bom dia a todos e recebi quase um bom dia de coral todos falando juntos bom dia, me sentei ah mesa e minha avó falou:

- Dormiu bem?

Antes que eu pudesse dizer que sim ja fui interrompido pelo meu tio

-E aquelas flores? Que as mandou?

Se fez um silencio quase total e todos olhavam pra mim.

- foi o Pacho herreira . Para me da as boas-vindas.

Até que o silêncio e quebrado, por meu avô

- Dom pacho mandando flores para vc ? Vcs mal se conhecem meu neto!

- Ontem durante a festa vi os dois conversados sozinhos na beira da piscina vovô

Falou aquela vaca da minha prima kkk.

Eu apenas sorri e disse

- Sim conversamos bastante, ele estava curioso sobre o brasil e como e lá essas coisas

Gente todo mundo ficou em silêncio quase absoluto, a tensão era tanta que dava pra cortar de faca, não entendi o que uma simples conversa, deu aquela tenção toda todos acabaram de comer e foram saindo da mesa. Quase que fugindo rsrs . Eu estava certo de dá uma volta pela fazenda pra conhecer melhor a plantação de tabaco. Que tinha e os campos verdes que eu via da minha janela, não era o melhor montador de cavalos, mas poderia me aventurar e assim eu fiz! Vesti uma calça um par de botas uma camisa de manga cumprida, e fui ao estabulo pedi o cavalo mais manso que tinha, me deram uma égua quase que cor de mel era linda mais a crina cinza e os pelos cor de melo, tive dificuldade pra subir e quando ela começou andar de vagar eu achei que ia infartar de tanto medo, mas como ela andava de vagar fui perdendo o me do e observando que lugar lindo paisagens de tirar o folego. Mais ou menos perto do meio dia resolvi voltar para a casa, estava com fome cansado e suado. Quando cheguei em frente a casa meu coração quase sai pela boca! Vi a moto de pacho e os seus “seguidores” na fazenda gente deu um pulo do cavalo parecia Dayane dos santos nas olimpíadas. Hahahaha sai correndo subi a escadaria que dava acesso a casa quando cheguei na porta parei, respirei, ajeitei o cabelo num espelho imaginário e entrei fingindo que não sabia que ele estava ali! quando passei a porta o vi sentado no sofá com meu avô e tios meu coração disparou. Quando ele me viu entrando parou a conversa largou o copo , na mesinha e ficou em pé eu fui ate a entrada da sala e dei um oi

- Olá

Ele me respondeu

-Soube que estava se aventurando fazenda a fora?

-Sim fui conhecer esse lugar lindo, que temos aqui!

- Só não e mais lindo que vc garanto

Meu avô ao fundo fez um pigarro com a garganta e me tirou do transe

-meu neto vá tomar banho , vc esta suado e com cheiro de estabulo

Todos riram e eu notei que estava sujo mesmo, quando eu ia saindo sou meio que interrompido por Pacho,

- Se seu avo não se incomodar gostaria de levar vc para almoçar, para vc conhecer a cidade!

Gente do ceu tenho certeza que meu coração bater na quela hora . Apenas me virei e disse

- Por mim tudo bem eo tempo de tomar banho e vestir algo

Pacho olho para meu avo e perguntou;

-Dom Diego podemos?

- Meu avô apenas disse;

- claro Pacho, ele precisa mesmo sair e vê a cidade

Subi as escadas como um foguete cheguei no quarto tirando a roupa, e indo pro banheiro; apos o banho passei uma base no rosto, e fiquei parado no closet .oque eu ia usar? Vesti umas 5 camisas nenhuma ficava boa ja estava suado de novo rsrs , e nada de escolher a roupa perfeita; até que vesti um short brinco e uma camisa que e a estampa da bandeira do brasil um óculos escuro e um allstar vermelho, me perfumei o máximo possível e desci as escadas vendo ele com sua camisa estampada de cetim rsrs,

-Pronto ele disse?

- Sim pronto, avo avise a vovó que não estarei na fazenda

Dito isso seguimos para fora ele montou na sua imponente moto presta e fez sinal para que eu sentasse atras dele assim fiz, e ele deu partida eu fiquei sem saber se poderia segurar nele então por vias das dúvidas, fiquei com braços cruzados. Até que ele passou por um buraco e eu na hora segurei a cintura dele. Ele parou a moto, e pegou meus dou braços e colocou em formato de abraço na cintura dele e disse

-Segura firme príncipe!

Eu segurei firme. estava com as pernas molinhas, sentindo. o cheiro do seu perfume amadeirado até que ele parou em frente ah um restaurante bem bonitinho chamado ‘dedo de lá tica” o cheiro da comida temperada, uma coisa que eu notei, assim que ele foi entrando na frente olhando pra um lado, e pra um outro. E algumas pessoas meio que abaixavam a cabeça; como se demonstrassem respeito, ah ele e eu vinha logo atrás olhando a decoração tão fofa, as tolhas das mesas bem estampadas, aliais tudo nesse país e muito colorido muito estampado, sentamos numa mesinha de madeira. Que ao lado passava um rio.

Sentamos um de frente para o outro,

-Lindo esse lugar aqui

-Aqui se serve as melhores arespas de todo país

-Nunca comi arespas

O garçom chegou, com uma badeja foi colando copinhos na mesa e disse;

- dom pacho biem vindo de novo e um prazer receber o senhor e seu protegido, em nosso estabelecimento!

Disse o tal rapaz colocando tequila nos copinhos eu fiz sinal de não, pois não bebo, já pacho virou o copo de tequila de uma vez só. Bateu ele forte na mesa e pediu, mais uma!

- Gostou das flores que te enviei hoje?

-Sim são muito bonitas obrigado

-Se vc quiser posso te enviar uma rosa todo dia!

-Me fala mais de vc ?

Oque vc quer saber? , perguntava ele encostando os cotovelos na mesa e apoiando a cabeça. Até que ele fez uma cara de incômodo levantou a camisa estampada e tirou, um revólver dourado, com prata e pôs encima da mesa gente, eu quase dei um pulo e cai no rio que tinha ao lado, ele viu que me assustei! Então ele tirou a arma da mesa, fez um sinal e um dos seus seguranças veio pegou a arma e saiu de fininho.

- Não tenha medo príncipe e só pra proteção!

- Nossa não basta tantos homens armados que adam atras de vc,

-Proteção nunca e de mais,

-Entendo! (sqn) então o que vc faz da vida?

- Sou pecuarista eu tenho mais três irmãos somos sócios e criamos gado,

- é vc o que faz da vida?

-Bom atualmente estou desempregado então vc vai pagar a conta sozinho (rimos alto)

- Pretendo me escrever em medicina

- Um médico lindo assim dá gosto de viver doente para ser cuidado por vc.

-Não diga isso

- E só a verdade

Ele disse isso e pegou na minha mão,

- vc e muito lindo, dês que te vi entrando na na festa não tiro vc da minha cabeça!

Ele fez uma pausa, seu cheiro, seu olhar tímido, sua voz baixinha, seu cabelo seus óculos redondos tudo em vc e perfeito sua mão macia, delicada. devo ter corado na hora, assim que nossa comida chego começamos a comer mais nunca parávamos de nos olhar, era uma coisa estranha nunca tinha sentido isso por minguem!

- Está gostando?

-Sim! Tudo muito gostoso o suco está uma delícia!

Até que se aproxima da nossa mesa um rapaz mediano branquinho. Para ao lado e cumprimenta, pacho

- olá pacho como estás

Notei que pacho que engasga, quando o viu

-Olá como estás?

-Vejo que está acompanhado! Muito bem por sinal

Eu apenas sorri. Vi que ele estava ficando vermelho achei até engraçado, antes que ele pudesse responder. O cara disse

- Pelo que vejo a aposta foi levada a sério o prêmio!

Quando dei por mim pacho deu pulo virou a mesa e foi pra cima do rapaz e os dois se pegaram na porrada, eu não entendi bem porque, os seguranças dele se aproximaram mais não fizeram nada! eu num ato de tenta parar aquilo já que minguem fazia nada. Eu fui tirar o pacho de cima dele, ele estava ajoelhado encima do cara dando socos e socos, eu tentei puxar ele mais ele estava incontrolável e os seguranças estavam so olhando e dizendo “vai patrão” quando eu coloquei toda minha força pra puxar ele, em um reflexo levei um empurrão e cai sentado! meu pulso doeu na hora e eu fiz um “ai’ na hora que que automático ele parou de socar o rapaz, e veio onde eu estava sentado me olhou e disse:

-Perdão, perdão nao foi minha intenção eu sou um canalha!

Estava doendo pra caralho e um pouco inchado ele me ajudou a levantar, e um dos seus seguranças trouxe um carro ele me levou ate a porta-a todo momento segurava meu pulso. Quando sentei no banco ele sentou do lado

-Pra onde patrão?

-Para o hospital o mais rápido

-Pode ser sincero está doendo muito?

Eu apenas balancei a cabeça em sinal de sim! Pode parecer bobeira, mas eu meio estava em Chok, como alguém tão doce de um segundo para o outro vira alguém tão agressivo ah tal ponto, assim que chegamos la eu desci do carro e entramos no hospital. O médico ja estava esperando por ele, o médico mandou pacho esperar! que eu ia fazer um raio x para vê se teve alguma fratura, diz um raio x, e fiquei esperando o médico voltar fiquei numa salinha, sentado sozinho meu pulso doía um pouco até que a porta, se abre lentamente; era ele

-Posso entrar?

-Claro

Ele veio até mim e me encarou

-Me perdoe Thiago eu sou um canalha, um brutamontes um ignorante, eu sei que assustei vc e fiz merda, era pra ser uma tarde agradável pra vc me conhecer melhor, eu estava meio que em Chok ainda. mas não sabia porque, acho que o susto se lá. O médico entrou sala com meu raio x na mão dizendo que era só uma luxação. E o enfermeiro logo atrás veio enfaixar meu pulso, estava na sala sentado na maca, quando ouvi a voz do meu avô. lá fora, mas o que ele estava fazendo aqui?

- Meu avô que está lá fora?

Pacho me respondeu,

- Sim e ele, eu mandei avisar sobre o incidente vou até lá fora falar com ele!

Depois que o enfermeiro saiu eu fiquei lá sentado esperando a receita do remédio pra dor, Pacho volta dava pra ver que ele estava envergonhado só olhava para baixo, ele olhou meu pulso enfaixado e falou:

- Não era essa a primeira impressão, que eu queria deixar, pra vc

-Você não deixou essa impressão foi um acidente, só não entendi porque quando ele falou vc foi pra cima dele daquela forma,

-São negócios lindos coisas minhas

Estávamos tão perto ele foi se aproximando encostou a testa na minha, e fechou os olhos

- Me perdoa tá

Eu apenas levantei a cabeça e beijei ele, aqueles lábios grossos, úmidos eu estava meu sem pratica em beijar aliais não tinha pratica nenhuma rsrs , ele colocou a mão na minha nuca gente parece que o mundo parou éramos só nós dois. e tudo não importava mais fomos parando aos pouquinhos com selinhos. continuávamos com as testas encostadas. - vem disse ele estendo a mão pra me ajudar a descer da maca

Saímos do hospital de mão dadas sem perceber, até que avisto meu avô lá fora com um dos meus tios

-Você está bem? Perguntava meu avô com uma cara preocupada,

-Sim foi só um suto disse abraçando meu avo

-Entre no carro vamos pra casa sua avó está tendo um ataque em casa

-(Pacho) - me perdoe dom Henrique! Foi irresponsabilidade minha isso nunca mais acontecerá tem minha palavra!

- Eu entendo sou homem sei como eh ficar com a cabeça quente caro amigo mais minha mulher está uma fera e com ela que vc vai ter que lutar hahaha

-Posso voltar com ele? Perguntei de dentro do carro

Meu avô me respondeu

- Melhor não! Já tivemos emoções demais por hj e sua avó atiraria nele com o rifle falava ele rindo,

Pacho veio ate a janela do carro, posso te ver mais tarde?

- Eu ia adorar, falei meio tímido

-Prometo não entrar em nenhuma briga dessa vez!

Quando cheguei em casa minha avó estava na porta, com ara de poucos amigos, assim que subi as escadas ela ela começou:

- Aquele irresponsável, se mete numa briga estando com vc , e se tivesse um saído um tiro uma facada. Deixa só ele chegar aqui que vou bater nele

- Calma voinha foi só um mal entendido ele foi mega cuidadoso

-Pela faixa no seu pulso vejo isso nitidamente.

Sai andando para o quarto, e ela veio atrás inumerado as coisas que poderiam ter acontecido, até que ela perguntou:

- Está acontecendo algo entre vcs ?

Eu fiquei meio paralisado,

- Não, somos só amigos se bem que. Fiz uma pausa

- Se bem que? Ela perguntou

-Nós nos beijamos,

- E como foi?

Sei lá não conversamos depois disso. Mas ele vem anoite acho que vamos tocar no assunto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive um sonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível