Dona Antonella a dona da Mercearia pt 2 final

Um conto erótico de Isaias2017
Categoria: Heterossexual
Contém 1755 palavras
Data: 08/08/2021 07:54:07

Como relatado no conto anterior, recebi meu primeiro boquete feito por Dona Antonella. Após chegar em casa não acreditava no que tinha acontecido.

Fui direto para o banheiro, foi a melhor coisa que já acontecera comigo naquele ano. Eu nunca iria imaginar que um dia pudesse receber um boquete de uma coroa, ainda mais da Dona Nella.

Passei o fim de semana todos me masturbando e contando as horas para que chegasse segunda-feira, deixei tudo nos esquemas para dormir fora.

Então chegou o grande dia, eu quase não consegui dormir de tanta ansiedade. Iria eu perder a virgindade naquele dia. Me arrumei e fui para a escola

Ao fim das aulas sai da escola desesperado e nem esperei meus amigos, quando passei enfrente a loja lá estava Dona Nella me olhando, ela deu uma leve acenada e eu continuei indo para casa.

Após terminar de arrumar minhas coisas me despedi de minha mãe e fui para o trabalho e avisei que só voltava na manhã seguinte.

Chegando no trabalho Dona Nella não comentou nada sobre o ocorrido comigo. Fiquei com vergonha de falar alguma coisa e pensava: - será que foi tudo um sonho? Será que realmente aconteceu?

Fiquei com medo de falar algo sobre aquilo e continuei meu serviço.

Terminando a maioria dos meus afazeres fui até o caixa para conversar com Dona Antonella, cheguei lá e sentei na cadeira ao do seu lado. Meu cacete logo ficou duro, e quando eu menos esperei lá estava a mão dela acariciando meu Pau. Eu levei um susto e fiquei meio vermelho, só que ela não falou nada, agiu como se nada daquilo estivesse acontecendo.

Hora vai e hora vem, os clientes chegavam e iam embora e o dia estava terminando e minha ansiedade já estava a mil, foi quando Dona Nella falou para mim.

- Você fica aqui até dar 19:00hrs e fecha a loja, quando você subir a porta vai estar aberta esperando por você.

Então ela saiu e fiquei eu lá, esperando a dar hora. Essa foi as umas hora mais demorada de minha vida.

Dando 19:00hrs foi a hora de fechar a loja, dei uma ultima varrida e arrumei as coisas lá dentro.

Logo fechei a loja. Tranquei tudo e subi pela entrada da loja que tinha acesso a casa da Dona Antonella.

Fui subindo a escada lentamente e quando cheguei a porta estava encostada, abri a porta calmamente. Estava escuro e tocando uma música num volume bem baixo, quando bati a porta Dona Nella falou.

- Pode vir, estou te esperando aqui no quarto! Não se apresse e ainda não precisa tirar a roupa.

Fui andando até o quarto e quando entro me deparo com Dona Nella deitada na cama com uma camisola bem sensual, fina quase transparente. Conseguia ver sua calcinha vermelha fio dental e seus peitos enormes. Dava para ver aquele bico quase rasgando o tecido de tão duro que estavam.

Dona Nella me chamou e pediu para que eu sentasse na beira da cama, eu fui andando timidamente e e me sentei.

Ela se levantou, passou a mão no meu ombro e parou na minha frente, se abaixou e ficou de quatro e começou a desabotoar minha bermuda.

Ela foi tirando minha bermuda lentamente de uma forma sexy, logo começou a beijar minhas coxas e ir subindo até minha cueca, meu pau já estava estourando. Ela ficou acariciando ele por cima da cueca e dando leves beijos.

Logo Dona Nella se levantou e pegou uma de minhas mãos e colocou sobre um dos seus seios, comecei a apertar ele, apertava o bico que estava muito duro, não via a hora de colocar eles na boca, mais fui deixando Antonella guiar a situação.

Enquanto eu apertava seus peitos dona Antonella passou a mão por dentro de sua calçinha que estava toda molhada, passou os dedos por sua bucetinha até deixar eles bem molhadinhos, retirou e colocou eles dentro da minha boca. Nossa e pela primeira vez pude sentir o gosto de uma buceta de verdade.

Enquanto eu chupava seus dedos ela gemia de uma forma muito sexy, então não aguentei e levantei. Parei na frente dela, olhei ela nos olhos e dei um beijo em sua boca. Ela retribuiu colocando sua língua dentro de minha boca. Nossas línguas se encontravam uma com a outra, entre os beijos eu dei um puxão nela, encostando seu corpo ao meu e ia beijando seu pescoço e ela cada vez gemendo mais.

Ela então me empurrou para cama, eu deitado pude ver aquela linda cena. Ela tirou sua camisola bem devagar ficando com aqueles seios enormes a mostra. Eram grandes meio caídos mais muito sexy.

Ela então subiu na cama e ficou acima de mim e logo colocou seu seios na minha boca, eu comecei a chupar aqueles mamilos que já estavam bem durinhos loucamente. Seus gemidos de tesão aumentavam cada vez mais.Ela então virou de ponta a cabeça, botando aquela buceta na minha cara, ela colocou a calçinha fio dental vermelha de lado e foi aí que pude ver aquela buceta toda molhada. Sua buceta era cabeluda e rosada e sei cheiro era delicioso, logo ela abaixou minha cueca e começamos um 69 bem gostoso.

Eu chupava aquela buceta toda melada, chupava seu clitóris e ela gostava, gemia de prazer. Fazia movimentos circulares com a língua e chupava bem forte aquele grelo. Dona Nella gozava horrores na minha língua.

Ela chupava meu pau com força, o apertando e a cada vez que ela gozava mais forte ela chupava minha piroca, ia da cabeça até minha bolas. Lá ficamos nós por um bom tempo naquele 69 aproveitando o máximo daquele momento.

Dona Nella levantou deitou na minha frente eu fui por cima dela, ela segurou me pau e colocou na entrada de sua buceta. Eu fui colocando lentamente e a cada vez que ia entrando meu pau sua buceta ia ficando mais molhada até que meu pau entrou todo naquele bucetão gordo dela. E ficamos ali na posição de frango assado, naquele vai e vem.

A cada metida que eu dava, dona Nella gemia e sorria falava algumas palavras em italiano que eu não entendia.

E ela pedia sempre pra ir mais rápido e com força para que eu pudesse arregaçar a buceta dela, então obediente eu fazia o que ela mandava. Metia mais rápido e com força ia ate o talo, ela gozava loucamente.

Saímos da posição frango assado e ela veio por cima de mim e começou a cavalgar gostoso na minha piroca, ela quicava e sentava como louca, sentava com força. Só dava para ouvir o barulho da cama se mexendo. Parecia que ela não fodia a anos. Seus olhos se reviravam a cada gozada que ela dava e eram muitas. Eu já não aguentava mais, a forma que ela rebolava encima de mim estava me deixando louco e então falei que ia gozar

- Goza garoto, goza gostoso dentro de mim. - Gritou Dona Nella com a voz rouca dela.

Logo obedeci, não aguentei e gozei tudo dentro dela. Saiu tanta porra, como nunca tia gozado antes na minha vida.

Dona Nella deitou do meu lado suada e exausta, respirando fundo e rindo de alegria.

- Garoto o que foi isso, nossa fazia anos que não me sentia assim.

- Dona Nella, isso foi a melhor coisa da minha vida.

Ficamos ali rindo e conversando deitados um do lado do outro, logo levantei e fui ao banheiro, quando voltei estava Dona Nella de quatro encima da cama, com aquela bunda bem arribitada pra cima. Nossa era uma visão incrível, sua bunda era enorme gorda e bem dura.

Meu pau logo ficou bem duro fui rapidamente ao encontro daquele tesouro, comecei a beijar aquela bunda e ela pediu:

- quero que você me dê uns tapas bem fortes na bunda dessa safada!

Então obedeci e começei a bater na bunda dela, no inicio não bati com tanta força pois fiquei com medo de a machucar (inocente kkkkkk).

- Mais forte garoto - gritava ela como uma puta no cio.

- Ande mais forte seu garoto de merda.

Eu então aumentava a força a cada tapa e sua bunda já estava ficando vermelha.

- Anda garoto, bate que nem homem, parece um mariquinha batendo.

Foi nessa hora que fiquei com raiva e comecei a bater com bastante força que ficou a marca da minha mão.

- É assim que você quer né sua puta - Batia cada vez mais forte deixando sua bunda toda marcada e bem quente!

- Isso seu puto, isso bate bate bateee

Aquilo me deixava louco, batia em sua bunda com vontade e via aquele cu bem carnudo na minha frente, eu batia naquela bunda e apertava ela, abria pra ver aquele cuzinho e não aguentei e cai de boca. Minha lingua entrava naquele cu, entrava com força, eu chupava aquele cuzinho e ela gemia que nem louca. Baitia naquela bunda e chupava aquele cu deixando ele bem aberto com minha lingua. Dei uma cuspida nele como via em filmes porno e coloquei meu dedo.

Então com a outra mão masturbava aquela buceta carnuda e rosada cheia de cabelo, enfiava cada vez mais fundo o dedo no cuzinho dela e ela gemia cada vez mais de tesão. Meu pau já estava bem duro novamente então coloquei novamente naquela buceta e comecei a bombar com forca, ia até o talo e ela gemia de tesão e gozava novamente no meu pau.

Ficamos ali naquela posição metendo, eu ia com força na buceta dela como ela gostava e pedia e ainda dava uns tapas bem forte na sua bunda e as vezes colocava o dedo bem babado no cuzinho dela.

E ficamos naquela foda até altas horas da noite e gozamos muito juntos.

Lá pelas 06 horas da manhã eu acordo com a minha coroa gordinha me chupando bem gostoso e gozo novamente em sua boca. Levanto tomo um banho e tomo café junto com dona Antonella, Logo me despeço com um beijo bem molhado e vou pra escola.

Espero que tenham gostado! Essa foi a primeira de muitas fodas com Dona Antonella, ficamos juntos nessa por quase um ano até que ela arrumou um namorado. Ainda fodemos depois de um tempo mesmo ela namorando até que eu fui embora daquele bairro e acabei perdendo o contacto com Dona Antonella.

Se gostarem posto mais histórias com ela, coma a primeira vez que ela me deu o cuzinho apertado dela e como eu tirei a virgindade do cuzinho e o cabaço da Ester na mercearia da dona Antonella.

Abraços, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Isaias2017 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários