Putaria no Hospital - A surpresa de Megan (Conto de William Mineiro)

Um conto erótico de William
Categoria: Heterossexual
Contém 2158 palavras
Data: 31/08/2021 22:56:35
Última revisão: 01/09/2021 17:49:53

Olá Pessoal! William Mineiro de volta!!

Realmente eu sumi, mas digamos que a pandemia aí mudou vários aspectos de minha vida e com isso não tive tempo para dedicar aos contos! Vou tentar retomar as histórias pois minha vida até uns 23 anos sexualmente falando foi agitadíssimo e tenho contos e mais contos para escrever e ainda vai ficar faltando hehehe!

Sugiro que leiam os meus contos antigos, pois tudo está seguindo em ordem cronológica! Talvez você vai ficar perdido se não ler!

Continuando, o dia seguinte daquela putaria, digamos que eu estava surpreso por tudo que estava acontecendo! Era um sábado e logo cedo recebo visita da minha mãe, irmã, Marcela ( Minha namorada) e a Bianca (que safada)!

Esse dia eu fui recebendo visitas e mais visitas durante o dia, pessoal da escola, amigos, vizinhos e até antigos clientes cujo qual fiz reformas, eu estava feliz com aquela atenção toda mas ainda tinha algo que eu não esquecia, Megan!

Lembram que ela disse que tinha uma surpresa pra mim ? E eu ficava o tempo todo pensando no que poderia ser, aquela mulher era louca e totalmente imprevisível, então eu não fazia idéia, ela já tinha ido me ver algumas vezes e me olhava com uma cara séria mais que no fundo dos olhos dela eu sentia a safadeza, e eu retribuía o mesmo olhar, parecia que a gente conversava apenas com esse discreto gesto, devido a grande conexão sexual que criamos e pelo olhar dela eu entendi " SE PREPARE, VOCÊ NÃO SABE O QUE LHE AGUARDA" e meu olhar respondia " MAL POSSO ESPERAR "!

Teve uma hora que estava sozinho quem entrou pra me ver foi a Fiorella, eu meio que tinha desistido dela mas resolvi fazer uma " sacanagem light " com ela, eu precisava ir ao banheiro e pedi ajuda pra ela apenas pra levantar, eu já conseguia ir sozinho, e nisso com ela me ajudando na hora que fiquei de pé eu a segurei pela cintura na intenção de me apoiar e peguei ela com muita firmeza, aproveitei a posição que estávamos e já logo emendei uma pequena palavra em seu ouvido de forma suave, no intuito de instigar:

Eu: - Desculpa Fiorella!

Meus amigos, essa enfermeira ficou vermelha na hora e custou responder que estava tudo bem, me ajeitei e fui ao banheiro, com sentimento de dever cumprido em plantar uma sementinha nos pensamentos daquela mulher espetacular!

Em outro determinado momento eu fiquei sozinho com a minha namorada, então ela disse que estava com saudades da minha rola, e eu disse que também estava com saudades de transar com ela e tal, ela disse que fica pensando em como deve tá sendo difícil pra mim ficar esse tempo todo na seca pois eu sou muito tarado então eu brinquei dizendo que a dor me ajuda a segurar a barra, logo lembrei da Megan, fiquei de pau duro e aproveitei a oportunidade e disse:

- Mas mesmo com dor, ficando perto de você olha como fico!

Então eu já coloco a rola pra fora, ela se assusta olha pra todos os lados e cai de boca, ela chupava e sorria, e a Megan parece que sente a putaria no ar, ela apareceu cautelosamente na porta e ficou vendo aquilo com um sorriso sádico, Marcela não percebia nada e eu curtindo aquilo, então Megan gesticulou para mandar ela parar pois ela iria entrar e saiu do quarto, e começou a fazer barulho de passos, eu logo mandei Marcela parar e me ajeitei, Megan entrou dizendo:

- Olá olá casal, deve tá sendo difícil ficar longe do seu love né mocinha ?

Marcella: - Nossa, muito difícil, não vejo a hora dele sair logo daqui!

Megan: - Seu namorado e muito forte! Jajá ele vai sair, a juventude ajuda muito ele, se recupera rápido sabe ?

Ela disse isso com um olhar de safadeza pra mim, percebi a maldade do comentário no ato e inocentemente minha namorada responde:

- Sim eu sei! Muito forte, mas muito teimoso também!

Megan: - Teimoso mesmo, não gosta de receber as medicações, e difícil cuidar desse rapazinho!

Eu: - Nunca vi precisar de tanto tratamento assim, não tenho folga!

Marcela: - Não não não William, você tem que aceitar todos os cuidados da enfermeira, você tem que sair daqui logo não pode ser teimoso!

Megan: - Ouviu ? Não pode ser teimoso!

Então ela me deu os remédios e saiu, com a Áurea resplandecendo safadeza, ela estava no auge do tesão!

Marcela: - Ela e muito educada né ? Além de ser muito bonita, da até medo de deixar ela sozinha aqui com você! Vai que ela te rouba de mim ? - Disse ela com risos.

Eu: - Claro que não, eu só tenho olhos pra você e mesmo assim, uma enfermeira se hospital particular iria querer o que com um perrapado igual eu ?

Marcella: - Ahh tá bom, se ele soubesse a rola gostosa que você tem, a última coisa que ela iria querer olhar e classe social!

Logo depois dela dizer isso minha mãe chegou e o assunto acabou! Então o dia foi passando e chegou a hora do meu tratamento mais demorado, então todas as visitas tinham que se retirar, Megan super profissional foi tirando elas e a maioria estava indo embora, então quando todos saíram a Megan mudou totalmente a feição e disse:

- Agora você e todo meu, hahahahah! Mas antes vamos pro banho!

Então ela já foi me ajudando a ir tomar banho e pra minha surpresa, ela também iria tomar comigo, então começamos aquele banho, com muito beijo e provocação, eu estava me segurando pra não agarrar ela com força, até porque no banho não tinha muito aonde me apoiar, mas eu ia passando a mão nela e ela em mim, eu dizia baixinho no ouvido dela que ela era muito puta, fica falando pra minha namorada que eu sou forte, jovem é que me recupero rápido, ela disse que sou teimoso também, e esqueceu de dizer que sou mandão! E nisso terminamos o banho e mal nos enxugamos já estávamos nos pegando com força, ela chegou até me machucar pois colocou força aonde eu estava machucado, fiquei esperando um pedido de desculpas mas eu ganhei foi risos maldosos, maldoso ao ponto de me deixar bravo e excitado então já fui logo cravando a piroca forte com ela sentada na maca e eu em pé, e eu estava com tanto tesão e tanta raiva que metia com muita brutalidade e agilidade, ela ficou doida, ela gemia mas não conseguia dizer nada, estávamos alucinados pelo tesão! Quando assusto ela começa a gozar, mas eu não dava sossego, eu queria mais e mais daquela buceta e aquela sensação estava maravilhosa!

Ela tem facilidade de gozar então logo ela já estava tendo outro orgasmo, esse mais forte e com isso ela me travou com as pernas pra deixar curtir o orgasmo, mal ela parou eu a virei de costas, na mesma posição que peguei a Bianca naquela madrugada e soquei fundo naquela buceta de novo, o barulho dos nossos corpos batendo um no outro era surreal, eu já estava pronto pra gozar e acelerei ainda mais pra isso mas ela percebendo disse pra não gozar ainda e completou:

- Tá esquecendo da surpresa né ? Seu gostoso!

Nisso ela pegou um KY e disse:

- Se sinta honrado, vou te dar algo que poucos conseguiram, sabe comer um cuzinho né ? Tem tempos que não dou o meu, vai com calma!

Eu nem estava acreditando naquilo, ela queria me dar o cuzinho, já fiquei todo empolgado e fui logo tratando de lubrificar aquele cuzinho lindo, ao mesmo tempo enfiava meus dedos na buceta dela e fui brincando naqueles buracos! Não resisti muito tempo, coloquei minha rola naquele cuzinho apertado e fui entrando bem devagarinho, em alguns momentos ela pedia calma, então eu tirava um pouco e voltava colocando um pouquinho mais, gente aquilo estava incrível! Até que consegui colocar tudo, então eu logo falei:

Eu: - Coloquei tudo nesse seu cuzinho gostoso minha puta!

Ela nem conseguiu responder apenas gemia, então comecei a meter bem gostoso, mas devagar e velocidade moderada, cada vez que eu entrava ela tinha um gemido gostoso diferente, ela delirava de prazer e automaticamente aquilo foi me deixando ainda mais maluco e comecei a acelerar e meter forte:

Eu: - Que delícia Megan, que delícia!

Megan: - Isso gostoso, mete gostoso!

Eu: - Então pede, implora pela minha rola enfermeira puta!

Megan: - Vai gostoso, mete na sua enfermeira puta, não para, me come!

Eu: - Enfermeira puta tá levando rola aonde ? Fala bem baixinho pra mim sua puta gostosa!

Megan: - No cuzinho, tô levando sua rola gostosa no meu cuzinho!

Ela falando daquele jeito não teve como segurar mais, gozei horrores dentro dela e ficamos ofegantes um do lado do outro na maca, foi uma sensação incrível, quando olho pra janela da porta percebo a Fiorella aparecendo de supetão, ela olha bem pra dentro do quarto, já não estava acontecendo mais nada mas era nítido que tinha acontecido ela então fecha a cara e sai, não comento nada com Megan pra não deixá-la preucupada e começamos um breve diálogo:

Eu: - Essa sua surpresa foi maravilhosa, mas agora estou todo dolorido! Hahaha

Ela sorriu e disse:

Megan: - Claro que está todo machucado, achou que ia comer meu cuzinho e não ia ter sequelas hahahaha! Mas você mereceu, foi um bom paciente!

Nisso ela se arrumou foi embora e fiquei com aquela foda na cabeça! Que incrível foi comer um cuzinho tão gostoso, algo que se eu contasse pra qualquer pessoa ninguém acreditaria!

Com isso os dias se passou, rolou mais algumas putarias mas nada de extraordinário comparando com o que já contei para vocês e enfim, recebi minha alta do hospital, quase chegando a hora de ir embora todas as pessoas que cuidou de mim fizeram questão de se despedir, minha namorada e minha irmã estavam comigo no quarto quando essas pessoas foram lá, incluindo a Megan, que foi super discreta e por incrível que pareça a Fiorella, eu fiquei espantado pois ela me achava um " macho escroto ", mas logo lembrei que a gente até que tinha bons diálogos e eu a sempre respeitei, ou então aquela " semente " poderia ter florescido alguma coisa, mas não podia dar bandeira pois a minha namorada estava lá no quarto com a gente!

Com isso fui pra casa, voltei pra escola, o pai da Bianca de fato pagou todas as minhas despesas médicas e me pagou as minha diárias do tempo que fiquei no hospital e do tempo que eu ficaria de repouso em casa!

Quando fiquei 100% eu resolvi voltar ao hospital, não pensando em putaria, mas sim pensando em pegar o contato da Megan e Soraya para fazer mais putaria e também agradecer ao pessoal que cuidou de mim, com isso fui no supermercado e comprei 12 caixas de bombons, 1 pra cada pessoa, inclusive a Fiorella e fiz um cartão individual para cada!

Chegando no hospital já fui logo perguntando os nomes e localizando as pessoas, fui bem no horário que a Soraya chega para conseguir aproveitar a viagem, e ela foi uma das primeiras que achei e assim que entreguei a gente deu um abraço bem apertado e falei em seu ouvido bem baixinho pra ninguém ouvir, " Saudades "!

Ela riu pra mim mas fez sinal de negativo, e depois me deu outro abraço e falou baixinho também:

Soraya: - Saudades também, mas infelizmente não vai acontecer de novo, guarde em sua memória gatinho!

Ela agradeceu o bombom e saiu! Droga, perdi uma foda gostosa mas deixei pra lá, na vez da Megan ela fez uma festa danada, todo mundo ao redor estranhou pois ela era tinha um jeito um pouco sério mas ela logo disse que eu fui um ótimo paciente e que a gente fez amizade! Aproveitei a deixa e logo disse que fizemos amizade mas não tinha o número dela e ela me passou sem questionar! Show, a foda vai continuar, pensei!

E por último, a Fiorella, ela estava sozinha numa espécie de almoxarifado lá do hospital na hora que a entreguei junto com a carta ela abriu um sorriso lindo pra mim, e me abraçou pela primeira vez! Lógico que não reclamei e abracei de volta e disse:

Eu: - Esse gesto simples e pra agradecer todo o carinho e cuidado que teve comigo, muito obrigado, foi um prazer te conhecer!

Ela foi pega de surpresa, ficou um pouco sem reação e disse:

Fiorella: - É o meu trabalho, obrigado pelo gesto de carinho, você e muito gentil! Me desculpa se fui rude com você!

Eu: - Desculpo se você me passar seu telefone, gostei muito da sua pessoa e gostaria de manter contato, vai ser uma honra ter você no meu círculo de amizade!

Prontamente ela passou o número pra mim, nós despedimos e fui embora!

Depois desse acidente amigos, mudou muita coisa na minha vida e isso refletiu também na minha vida sexual, e em breve estarei compartilhando com vocês as próximas aventuras!

Por favor, deixe seus comentários!

William.mineiro.bh13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive William Mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fala mineiro, sou seu fã a anos, venho acompanhando seus contos desde o começo,uma pena q tinha ficado sem postar, achei até q tinha parado mais tô feliz que tá de volta, conto foi ótimo e quero ver o desenrolar de tudo isso, espero que volte a postar com frequência, abraços.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente