A chefe gostosa, taradona e com dois paus na buceta.

Um conto erótico de Rafaelcardosovw
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 30/08/2021 15:43:35

A chefe gostosa, taradona e com dois paus na buceta.

Assim que completei 18 anos comecei a trabalhar em uma fábrica da cidade, bem novo e com a testosterona nas alturas não demorou muito para eu arrumar alguns rolos dentro da fábrica, inicialmente namorei por cerca de 01 ano uma das minhas chefes, na época 12 anos mais velha que eu, uma loira, branquela e toda rosinha, mas dela conto em outra ocasião.

O que descrevo aqui é sobre outra chefe uma completa tarada, demos muitos pegas dentro da fábrica e fora dela, uma mulher com um desejo para sexo muito grande e totalmente sem Tabus, para ela no sexo vale tudo, inclusive sei que o marido gostava de ver ela com outros caras (não foi meu caso) em casas de swing.

Não lembro ao certo quando começamos a nos pegar, mas lembro que foi inúmeras vezes que comi aquela buceta carnuda e algumas ocasiões o cuzinho também, o que conto foi uma das ocasiões que saímos da rapidinha na fábrica para uma tarde no motel.

Terça a tarde ambos estavam com bastante tesão e então resolvemos que seria uma boa irmos a um motel na cidade vizinha, já tinha muito tempo que não transavamos e no nosso caso era apenas sexo, mais um sexo gostoso e muito caloroso.

Chegando ao motel eu estava no auge do tesão e já tentei agarrar ela, que por sua vez me dominou e falou que iria tomar um banho primeiro, voltando ela vem completamente cheirosa e apenas de lingerie, começamos a nos beijar e caímos sobre a cama, ela com certeza foi a mulher que mais me chupou bem, ela coloca uma vontade na mamada que deixa qualquer homem louco, alternando entre o pau, saco e cuzinho.

Dada a devida atenção ao meu pau foi a fez de retribui o oral bem feito e cai de boca naquela buceta que incrivelmente estava sempre depilada e lisinha, com um grelo delicioso eu me acaba nela, alterando entre seus seios, cuzinho e voltava a chupar até sentir ela gozando e muita das vezes com meu dedo atolado em seu cu.

Mas a cena que mais me deixou louco nessa tarde, foi quando essa cachorra pediu para eu meter mais um pau dentro da sua buceta, estávamos metendo a um tempo, ela cavalgando de uma forma muito gostosa, olhando pra mim e gemendo como uma verdadeira puta que é, logo dps trocamos de posição foi quando ela pediu o vibrador e colocou no grelo, ela rebolava e pedia mais pau a cada instante, até o certo momento que o vibrador deslizou para dentro da sua buceta, arrancando dela uma gemido enorme e intenso, a sensação de dois paus na buceta é algo incrível e literalmente arrombada a mulher.

Segurei o vibrador que tinha o msm tamanho e grossura do meu pau e comecei a meter ambos dentro da vadia que rebolava e gemia, agarrando se aos lençóis e pedindo cada vez mais rola até que ela gozou e molhou toda a cama e meu pau. Cai exausto ao lado dela na cama, mas ela como uma tarada que é não deixou se quer meu pau amolecer e caiu de boca chupando como só ela ate hoje me chupou.

Logo depois ainda fodi ela por mais uns minutos e infelizmente tivemos que ir embora, senão me engano essa foi nossa última transa e com certeza foi inesquecível.

Deixe sua opinião é meu segundo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rafaelcardosovw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom Nota Dez e Dez Estrelas, Tenho Uma Namorada e Ela Gosta Dessa Dupla Penetração Dois Pau Na Bucetinha Como Um Na Bucetinha e Cuzinho Goza Desesperada Uma Delícia Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente