GOSTO DE TOMAR LEITE DE NOVOS AMIGOS EM LOCAIS PÚBLICOS. A ADRENALINA DÁ MAIS TESÃO.

Categoria: Grupal
Contém 409 palavras
Data: 04/08/2021 16:11:43
Última revisão: 04/08/2021 16:13:35

Olha minha boca cheia de esperma e meu rosto todo gozado. Foi hoje pela manhã, num dos principais parques públicos aqui da cidade, onde centenas de pessoas caminham e fazem outros exercícios. Sou casada com marido corno e conformado, isso facilita bastante, pois quando ele sai para trabalhar, sabe que adoro realizar meus fetiches com machos.

Mas sou seletiva! Uso um grupo do Telegram de amigas casadas de todo Brasil, para fazer meus contatos. Hoje, quarta-feira, marquei com dois jovens, aqui no parque. Eles me acharam louca, pois sempre tem muita gente e é arriscado. Mas só gosto dessa forma mesmo. Eles tem 18 e 22 anos. Eu ou uma casada de 26 anos e eles toparam. E todos os meus fetiches eu registro com meu celular, tanto para mostrar para o corno como para postar para todos, no Google Groups dessas mesmas amigas. Envie email, pedindo para participar. Vale a pena! Escreva para lanebliss200@gmail.com

O parque é lindo, tranquilo, com muitas árvores, arbustos e uma pista que o circunda e por onde muita gente caminha. Foi num desses lugares, com alguns arbustos, que resolvi parar. Entrei com um no meio das plantas, enquanto o outro ficava de olho nas pessoas passando. Que tesão do caralho isso. Fiquei de joelho, coloquei o pau do macho para fora e comecei a chupar gostoso, ao mesmo tempo que punhetava com minhas mãos. Chupar caralhos é bom demais. Vou acelerando os movimentos e ouvindo o macho gemendo, falando de como é gostoso, até que fala que vai gozar e jatos de esperma entram na minha boca e no meu rosto. Tem de ser muito vadia mesmo, para fazer algo tão arriscado. Quando ele acaba, coloca o pau para dentro e fica na pista. O amigo vem, me vê com o rosto todo gozado e coloca o pau para fora. Começo a chupar gostoso, dizendo que sou puta e que adoro leitinho de amigos. Pouco tempo depois, tiro o pau da boca, abro bem ela, seguro na pica e mais jatos de esperma acertam dentro da boca e em meu rosto de vagabunda. Ele também se veste e os dois saem rápido, assustados. Vejam como eu fiquei. Veja mais de MIL FOTOS FREE em www.bit.ly/selmaxvid Depois me limpo com folhas e volto para minha casa, para preparar o almoço do corno manso, mas também ficar on line no nosso grupo, né? Quem sabe não marcamos algo por lá?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu corro nessa mesma praça pela manhã!!

Essa sempre foi uma fantasia minha…rsrsrs

Parabéns!!! Adorei o conto!!! Você é safada é gostosa de mais!!!

0 0