Oportunidade e adrenalina

Um conto erótico de Diana
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 05/08/2021 16:51:08

Olá, tudo que fazemos na vida viram memórias, algumas ficam no subconsciente e quando menos esperamos elas surgem e nos faz lembrar de momentos marcantes. Nesse exato momento estou deitada, a tv ligada nos jogos olímpicos e os pensamentos completamente opostos a programação. Enfim, a intenção nesse conto é relatar um desses momentos marcantes.

Estávamos em um momento muito bom do nosso envolvimento, naqueles dias que o tesao está a flor da pele que qualquer oportunidade é aproveitada da melhor forma. Estávamos conversando e decidimos nos encontrar, ele estava em casa sozinho e eu dei um jeito de sair de casa para encontrá-lo, chegando lá a adrenalina tomou conta do meu corpo, uma mistura de tesao com medo que não me deixou desistir de ter ido até lá.

Chegando lá ele me levou até o seu quarto, fechou a porta, se certificou que estava tudo tranquilo e veio na minha direção. Começou a me beijar, passar a mão pelo meu corpo, acariciando meus seios. Por um momento olhou pra mim e tirou a minha roupa, me deixando completamente nua. Nesse momento eu já estava toda molhada, coisa que ele adora. Vendo que já estava super lubrificada ele começou me chupar gostoso e logo me colocou de quatro chupando minha buceta, quando eu penso que ele iria ficar por ali, ele começou a gente passar a língua de baixo para cima parando no meu cu e chupando deliciosamente, consigo lembrar daquela sensação gostosa até hoje. Toda aquela entrega dele foi aliviando meu medo e me fazendo relaxar. Não demora muito ele começa a me penetrar e estocar minha buceta com vontade, quanto mais ele enfiava mas meu tesao ia aumentando, quando olho pro lado vejo uma colchão e comecei a pensar em fazer ele gozar com o colchão não.

Pedi pra ele colocar o colchão no chão pois não fazia barulho, deitamos no colchão, ele por cima de mim, segurando meus pés próximo aos ombros e me fudendo com vontade, tava uma delícia tudo aquilo, quando pedi pra que ele deitasse no colchão, me posicionei sobre isso ele, encaixei e comecei a roçar devagar pra maltratar um pouquinho, observando a expressão dele pedi que ele me falasse quando queria gozar porque eu queria fazer ele gozar. Quando ele me falou que estava pronto, mudei a posição e comecei a quicar devagar sentindo um pau dele dentro de mim, a medida que ele demonstrava que estava perto de gozar eu acelerava os movimentos e o barulho das estocadas deixa ele com mais tesao ainda, quando falou que ia gozar eu continuei, ele gozando e lá gostando de vê que ele tava curtindo aquele momento, acabei judiando dele um tempinho depois que gozou e até hoje lembro desse momento…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casalfeticheatres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahh essas recordações de fodas passadas são sempre ótimas. Muito bom o conto!!!

0 0
Este comentário não está disponível