A garota do metrô

Um conto erótico de Pretinho
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 05/08/2021 22:27:41

Olá me chamo Robson , Sou negro 1.80 olhos castanhos sou careca e de porte atlético.

Bom vamos ao conto, oque aconteceu foi um fato verídico e em um dia desses como qualquer outro estava voltando do trabalho cansado.

E parece que neste dia tudo deu errado ; estresse no trabalho, colegas de trabalho insuportáveis e para ajudar o carro quebrou tive que ir de trêm confesso que jamais imaginaria que eu iria passar por tudo isso em um mesmo dia, mas enfim la estava eu no trêm lotado, sem contar que neste dia para ajudar como trabalho dano aula de natação tinha molhado minha sunga e como não costumo usar cueca lá esta eu sem cueca de shorts de moletom no metrô lotado.

Fiquei com medo porque eu confesso que tenho um bom briquedo nos meios das pernas este é um dos motivos de não usar cueca, mas tinha que ir embora e vom isso fiquei em um lugar onde não iria esbarrar em niguem e ficar de pau duro.

E assim segui viagem , porém em um momento notei que havia uma morena de cabelos cacheados magra com um corpo maravilhoso encarando o volume do meu brinquedo, tentei esconder o volume mas não dava eu ja havia ficado com ele meio duro ai mostrou mais ainda o volume no shorts essa mulher ficou mais admirada e passou a me encarar quase emprorando para que eu entregasse tudo a ela .

Nisso passei a encara la , e quando percebi cheguei em minha estação desci e fui em direção as escadas e ao chegar nas escadas fui dar a ultima olhada naquela morena, achando que ela estaria no trem mas quando me viro ela esta bem atrás de mim e diz ; me procurando ! Eu ; sim, achei que teria ido embora , Ela ; quero conhecer você! Levei ela para um canto menos movimentado da estação e comecei a conhece la e ela logo disse oque queria.

Eu amo negro e ainda mais com uma rola dessas que esta ai !

Eu sem graça,falei que era normal!

Porém ela quis pegar e nisso me beijou e levou a mão nele que nessa hora ficou duro igual cabo de inchada, nisso ela me disse eu preciso ir buscar meu carro na proxima estação quer ir ?

Eu ja não tinha nada a perder disse que sim, e assim ao chegar na estação inicia uma chuva muito forte tivemos que esperar um pouco e quando diminuiu seguimos para buscar o carro chegamos lá tiramos do estacionamento e seguimos para uma rua onde encontramos uma garagem que seria de uma impresa que provavelmente ja estava fechada.

Pulamos para o banco de trás , começamos a nos beijar fui sugando seus labios e passando a mão em cada cantinho do seu corpo e fasendo carinho. Nisso ela estava alisando meu pau por cima do shorts e parava para dizer que pau lindo meu deus !

Quero ele todinho fomos nos despindo e nos beijando até ela ficar só de calcinha sem sutiã e nisso eu peguei ela e detei no banco do carro e fui metendo minha lingua e sugando seu grelinho delicioso até ela gozar na minha boca....

Me avisem se querem que continui !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive PretinhoZl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível