A filha ninfeta da minha faxineira veio substituir a mãe no serviço e...

Um conto erótico de TETE
Categoria: Heterossexual
Contém 7750 palavras
Data: 04/08/2021 17:12:45
Última revisão: 31/10/2021 10:53:37

Meu nome é Carlos, 28 anos, 1.77m, corpo com tudo em cima por frequentar academia quase todas as noites após o trabalho.

Vou contar para vocês quando minha vida virou do avesso quando Lenice, uma ninfeta linda e deliciosa entrou em minha vida.

Tenho uma oficina de conserto e venda de peças para motocicletas a alguns anos em uma avenida de uma cidade grande do interior e por morar em um apartamento distante à apenas três quadras da minha loja, nem precisava usar carro para ir trabalhar.

Levo uma vida tranquila, sem problemas financeiros, tenho uma ótima clientela e também ganho mais alguma grana revendendo motos usadas.

Já morei com 3 mulheres, mas nenhum desses relacionamentos durou muito tempo, tenho que confessar que a culpa disso foi minha porque não consigo resistir a um rabo de saia, mulher bonita dando mole eu soco o caralho nas vadias sem dó, não consigo ser fiel durante muito tempo.

Na verdade, adoro sexo anal e de preferencia com uma gata com um bumbum empinado rebolando no meu caralho grosso e cabeçudo de 21 cms, mas não é fácil achar putinhas que aguentam levar pauzão no cu, mas eu sempre tento e de vez em quando as putinhas satisfazem meus desejos.

Como moro sozinho tenho uma empregada de confiança, Mercedes, 35 anos, muito boa de serviço que limpa e cozinha para mim três vezes por semana, nas segundas, quartas e sexta-feiras e por esse motivo não preciso me preocupar com os serviços domésticos.

Achei que minha tranquilidade iria acabar quando Mercedes, minha excelente “secretária do lar” me comunicou que a partir da semana seguinte não mais iria trabalhar em minha casa porque sua mãe sofrera um AVC e precisaria ser cuidada em tempo integral e teria que ser ela que iria fazer isso.

Minha preocupação em ter que arrumar outra empregada me deixou de cabelos em pé, sempre gostei de tudo limpo e organizado, mas para meu alivio Mercedes logo comentou que poderia ter uma solução dizendo que tinha uma filha que apesar de ainda bem jovem sabia como cuidar de uma casa quase tão bem quanto ela e propôs que experimentasse a garota para ver se ela daria conta do recado.

Claro que aceitei na hora a sugestão da Mercedes, afinal ela já trabalhava comigo já fazia 4 anos sem nunca causar problemas, com certeza a filha também deveria ser bem prendada e ela então disse que naquela tarde iria trazer a garota para conversar comigo para acertar as coisas.

No horário marcado Mercedes apareceu acompanhado da filha e a primeira coisa que notei foi que a garota não se parecia em nada com a mãe fisicamente, Mercedes era bem “cheinha” de corpo, com seios enormes, bundão, coxas grossas, porem a “filhinha” era uma tremenda gata, ninfeta magra linda de rosto e com um corpo perfeito daqueles do tipo de tirar o folego de qualquer macho tarado.

Na hora me lembrei que quando Mercedez estava na pia da cozinha ou no tanque com aquele bundão enorme arrebitado varias vezes ao passar por tras dela muitas e muitas vezes dei encoxadas tipo “sem querer querendo” e Mercedes com um sorriso sacana dizia:

-Que patrão mais safado... não pode ver um rabo que já quer se esfregar né... quem sabe um dia resolvo processar o patrão por assedio sexual!

Na verdade, de vez em quando me passava pela cabeça socar o caralho naquele rabão ou no meio de seus seios enormes, eu tinha quase certeza que se fosse pra cima da Mercedes ela daria facinho pra mim, porque toda vez que eu a encoxava a safada jogava o bundão pra tras pra sentir o volume do bichão se esfregando em suas nádegas volumosas, mas nunca passei dessas safadezinhas leves, eu receava que foder minha “secretaria do lar” poderia estragar a excelente relação que tínhamos entre nos, sempre achei que comer empregadas não era uma ideia muito inteligente.

A garota me cumprimentou com um belo sorriso nos lábios dizendo que se chamava Lenice, mas gostava de ser chamada de Nicinha e aproveitei para dizer que também gostava de ser chamado por Carlão pelos amigos e depois de uns 15 minutos de conversa ficou tudo acertado com a garota e a mãe e naquela noite poderia dormir tranquilo sem me preocupar em ter que arrumar outra “secretária do lar”.

Na verdade, com aquele acerto ficou melhor que antes, porque Mercedes trabalhava apenas 3 dias por semana e Nicinha ira trabalhar de segunda a sexta.

Naquela noite antes de dormir não teve como não lembrar do rostinho lindo e do corpo perfeito da minha nova “empregadinha” deliciosa, minha mente pervertida já fervilhava com pensamentos “pecaminosos”.

Na manhã seguinte acordei com o interfone tocando, com certeza era a Nicinha chegando para o trabalho, eu havia esquecido de fornecer a ela uma copia da chave e então levantei rapidamente da cama e fui abrir a porta do AP e nem me preocupei em estar vestido apenas com um dos meus shorts de moleton que sempre usava para dormir e assim que abri a porta Nicinha disse sorrindo:

-Bom dia patrão... desculpa se te acordei... até pensei em voltar ontem para buscar uma copia da chave, mas minha mãe falou que o senhor não acorda muito cedo!

-É verdade Nicinha... sempre vou dormir depois da meia-noite, tenho mania de ficar assistindo filmes na TV, vamos entrar minha querida... seja bem-vinda... vou te mostrar onde ficam as coisas na cozinha... eu adoro café e quero provar o café que você faz!

-Patrão... não se preocupe que eu sei onde ficam as coisas... já acompanhei minha mãe aqui no teu AP algumas vezes para ajudá-la no seviço!

-Que bom Nicinha... tô vendo que você além de linda também é bem esperta, acho que vamos nos dar muito bem... agora deixa eu ir tomar banho para ir trabalhar... fique a vontade querida... quero que se sinta como se estivesse em sua própria casa!

Sai da cozinha sem deixar de dar uma boa conferida no bumbum empinado da Nicinha dentro de uma calça jeans do tipo que parecia ter sido embalada a vacuo, uma camiseta coladinha ao corpo que mostrava seus pequenos seios bem durinhos, enfim aquela ninfetinha era tudo de bom.

Assim que entrei em meu quarto olhei minha imagem refletida no espelho enorme do guarda-roupa e vi que na frente do short de moleton aparecia um volume bem grande, meu pauzão não estava duro, mas ao andar ele balançava imponente roçando no tecido e tive certeza que minha linda “empregada” também havia reparado nisso porque seus olhos espertos deram uma bela conferida na “mala” que eu carregava entre as pernas.

Só de pensar que Nicinha teria se deliciado com meu pauzão balançando e roçando no moleton do meu short o tesão chegou forte e o “bichão” ficou duro com uma rocha e debaixo do chuveiro não teve como não bater uma punheta gostosa para dar uma acalmada e gozei como um cavalo, afinal já fazia 3 dias que eu não dava uma boa foda.

Se tinha uma coisa que eu gostava era de me exibir, tinha orgulho do tamanho, da cabeçona e tambem da grossura do “bichão”, a maioria das mulheres ficavam de olhos arregalados quando se deparavam com meu caralho bem duro que chegava a bater no umbigo e se Nicinha gostava de “olhar” certamente eu iria facilitar bastante para que isso acontecesse.

Voltei para a cozinha para tomar meu café já vestido para ir trabalhar e Nicinha me serviu toda sorridente querendo me agradar e claro que gostei demais do tratamento que aquela ninfeta maravilhosa me proporcionava.

Assim que terminei de tomar meu belo café reforçado Nicinha tirou a mesa e foi para a pia lavar os talheres e fiquei sentado só olhando a bundinha empinada da linda garota rebolando enquando fazia o serviço e então me despedi da minha “secretaria do lar” dizendo que voltaria para almoçar as 13 hrs e ela sorrindo respondeu:

-Pode deixar patrão... vou dar uma olhada na geladeira para ver o que tem de mistura e vou preparar um almoço bem gostoso para o Senhor!

-Nicinha... pode me chamar de patrão ou Carlão, não me chame de Senhor... assim você vai me fazer sentir mais velho!

-Pode deixar... prefiro te chamar de patrão... fica mais legal... só que o patrão ta exagerando... vai demorar bastante para ficar velho... mas... antes que o patrão sair para trabalhar queria perguntar se posso trabalhar bem mais a vontade... tipo shortinhos... calça jeans é muito apertada pra ficar agachando e levantando durante a limpeza!

-Nicinha minha querida... claro que sim... pode usar a roupa que quiser... alias... só não te aconselho a trabalhar “nuazinha”... porque tem um prédio do lado que esta sendo reformado... mas, com certeza os pedreiros não iriam reclamar!

Com um sorrisinho sacana nos lábios Nicinha disse que iria seguir meus conselhos e então cheguei ao seu lado e me despedi com dois beijinhos no seu rosto dizendo:

-Dizem que beijar o rosto de uma moça linda logo de manhã dá muita sorte, tomara que eu consiga fazer otimos negócios hoje!

-Pode deixar patrão... vou torcer para que isso aconteça!

Sai e durante a curta caminhada até minha loja fiquei pensando naquela ninfeta linda e muito simpática que havia entrado em minha vida de uma maneira totalmente inesperada e pela primeira vez após alguns anos só me relacionando com “putas” senti algo diferente por aquela garota e com certeza eu iria tentar dar um jeito de fazer as coisas acontecerem.

As 13 hrs fui para casa almoçar e doido para rever minha “empregadinha” ninfeta e assim que entrei ela sorrindo disse que era só lavar as mãos e me sentar que estava pronto e comentou que havia preparado strogonoff de frango e logo após lavar as mãos me sentei a mesa e rapidinho devorei o almoço, Nicinha sentada de frente comigo com certeza fez meu apetite aumentar.

Assim que terminamos de comer Nicinha disse que iria lavar a louça e sugeriu que eu fosse para a sala assistir o jornal na TV e brinquei dizendo:

-Prefiro ficar aqui conversando contigo querida... só assisto o jornal da TV a noite!

-Então fica aqui comigo patrão... mas... me fala uma coisa... conseguiu fazer bons negócios na parte da manhã?

Nicinha lavando louças na pia era um espetáculo a parte, seu bumbum empinado rebolava deliciosamente e meu pauzão já dava sinais de vida e resolvi ser bem sacana dizendo:

-Opa... realmente os beijinhos no teu rostinho lindo deram sorte, vendi 2 motos e deixei mais uma engatilhada... acho que vou ter que dobrar a quantidade de beijos... quem sabe venderei ainda mais!

-Que bom patrão... fiquei feliz... tomara que essa tarde também venda mais ainda... pode encher meu rostinho de beijos... eu não vou achar ruim!

Ainda bem que a cueca e a calça jeans que eu vestia era bem apertadas porque meu caralho ficou rijo como uma rocha armando de leve a” barraca”, a calça jeans dela socado no reguinho era de matar qualquer cristão e então resolvi me levantar, ir para o sofá descansar e tirar um cochilo.

Passado alguns minutos Nicinha me aparece na sala com uma xicara de café nas mãos e sorrindo disse:

-O patrão me falou que adora café... vai querer?

-Opa... claro que eu quero... não sei não... me tratando assim desse jeito... acho que não vai demorar a me pedir aumento de salário.

-Bom... hoje é meu primeiro dia de serviço... tenho que mostrar minhas “virtudes”! Mas... acho que se por acaso eu merecer algum “aumento de salário” meu patrão vai me dar sem precise pedir né?

-Já percebi que minha “secretaria do lar” além de linda também é bastante espertinha... imagino que quando tiver um pouco mais de idade e experiência ninguem te segura... vai dar nó em pingo d’agua, isso se já não tiver dando!

Nicinha deu uma risadinha sacana e logo em seguida o telefone tocou e fui atender e era meu gerente da oficina me chamando para atender um cliente importante e então disse:

-Que pena... não vai dar para tirar um cochilo... tenho que voltar pra loja... mas... antes quero que deixar uma grana com você Nicinha... vai que você precisa comprar alguma coisa que tá faltando aqui pra casa... outra coisa... amanhã cedo quando você vir trabalhar passa na padaria e compra pão quentinho para o nosso café!

Dei o dinheiro a ela e me dirigi até a porta para sair e Nicinha me acompanhou e ela então sorriu dizendo:

-Vou ganhar quantos beijinhos?

Mostrei os 4 dedos da mão e então resolvi ser um pouquinho audacioso e enquanto dava os beijinhos no rosto bem devagarinho deixei minha mão deslizar pelas suas costas até o começo daquele maravilhoso bumbum empinado e danto dois tapinhas de leve me despedi sorrindo todo feliz.

Meu pauzão só deu uma amolecida quando estava quase chegando na loja, era incrível o tesão que eu estava sentindo por aquela “ninfeta”.

Quando voltei para meu AP após o trabalho minha linda “empregadinha” já tinha ido embora pra casa dela e naquela noite antes de dormir coloquei um dos meus filmes pornôs pra rodar no DVD e tive que bater outra punheta e gozar pra dar uma acalmada e dormir tranquilo.

Na manhã seguinte acabei de acordar e ia me levantantar da cama quando escutei batidas de leve na porta e ouvi a voz doce de Nicinha dizendo:

-Patrão... to acabando de prepar o café... tem pão quentinho... mas se demorar vai esfriar... vem logo!

-Ta bom... já vou... eu ia tomar banho agora... mas vou deixar pra depois do café!

Levantei da cama, fui até o banheiro, dei uma mijada, escovei os dentes e resolvi ir para a cozinha com um dos meus shorts de moleton que eu dormia como tinha acontecido da manhã do dia anterior só pra ver o que iria rolar, só que eu sabia que se meu pauzão ficasse duro iria armar uma tremenda barraca difícil de esconder, mas a falta de juízo misturado com tesão me mandava fazer essa loucura e rapidinho entrei na cozinha e então fiquei de queixo caído quando olhei para a roupinha que minha “empregadinha” havia colocado.

Nicinha estava com um short de malha bem curtinho com uma blusinha abotoada na frente e pra coisa ficar ainda mais excotante ela deixou cair uma colher no chão e ao se abaixar para pegá-la se inclinou ficando de 4 e as popinhas de sua bunda empinada ficaram completamente a mostra me deixando maluco e quando ela me viu veio ao meu encontro oferecendo seu rostinho lindodizendo bom dia e eu dei dois beijinhos em seu rosto também lhe desejando bom dia e em seguinda me sentei a mesa.

Era impossível ficar indiferente aos encantos daquela ninfeta que exalava uma sensualidade incrível e então quando ela começou a me servir o café e logo notei que ao se inclinar para colocar o café na xicara sua blusa decotada deixava a mostra seus seios pequenos com bicos durinhos.

Comeci a dar goles na xicara e mordiscar o pão com manteiga frito na frigideira e fiquei admirando aquela garota linda e sensual e ela então disse:

-O patrão disse ontem que eu poderia vestir a roupa que quisesse para trabalhar aqui no AP... eu queria saber o que achou dessa roupa que colocquei... gostou ou vai querer que eu troque por outra?

Senti meu pauzão crescendo dentro do short e sorrindo safado disse:

-Nicinha minha querida... claro que gostei... alias... eu adorei... acho que não tem como não gostar... mas... isso você deve saber né sua safadinha... garanto que algum namoradinho teu já deve ter falado isso pra você um monte de vezes!

Nicinha se levantando da mesa e pegou um pote de geleia na geladeira e logo notei que o shortinho da safadinha tinha se enfiado no reguinho de seu bumbum empinado e sorrindo sacana ela disse:

-Bem... eu não tenho namoradinho... mas eu sei que os rapazes adoram shortinhos assim socadinhos... que bom que o patrão gostou!

Todo safado pedi pra Nicinha colocar mais um pouco de café na minha xicara para poder apreciar os peitinhos durinhos da safada e dava pra perceber qu em nenhum momento ela mostrava algum tipo de recato, se exibia com uma naturalidade incrível, meu pauzão ficou duro com uma rocha estufando totalmente a frente do short de moleton, também não disfarcei meu tesão, o tampo da mesa da cozinha era de vidro e dava pra ver tanto o corpo dela quanto o meu e após alguns minutos terminei de tomar o café e Nicinha começou a tirar a mês e fiquei ali esperando ela começar a lavar os talheres na pia, com certeza queria assistir aquele bumbum rebolando, era um espetáculo que eu não iria perder de jeito nenhum.

Em segundos Nicinha começou o ritual, o shortinho socado até o talo no rego e ela nem se preocupava e tirar e de vez em quando olhava para a cadeira que eu estava sentado e dava um sorrisinho, achei que por baixo daquele shortinho matador não existia calcinha, sutiã ela não usava e logo senti a cabeçona do meu caralho totalmente babado, eu dava umas apertadas no bichão pra sentir a dureza e então achei que deveria ir para meu quarto tomar banho, achei que ainda não era hora de atacar a “ninfetinha” safada!

Meu pauzão até doida de tão duro e assim que entrei no meu quarto fui em direção ao banheiro e assim que abri a porta do box do chuveiro notei que havia deixado a tolha para secar no varal da área do seriço na noite anterior e na hora pensei em pegar outra toalha, mas foi ao que que minha mente pervertida imaginou numa sacanagem deliciosa e rapidinho a coloquei em pratica, fui até a porta do quarto e deixei-a entreaberta, voltei e liguei o chuveiro e então chamei bem alto por Nicinha dizendo:

-Nicinha querida... me socorre por favor... esqueci de pegar a toalha na área de serviço... se eu sair todo molhado para pegar outra vou molhar todo o tapete do quarto... traga para mim querida!

Ela logo respondeu dizendo que iria pegar e fiquei debaixo do chuveiro com a agua escorrendo, meu pauzão continuava com uma rocha, se Nicinha gostava de se exibir eu também gostava muito, em segundo ela entrou no quarto e perguntou:

-Quer que eu leve a tolha até ai dentro do banheiro patrão?

Todo safado respondi:

-Se minha “secretaria” não achar ruim de fazer isso... coloque a toalha na porta do box querida!

Nicinhe entrou se deparando comigo peladão debaixo do chuveiro com meu pauzão completamente duro, até pensei em ficar de costas, mas esse pensamento só passou pela minha cabeça, ela ficou com a tolha na mão olhando fixamente no meio das minhas coxas e todo safado deslizei a mão pelo meu pauzão dando uma balançada nele e todo safado disse:

-Acho que ver um homem pelado não deve ser novidade pra você né Nicinha... com certeza viu alguns dos seus namoradinhos né?

Nicinha toda safada deu um sorrisinho sacana e chegando bem pertinho do box e sem tirar os olhos do meu pauzão duraço disse:

-Bem... não vou mentir para o meu patrão... já vi alguns homens pelados... o irmão de uma amiga minha... de alguns namoradinhos e também de dois ficantes da minha mãe... só que nenhum deles tinha um pintão enorme e depilado como o do patrão... nossa... que grandão... eu até imaginava que pintão assim só existia nos filmes pornôs que assisti na casa da Vanda, minha melhor amiga!

Desliguei o chuveiro, abri a porta do box, peguei a toalha e comecei a me enxugar diante da minha empregadinha safada que continuava olhando admirada para meu pauzão e todo sacana disse:

-Nicinha... como sou um cara muito curioso... vou querer saber direitinho as safadezinhas da minha linda secretaria... mas... de uma coisa tenho certeza... os teus namoradinhos devem querer te agarrar a toda hora... do jeito que você é sensual e adora se exibir... os machos devem ficar de pau duro a todo instante pertinho de você... ainda mais quando você se veste com shortinhos e blusinhas como esse que você tá usando... sexy demais!

-Nossa patrão... falando assim desse jeito... fica parecendo que sou muito biscatinha, minha mãe vive me chamndo de biscatinha oferecida... mas na verdade, apesar de muito safadinha e bastante exibicionista ainda sou virgem tanto na frente como atrás... claro que já namorei bastante... adoro beijar na boca e trocar muitos caricias!

Nicinha falava comigo sem tirar os olhos do meu pauzão que até dava pulinhos de tanto tesão, aquela afirmação que ainda era virgem na buceta e no cuzinho me deixou mais tarado, só que também surgiu a preocupação dos problemas que poderiam surgir ao estourar o cabaço de uma putinha virgem e então vesti uma cueca e e em seguida a bermuda com uma camisa polo e como se tivesse sido combinado alguém tocou o interfone e Nicinha e foi atender enquanto eu colocava o par tênis e ela então veio me falar que era um técnico de TV que tinha vindo trocar o aparelho receptor da parabólica do prédio que estava com defeito, eu nem me lembrava que isso havia sido agendado para aquela manhã.

Acompanhei o serviço do tecnico que demorou apenas alguns minutos e assim que ele saiu fui até a área de serviço onde Nicinha estava lavando uns panos no tanque e cheguei atrás dela e disse:

-Tchau minha safadinha sexy... to indo trabalhar... não precisa fazer almoço para mim hoje... vou a um leilão de motos e só devo voltar la pelas 3 da tarde... é uma pena deixar de almoçar com uma gata tão linda... fazer o que... nem sempre tem pão quente na padaria!

Nicinha virou o rosto pra tras e sorrindo bem sacana disse:

-Hummm... também não gostei de saber que meu patrão pintudão não vai vir almoçar comigo... mas... já que o patrão disse que o leilão vai terminar as 3 da tarde... quando voltar podia vir tomar o café da tarde... é só ligar e me avisar que eu compro pão quentinho na padaria!

-Gostei da sua sugestão Nicinha... acho que vou fazer isso sim se eu voltar a tempo... mas... agora deixa eu dar alguns beijinhos no rosto da minha safadinha sexy para quem sabe dar bastante sorte no dia de hoje!

Nicinha continuava na mesma posição de antes, com as mãos no tanque e então resolvi ser bem audacioso e passando um braço pela sua cintura puxei seu corpo perfeito de encontro ao meu, seu bumbum empinado ficou totalmente colodo ao meu ventre e todo sacana sussurrei no seu ouvido:

-Acho que beijinhos assim bem agarradinho dá muito mais sorte,,, o que você acha Nicinha?

A ninfeta safada nem se deu ao trabalho de fingir que não queria ser assediada, se deixou ser agarrada empinando ainda mais o bumbum e disse:

-Nossa patrão... ainda bem que você não me agarrou no quarto quando estava peladão com o pintão duro... acho que iria ficar com muito medo!

Meu pauzão pulsava forte dentro da cueca e todo safado desci minha mão pela barriguinha lisinha da ninfetinha chegando bem perto de sua bucetinha virgem e então dei dois beijinhos na nuca exposta da safadinha... ela usava rabo de cavalo nos cabelos e sussurrei:

-Nicinha sua safadinha... deixa de onda garota... tenho certeza absoluta que você não teria ficado com medo não... garanto que a maioria dos machos que te agarraram te pegaram assim por tras... esse bumbum empinadinho deixa qualquer um tarado... meu pauzão já tinha ficado mole... só que agora que te encoxei ele ficou duraço de novo!

Nicinha toda safada deu um suspiro e sussurrou dizendo:

-Ahhhh patrão... nossa... to sentindo um calor danado... o que você vai fazer comigo... to toda arrepiada com seus beijinhos na minha nuca... bem que mamãe me avisou que o patrão gosta de encoxar mulheres na pia e no tanque... seu taradão!

Todo tesudo esfreguei meu ventre com força no seu bumbum empinado e voltei a beijar e mordiscar sua muca com hálito bem quente, minha mão deslizava pelo seu ventre e como o juízo já era pouco desci minha mão até o meio de suas coxas e enfiei os dedos pelos lados de seu shortinho, ela não usava calcinha e meus dedos espertos deslizaram pela sua rachinha virgem peludinha completamente ensopada e todo tesudo disse:

-Não vou fazer nada que a safadinha não queira... se quiser que eu pare é só dizer... agora faça o que você tiver vontade... mas que adoraria sentir você rebolando esse bumbum no meu pauzão sua safadinha gostosa... me deixa mais tarado ainda.

Nicinha era uma ninfetinha bem submissa porque em segundos passou a fazer o que eu havia mandado, sua bucetinha peluda parecia que fazia xixi de tanto liquido que expelia e logo ela então soltou um gritinho mais alto e gozou copiosamente, seu corpo tremia por inteiro, também não consegui controlar meus desejos e esporrei melecando a cueca, gozei me esfregando no bumbum empinado da ninfeta putinha sem tirar o pauzão pra fora.

Tirei os dedos da bucetinha peluda da ninfetinha safada e enfiei na minha boca pra sentir o gosto de uma virgem, em 28 anos eu nunca havia tocado em uma assim e então virei Nicinha de frente pra mim e colei minha boca na dela e um beijo cheio de volúpia explodiu entre nos.

Um beijo quente e demorado selou nossa cumplicidade e depois de alguns segundos a soltei e disse:

-Vou ter que trocar a cueca e a bermuda... gozei que nem louco... to todo melecado... já to atrasado para sair... vou me lavar rapidinho!

Nicinha estava com o rosto todo vermelho e suada e ficou ali encostada no tanque se recuperando e rapidinho me lavei e troquei de roupa e ao me despedir dela na porta do AP tasquei um beijão molhado naquela boquinha tesuda e tornei a enfiar os dedos na sua bucetinha peluda e bolinei forte seu grelinho inchado dizendo todo safado:

-Adoro bucetinha que tá sempre molhadinha e com tesão... quando voltar à tarde vou dar um trato na peludinha do jeito que ela merece e putinha safadinha quer... tchau lindinha!

No breve trajeto até minha loja fiquei pensando naquela loucura incrível e deliciosa que estava acontecendo comigo, mas apesar de toda facilidade que aquele cabacinho estava caindo em minhas mãos, Nicinha se mostrava uma putinha muito fácil, talvez eu não devesse perder a cabeça e arrombar a buceta e o cu daquela vadiazinha tã sem ter a certeza que não iria me trazer nenhum tipo de problema.

Nicinha rapidinho tinha perdido a carinha de ingenuidade e se mostrava uma putinha por inteira e claro que isso me deixava louco de tesão e durante o leilão que participei a todo instante voltava em minha mente pervertida o calor daquela bucetinha virgem peluda meladinha na ponta dos meus dedos ágeis, meu juizo estava sumindo rapidamente e a safadeza tomava conta do meu corpo.

O leilão foi bastante razoável e pude arrematar algumas motos com preço bom, mas não consegui voltar a tempo para “tomar café” com minha ninfetinha safada e então assim que tive um tempinho livre liguei para Nicinha e logo que ela atendeu e expliquei que não teria ir pra casa mais cedo e o nosso café da tarde não iria acontecer naquele dia e ela toda sacana disse:

-Ahhh patrão... eu tava louquinha para repetir as safadezinhas que fizemos hoje de manhã... ainda to toda molhadinha... adorei seus dedos na minha bucetinha virgem peludinha e seu pauzão enorme esfregando no meu bumbum... queria mais!

Não dava para acreditar que aquela ninfetinha linda e safada estava prontinha para tanta sacanagem e resolvi ser bem safado dizendo:

-Pode deixar Nicinha... eu também e to doido pra te pegar de jeito... e isso não vai demorar... amanha cedo quero você na minha cama nuazinha... vou te dar o que você tá querendo... só espero que quando a coisa pegar fogo você não seja uma daquelas putinhas que assanhadas que atiçam os machos e depois querem pular fora... pode ter certeza que se fizer isso comigo... pego uma cinta e encho esse bumbum empinado de cintadas!

-Nossa que patrão bravo eu arrumei... jura que teria coragem de encher meu bumbum marcado por cintadas? Eu tenho a pele bem branquinha... já apanhei de cinta da minha mãe e fiquei cheia de vergões... demorou quase uma semana para sumir as marcas!

Meu pau latejava dentro da cueca, que putinha mais safada que Nicinha se mostrava e taradão decidi ser mais sacana ainda e disse:

-Pode ter certeza que se você merecer eu vou adorar deixar esse bumbum marcado de cinta... garanto que quando você apanhou da tua mãe você deve ter merecido... mas... isso a gente vai ver amanhã... outra coisa que quero que você faça ainda hoje... passe em um salão de beleza e deixe essa bucetinha peluda bem depiladinha... quero a putinha virgem toda lisinha... se o dinheiro que deixei ai para as pequenas compras não der... passe aqui na loja que darei o dinheiro para isso!

A resposta de Nicinha mostrou que a putinha virgem se mostrava bastante determinada porque a safadinha disse:

-Pode deixar patrão... quase em frente da casa que eu moro tem uma depiladora... vou deixar minha bucetinha do jeito que o patrão quer... sem nenhum pelinho... igual o pintão maravilhoso do patrão... bem lisinho também!

Se eu desse uma apertada no meu caralho acho que gozava no ato e então me despedi de Nicinha mandando um monte de beijos e desliguei o telefone voltando aos meus afazeres no escritório da empresa.

Naquela noite antes de dormir fiquei assistindo TV e pensando no que iria rolar no dia seguinte, minha ansiedade quase não me deixou dormir direito, meu tesão estava a mil.

No dia seguinte acordei mais cedo do que de costume, tomei meu banho e após me secar recostei peladão na cabeceira da cama e logo escutei barulhos de Nicinha na cozinha fazendo café, meu caralho não estava completamente duro, mas não demorou quase nada pra ficar rijo como aço e logo em seguida a porta do quarto se abriu e a ninfetinha virgem safadinha surgiu diante de mim nuazinha com uma xicara de café na mão, e ela toda safadinha disse:

-Era assim que o meu patrão pauzudo tarado queria que a sua empregadinha servisse o café... peladinha e com a bucetinha bem lisinha?

Nicinha completamente nuazinha era extremamente sexy, perfeita como nenhuma outra mulher que eu já tinha visto, meu pau pulsava forte apontando para o teto do quarto e ela então se sentando na cama me entregou a xicara de café, dei um golinho e logo em seguida nossas bocas sedentas se colaram em um beijo cheio de volúpia, minhas mãos deslizaram pelo seu corpo todo arrepiado e então disse todo tarado:

-Isso... assim mesmo... putinha tesuda que nem você tem que ficar peladinha para o macho dela sempre...vou te proibir de usar roupa aqui no AP sua vadiazinha safada... agora eu quero essa tua boquinha gostosa mamando no meu caralho... chupa o caralhão do teu macho vadiazinha!

Nicinha se ajoelhou entre minhas coxas e segurou meu caralhão com suas mãzozinhas quentes e tremulas e deu umas apertadas dizendo:

-Ahhh patrão... nossa... como é quente teu pintão... é lindo... eu tava doida de vontade de pegar nele... depois de senti ele roçando no meu bumbum ontem... eu só consegui dormir depois de siriricar minha bucetinha lisinha um monte!

Nicinha caiu de boca com vontade no meu caralho já com a cabeça babando, a putinha engolia o máximo que podia, eu segurava sua nuca e forçava bem fundo na garganta da taradinha, ela não refugava de jeito nenhum, tirei o caralho pra fora da boca dela e bati com ele nas bochechas de seu rostinho rosado e todo tarado disse:

-Assim vadiazinha... sabe como mamar numa pica hein... boqueteira de mão cheia... até pode ser virgem na buceta e no cuzinho como comentou, mas já deve ter chupado muitos caralhos né sua cadelinha no cio!

Nicinha parou de mamar por alguns instantes e com um sorrisinho sacana nos lábios disse:

-Ahhhh patrão... não vou mentir para você... sou safadinha já faz tempo... adoro muita sacanagem... já chupei vários paus... também já chuparam algumas vezes minha bucetinha virgem... tentaram comer meu cuzinho um monte de vezes... nem sei como continuei virgem até hoje... mas logo que comecei a assistir filmes pornôs fiquei fissurada em sentir um pauzão grande igual o do patrão... praticamente todos que peguei eram de tamanho normal... bem menor que o do meu patrão... imaginei varias vezes um pintão enorme tirando meus cabaços... acho que meu patrão vai realizar meu desejo né?

Todo taradão com tudo que estava acontecendo tirei meu caralho da boca da putinha virgem e resolvi mudar o ritmo da coisa colocando-a de 4 na beira da cama toda arreganhada, a putinha virgem não mostrava ter um pingo de receio do que iria acontecer ali naquela cama e rapidamente me ajoelhei atrás dela e minha boca avida colou na sua bucetinha virgem, meus lábios sedentos passaram a lamber e sugar forte seu grelinho vermelhinho, Nicinha gemia alto e logo aproveitei para dar uns tapas naquela bunda linda, ela soltava gritinhos misturados com gemidos e não demorou a gozar na minha língua, o tesão da safadinha era algo incrível de tão intenso, seu bumbum lindo já estava todo vermelho dos tapas que eu aplicava, eu enfiava um dedão no cuzinho da safada fazendo ela rebolar que nem louca e toda putinha sussurrava:

-Aiiiii patraõ taradão... que boca quente... já gozei um monte... mas quero mais... que língua deliciosa... to adorando sentir o dedão socando no meu cuzinho... ahhhhh patrão... chupa mais... não para... ahhhh... que patrão mais taradão... vai deixar sua empregadinha com o bumbum todo vermelho de tanto bater nele... ahhh... to adorando apanhar no bumbum... ahhh... delicia... quero gozar... muitoooooo!

Nicinha gemia e gozava que nem um cadela no cio, eu enfiava a língua bem fundo na sua bucetinha virgem, eu estapeava seu bumbum sem dó, eu já enfiava dois dedos no cuzinho da putinha dando uma laceada nas preguinhas, a vadiazinha continuava rebolando sem parar e então fiz o que desejava, me levantei e comecei a deslizar a cabeçona do meu caralhão todo babado entre os lábios da sua rachinha virgem e de vez em quando subia até seu cuzinho e então sem nenhum aviso encaixei o caralho no anelzinho da putinha tesuda e cravei firme segurando-a pelos quadris, a cabeçona pulou pra dentro, Nicinha soltou um grito lancinante e tentou escapar, mas eu era bem mais forte e sem titubear fui penetrando naquele cuzinha até o talo, só parei quando colei meu ventre naquele bumbum empinado todo vermelho dos tapas, segurei os cabelos da putinha pelos seu rabo de cavalo e disse todo macho:

-Pode gritar o tanto que quiser sua cadelinha... vagabunda... putinha boqueteira, trata de rebolar esse rabo sua safada... senão vou te encher de tapas...vou te enrabar bem gostoso... quero esse cuzinho mordendo meu carabalho... rebola vagabunda... teu macho ta mandado sua cachorra!

Nicinha dava uns gritinhos e choramingava de dor, mas não dei moleza e empurrei-a de bruços na cama colado em suas costas e passei a foder aquele cuzinho bem devagarzinho, após alguns minutos a safadinha foi se acostumando com a grossura do caralho e não demorou pra gemer de prazer e logo rebolava como uma puta devia fazer.

Passei a socar bem fundo mordendo de leve sua nuca dizendo:

-Ahhhh Nicinha minha putinha deliciosa... assim... da esse cuzinho pro teu macho bem gostoso... quero encher esse rabo de porra quentinha... safada... vadia... cadelinha... teu cuzinho é uma delicia... apertadinho... rebola vagabunda!

Não consegui me controlar e dando um berro ejaculei como um cavalo inundando o cuzinho arrombado da minha ninfetinha tarada, a safadinha quando sentiu a porra fervente enchendo seu rabo também gemeu mais alto ainda e gozou pelo cu, continuei engatado naquele rabo maravilhoso até meu pau dar uma leve amolecida escapando do cuzinho da Nicinha e ela então sussurrou toda dengosa:

-Que patrão taradão... meu cuzinho deve ter ficado todo arregaçado... nossa... tá ardendo demais... fui estuprada sem um pingo de dó... seu safado!

Dei um sorrisinho sacana e beijando seu rostinho lindo disse:

-Deixa de frescura sua putinha tarada... gozou que nem louca pelo cu... se eu ficasse com frescura pra enfiar meu caralho nesse cuzinho apertadinho não ia rolar... tinha que ser do jeito que foi... socando até o talo sem dó... puta de verdade tem que aguentar pica grossa no cu sem reclamar... agora vamos tomar um banho pra refrescar... levanta da cama sua cadelinha!

Nicinha se levantou bem devagar e saiu em direção ao box e deu pra ver a porra escapando do seu cuzinho e escorrendo pelas coxas.

No chuveiro logo dei uma conferida no cuzinho da safadinha e notei que apesar de muito inchado Nicinha tinha aguentado firme a enrabada do meu caralhão cabeçudo, não ia demorar a ficar pronta pra levar pau no cu outras vezes.

Voltamos para a cama e ficamos abraçadinhos trocando carinhos, liguei para minha loja para avisar o meu gerente que não iria trabalhar na parte da manhã dando a desculpa que não estava me sentindo muito bem e logo em seguida fomos para a cozinha tomar um café completo.

Nicinha toda putinha disse que iria tomar café peladinha sentada no colinho do patrão e claro que adorei a ideia, terminamos de tomar o café e fomos para o sofá da sala, meu caralho voltou a dar sinais de vida, aquele bumbum empinado encaixado no meu ventre era tudo de bom... meus dedos espertos bolinavam suavemente o grelinho todo inchado da ninfetinha e a safada dava gemidinhos de putinha tarada e resolvi tocar no assunto sobre suas safadezinhas dizendo:

-Nicinha minha safadinha... pode abrir o jogo comigo... quero saber de suas safadezas em detalhes... do jeito que você é tarada não da para acreditar que continuou virgem até hoje... se eu quisesse tinha arrombado teu cuzinho e tua bucetinha facinho... toda arreganhada e louca pra dar... até pensei em tirar primeiro o cabaço da tua bucetinha... mas fiquei com receio de encher você de porra e como não sei se você tá tomando anticoncepcional!

Nicinha deu um sorrisinho sacana e continuando sentada no meu colo disse:

-Tá bom... não vou esconder nada do meu patrão tarado e gostosão... vou contar tudinho: Como já comentei antes sempre fui muito tarada e safadinha... na verdade... acho que nasci putinha... depois que comecei a assistir filmes pornôs então o bicho pegou... vivia siriricando meu grelinho todas as noites antes de dormir... só dormia depois de gozar gostoso... o primeiro garoto que beijei foi o irmão de uma amiga... além dos beijos bati punheta pra ele e gostei muito sentindo a porra dele melecando minha mão... logo agarrei outro rapaz e depois dos beijos na boca quando ele pediu pra chupar o pau dele topei no ato e adorei engolir porra... repeti essas sacanagens com vários rapazes... a coisa ficou mais sacana ainda quando comecei a trabalhar como baba de crianças em alguns dias da semana... alguns pais tarados logo começaram a me assediar e quando o primeiro enfiou a cara no meio das minhas coxas e lambeu minha buceta fiquei louquinha e liberei geral, além de gozar que nem uma cadelinha no cio também passei a ganhar altas gorjetas, os tarados morriam de medo que eu abrisse o bico para a esposa deles... a coisa ficou mais quente ainda quando minha mãe começou a levar alguns “namorados” pra dormir com ela... eu ouvia a gemeção do casal e ficava toda curiosa e não demorou para que eu através de um buraquinho na veneziana do quarto assistisse minha mãe tarada gozando gostoso sendo fodida pelos machos dele,,, nem preciso dizer que gozava siriricando meu grelinho enquanto assistia a puta da minha mãe levando pau no cu e na buceta... até que uma noite um desses namorados entrou no meu quarto... eu nunca fechava a porta e acordei com o safado lambendo minha buceta... nem reclamei... gozei gostoso... e adorei a sensação de colocar chifres na cabecinha da minha mãe... ela vivia me criticando por usar minissaias muito curtinhas que mostravam meu bumbum durinho que deixava os homens tarados... teve um namorado da mamãe bem taradinho e sem juizo que bastava chegar perto de mim que me agarrava com vontade... o safado me fazia gozar gostoso com sua boca quente sugando meu grelinho e enfiando dedos no meu cuzinho... ele só não me comeu porque mamãe desconfiou do safado e o pegou lambendo minha buceta de madrugada... apanhei que nem cadela de rua... ela encheu minha bunda de cintadas... os vergões demoraram uma semana para desaparecer... fiquei com muita raiva dela... mas logo a gente voltou as boas... ela me pediu desculpas... dizendo que a culpa de trazer tarados pra dentro de casa era dela mesmo... claro que eu não contei pra ela que eu tinha deixado vários namorados dela me agarrarem... até hoje ela pensa que foi só aquele que ela deu o flagra... mas agora a gente ficou muito mais amiga e eu conto tudo pra ela o que faço com meus namoradinhos... e ela também conta todas as safadezas que apronta com os machos junto com sua melhor amiga que é tão puta quanto a minha mãe... as duas já até participaram de orgias em motéis.

Meu caralho estava duraço novamente, Nicinha revelando as safadezas dela e da sua mãe me deixavam taradão e disse:

-Então pelo jeito você puxou tua mãe hein tarada... eu até achava que tua mãe era bem safada... mas nem tanto quanto você ta falando... putona ela!

Nicinha deu uma levantadinha do meu colo e toda tesuda se ajoelhou entre minhas coxas e passou a dar umas mamadas deliciosas no meu caralhão e logo continuou a conversa bem reveladora:

-Eu escutei muitas convesas da minha mãe com Lucia... a puta sua melhor amiga... mamãe falou varias vezes que era doida pra dar para o patrão... que adorava quando você dava umas encoxadas nela... sentia o pauzão no bundão dela e comentou que achava que o patrão não quis comer ela porque ela era bem gordinha... todas as namoradas que o patrão arrumava eram muito bonitas de corpo... ela confessou que varias vezes pensou em entrar no quarto do patrão logo que chegava para trabalhar e cair de boca no teu pauzão e fazer você comer a tarada... eu assisti mamãe metendo com alguns machos dela... a safada sabe como dar gostoso... aprendi muito com ela!

-Que loucura você me contar isso... só não comi tua mãe porque eu sempre achei que não devia misturar prazer com negócios, mas se eu soubesse que tua querida mãe era tão puta assim eu teria socado meu pauzão naquele rabão enorme... com certeza deve ser muito bom foder o cuzão da tua mãe com uma cinta de couro na mão... duas ou três fincadas e uma cintada bem dada... hummm... meu lado sádico iria curtir muito!

Nicinha toda putinha deu um sorrisinho sacana dizendo:

-Até que seria uma ótima ideia assistir minha mãe apanhando de cinta... igual ela fez comigo... hummm eu adoraria ver isso... mas...acho que quero que o meu patrão pauzudo faça de novo o que fez no quarto... chupa minha bucetinha outra vez... por favor... to com tesão de novo... contar essas safadezas em deixaram toda molhadinha... outra coisa patrão... não se preocupe que eu tomo anticoncepcional... pode abusar da tua empregadinha putinha do jeito que quiser!

Aquela ninfeta apesar de novinha era muito putinha e pervertida ao extremo e isso me deixava mais louco de tesão, com certeza iria trata-la como uma puta, e em segundos coloquei-a de 4 no sofá e enfiei minha cara na sua bucetinha virgem e passei a sugar seu grelinho totalmente inchado e vermelhinho, Nicinha logo rebolava deliciosamente e pra mostrar meu lado sádico pra vadiazinha voltei a estapear aquele bumbum empinadinho e também meti dois dedos naquele cuzinho inchado, ela só gemia e se contorcia na minha língua esperta sussurrando:

-Aiiii patrão... que boca gostosa... adorooooo sua língua na minha bucetinha tesuda... to adorando ser tua putinha... tira meu cabaço da buceta... eu quero esse pintão gostoso inteirinho dentro de mim... acho que vai doer menos do que no cuzinho... me fode todinha patrão!

Qualquer resquício de juizo desapareceu depois de ouvir daquela ninfetinha virgem que queria ser desvirginada por mim e decidi dar o que a putinha queria e encaixando a cabeçona do meu caralhão entre os lábios daquela bucetinha sedenta finquei firme e o cabaço da vadiazinha foi pro saco.

Nicinha deu um gritinho bem mais contido do que quando levou pauzão no cu, e ao olhar para meu pau todo melecado pelo sangue do cabaço arrombado meu tesão foi a 1.000, meu primeiro cabaço era algo de divino, segurando-a firme pelos quadris passei a meter meu caralhão até o talo, a ninfetinha tarada também pegou fogo rebolando deliciosamente, que bucetinha quente ela tinha, além de não reclamar de dor ela sussurrava:

-Ahhhhh que delicia esse pintão na minha buceta... fode... fode a sua putinha arrombada... ahhh... vou morrer gozando nesse pintão gostoso... me come todinha patrão... sou inteirinha tua... ahhhh safadão gostoso!

Como já tinha gozado no cuzinho da putinha, iria demorar para gozar de novo e dei uma surra de pica grossa naquela bucetinha arrombada, Nicinha não refugava e pedia para ser fodida com força, a vagabundinha realmente tinha nascido para ser puta, dava e rebolava como uma profissional.

Gozei que nem louco enchendo aquela bucetinha tesuda de porra fervente com Nicinha gemendo e suspirando de prazer.

Depois daquela batalha onde só houveram vencedores, fui para minha loja dar uma conferida se tudo estava correndo bem e a todo momento vinha em minha mente tudo aquilo que tinha rolado naquela manhã em meu AP, nem em sonhos poderia imaginar que algum dia aconteceria algo tão maravilhoso como havia acontecido.

Com certeza aquele dia tinha sido apenas o começo de um relacionamento incrível entre eu e a ninfetinha tarada e assim que sobrar um tempinho vou contar para os leitores da CDC todas as loucuras sexuais que rolaram em minha vida junto da putinha Nicinha!

Se quiserem ler outros contos do TETE acessem o link abaixo:

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Skype: tete-cp1

VVVVVVvVVVVv

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ClaudioNewgromont

Ai, grande demais o conto. Só aguentei o pintão até a metade... Mas tá valendo...

0 0
Foto de perfil de Lice Lemay

Que delícia! Queria ter a minha primeira vez com um patrão como vc também quem sabe um dia. Esperando pelos próximos capítulos

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho! Ja fudi algumas novinhas tambem, e muito bom, nao e? Parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Fiquei extremamente excitado "vendo" a cena. Aguardando o próximo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belíssimo conto. Muito bem escrito e com sequência...do melhor que se pode ler. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas