Comendo a Otaku conceitual do Instagram

Um conto erótico de Will
Categoria: Heterossexual
Contém 1828 palavras
Data: 08/08/2021 03:45:53

o texto é meio longo

Meu nome é Will, tenho 23 anos, tenho de altura uns 1,78 , tenho olhos claros, eu prático esportes mas ainda sou magro, e sou aspirante a cabeludo, faço Universidade e moro em uma pequena cidade do interior do Pará (não vivemos numa selva ou as ruas tem animais ) a história que venho contar aconteceu recentemente no começo de 2021, e me fez sentir coisas que eu nunca sentir antes.

Tudo começou na rede social chamada Instagram, eu estava sozinho faz um tempo, já tinha instalado o Tinder algumas vezes, mas em minha cidade quem transa e quem tem dinheiro(status) ou boa pinta coisas que eu não tenho. Então eu estava no Instagram navegando pelos memes de animes quando de repente aparece uma notificação de um novo seguidor uma tal de “Maria_” na hora eu nem liguei tanto, mas depois de um tempo em tédio eu fui stalkear o perfil, ela era toda misteriosa, perfil aberto, mas postava umas fotos conceituais sobre livros e arte renascentista, quase nenhuma foto dela mesmo excerto uma da mão em direção ao céu. Sim eu seguir ela de volta, sou bem relativo a seguir desconhecidos.

Maria a otaku

Após alguns dias olhando os stories dela, comento sem pensar uma publicação sobre animes, era sobre Death note e protagonistas inteligentes. Pensei que ela nem me daria bola, mas ela respondeu rapidamente e a conversa continuou, eu estranhei pois eu sempre acreditei que animes e mangás eram conversas chatas, porém eu estava errado, a gente conversou sobre música também ela citou bandas que eu nunca tinha escutado antes, e como bom cara gado eu fui atrás de ouvir as músicas que ela citava, de repente em um noite ela deu uma sumida, eu senti falta de conversa com ela pois ela tinha uns diálogos afiados, ácidos cheios de literatura, pareciam palavras saídas de um roteiro. Eu estava caidinho, como boa besta pa mulher que não tinha namorado muito antes. Nos trocávamos mensagens por um certo tempo acho que uns dois meses, mas no fundo eu sabia que ela tinha um ficante ela dizia que eles eram apenas amigos, mas sempre aparecia o cara em algumas fotos nos stories, até que um dia ela some do Instagram.

Eu fiquei triste, eu tinha romantizado tanta coisa, e ela tinha sumido, porém uns sete dias depois ela volta, eu fiquei feliz, ela disse que tinha brigado com o pai dela, e o mesmo tinha quebrado seu celular, eu fiquei puto com ele. Maria também disse que o tal amigo na verdade gostava de outra menina, e que tinha indo por Rio de Janeiro.

Depois desses eventos, ela até começou a me tratar diferente. passu a me manda mensagens picantes, e eu sempre pedia nudes, até que numa noite ela mandou uma foto dos seios, eu tirei um print mesmo sabendo que ela iria descobrir, valeu a pena! ela era magrinha com uns seios enormes, daquele tipo que não cabem nas mãos, bem moreninha. Logo após isso eu mandei uma foto do meu pau, de um ângulo que aumentava meus 17 cm.

Chegou a parte que vocês estavam esperando!!!!!!!!!!!!!!

Depois da troca de nudes, eu insistia mais ainda para vê ela, até que nunca quinta ela me chamou pa ir na casa dela, parece que os pais dela trabalhavam e as suas duas irmãs estudavam na universidade também, enquanto ela ainda fazia ensino médio, esqueci de dizer mas ela tinha 18anos, eu sei que era errado sair com ela pois sou 05 anos mais velho, mas o tensão falava mais alto, a casa dela ficava em um bairro próximo, meio zona nobre, levei uma camisinha por via das dúvidas, ela me chamou pra ir assistir anime na casa dela acho que era Nagatoro-san, ou alguma série da Marvel.

Cheguei lá no bairro dela com o cú na mão, eu só tinha visto os nudes dela e algumas fotos conceituais, cheias de filtros. Comecei a pensar “ E se ela fosse um homem tentando me enganar”, mas bati na tal casa ainda lembro o número 1542, a frente da casa não era nem um pouco humilde.

E de repente ela me puxa, sim! Ela era como nas fotos cabelos pretos, magrinha, baixinha tipo um 1,55. Ela tinha uma voz mais séria pessoalmente e um pouco arrogante, e difícil de explicar, ela tava com uma camiseta de mangá e um short jeans, gravei ela na minha mente, era a primeira vez que a gente se via, e formos até o quarto dela no segundo andar, ela me disse que os pais e as irmãs só voltariam de noite pois iriam no shopping(sim tem shopping aqui), e que eu deveria fica deboa.

O quarto era cheio de poster de animes com uns de bandas de metal, e alguns livros meio que bagunçados em uma estante de metal, e dois armários. eram muitos os livros na verdade. Ela tinha um gato esquisito, eu não curto gatos, mas como sou um bom moço fiz a capa, e peguei o tal gatinho no colo.

Começamos a assistir alguma coisa na Netflix, o quarto era frio por causa da central de ar e parecia que ela nem se importa ou já estava acostumada. Enquanto conversamos sobre o episódio que estava passando, ela me pergunta se eu queria fazer agua coisa mais ousada, e eu pensei em sexo e ela disse um “ beck(cigarro de maconha)” tentei fumar com ela ali , ela ascende o f1 e eu besta peguei e puxei e depois veio uma tossi e uma negócio na cabeça, meio que passei vergonha, mas pa impressionar eu tentei. Ela colocou umas musicas pa dar uma vibe, e conversamos mais um pouco sobre varias coisas. E do nada ela diz:

Maria(ela): tu me acha gotosa?

Eu : digo que sim, claro que sim, também digo que acho ela legal e inteligente.

Digo tudo isso gaguejando

Ela: rir da minha cara,diz que eu sou um bobão mas que sou fofo. E vem na minha direção e me beijar, um beijo melado mordendo meus lábios.

Porra eu nem acreditei na hora, eu já tinha ficado com algumas meninas, mas ela era diferente, eu acho que tava gamado.

E de repente ela fecha as janelas de novo liga o ar-condicionado e me puxa para a cama, eu vou pa cama, e vejo ela ali tirando sua blusa, só de sutiã que visão.

Ela era mais gostosa e peituda pessoalmente, e eu não tinha reparado mas ela tinha uma tatuagem na nuca, deveria ser uma flor( mais tarde ela me conta que era do livro quem é você Alasca?) não era só uma tinha tatuagem, tinha uma outra na costela acho que era um mapa, acho que foi por isso que o pai dela brigou com ela no outro dia.

Meu pau tava inchado, eu a beijo de novo, e tiro a calça e a camiseta, a beijo na nunca, eu sou nervoso, mas não sou burro de pular as preliminares.

Na cama eu ela finalmente tira o sutiã, e caralho ele era lindo, e pra minha surpresa tinham dois piercing nos seios, e tenho duas certezas que ela era rebelde e que Deus deve ter seus favoritos, e eu era um deles.

Caralho obrigado eu pensei! Na verdade, pensei no naqueles seios e fui chupando eles, como ela era baixinha ficava bem em cima de mim, fazendo uma cara de safada que eu nunca vou esquecer.

Beijei aqueles peitos, beijei aquela boca, como se ela fosse feita de doce, como era gostosa aquela mina, e com eu gostava dela. E eu pensei logo naquele lugar, a terra dos sonhos, e desci minha boca e cheguei ali no jardim do Eden, o paraíso, perto da pepeka, buceta.

Eu olhei para ela e comecei a puxar, e ela disse “ vai com cuidado ai “, e eu puxei com uma ajuda primeiro o short dela, e a calcinha de renda preta, eu queria ter ficado mais um tempo olhando, mas a tensão não colaborou.

Que bucetinha, parecia até uma pintura toda moreninha com uns sinais, dava vontade de chupa para sempre, e foi isso que eu fiz, bom jogador sempre beija o gramado antes de entrar no jogo, que gostoso, eu coloquei minha boca ali, e chupei, beijei cheirei e ouvir ela gemendo com aquela voz de , e isso me dava mais tensão ainda, e eu coloque uma das mãos nos meios dela, e com a outra eu segurava uma perna dela, as vezes faltava ar, e os meus olhos olhavam ela ali delirando, anos de dicas no youtube derão em alguma coisa.

Depois de uns 10 minutos, eu meio ofegante, perguntei o que ela queria agora?

E Maria disse com aquela voz de brava que queria pau!

e eu atendi !

Eu escapei o moleque com a camisinha de menta, e coloquei bem na entrada da bucetinha lambuzada, e forcei a entrada e como era apertadinha, meu pau ia entrando e ela ia gemendo, ainda tentei chupar os peitos dela, mas ela era muito pequena e eu fiquei ali no papai e mamãe com ela gemendo, e beijando, mordicando, ela.

E eu ia metendo e tentando não gozar, mas não tinha como, ela era muito apertada e gemia como o mundo fosse acabar, e talvez acabasse se a família chegasse, mas foda-se o mundo. E chegou num momento que eu sabia que ia gozar mesmo metendo e tentando me controla ai eu tive a ideia de mudar de posição e chupa toda aquela bunda, era como se eu fosse o rei do mundo ali, ela ficou de quarto, e eu olhei aquela raba, ela não tinha um bundão mas era bem feitinha lisinha, e eu queria fuder aquele cuzinho, mas sabia que não era a hora,

Peguei um hidratante do Boticário que estava ali no guarda roupa e lambuzei ela, aquela digníssima raba empinada que já era gostosa parecia um astro, eu mordia e beijava cada parte daquela bunda, e enfiava um dedinho na buceta pa ela não esquecer que eu estava ali, e eu coloquei o pirulito dentro dela de quarto, e soquei com força e rápido, HUMMMMMMMMMMM, que gostoso ela gritava, e eu xingaa ela e puxava com força o cabelo, queria montar nela pa sempre, soquei mais uns 5 minutos naquela buceta gostosa, enquanto olhava pa ela ali naquela cama suada.

E em seguida eu voltei por oral, língua, cú buceta e peito, e a língua passava pelo corpo, não ia sair dali sem fazer ela gozar, e eu fiz!

Sair quase morto dali olhando ela, aquela cara de quieta de baixinha quieta, mas que já aprontava tanto, depois de um tempo agarradinho(sim eu sou carente), ela abriu a janela e puxou outro cigarro Lucy strike e ascendeu, eu até gosto da fumaça e até tentei fumar novamente, e me perguntei o que aconteceria, e se seria novamente.

E pq garotas conceituais gostam tanto de gatos?

Desculpe pelo texto longo..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Will 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível