ONTEM, FODENDO ALUCINADA COM VÁRIOS MACHOS, NA FRENTE DO CORNO COMPREENSIVO.

Um conto erótico de LUANA
Categoria: Grupal
Contém 442 palavras
Data: 30/08/2021 11:11:22
Última revisão: 30/08/2021 11:14:53

Bom dia, meus amores. Essa foi a chupada de buceta mais ACROBÁTICA que eu já fiz. Nunca vi nada parecido. Enquanto era chupada, os outros assistiam. Sou grata e feliz com todos que veem meus contos, fotos, filmes e deixa comentários. Por causa dos comentários, posto o que vocês pedem.

Adoro machos! Mas MUITO MESMO. Sou uma puta vadia assumida, viciada em foder. Estou escrevendo isso agora, sobre essa putaria de ontem e já estou com a calcinha molhada e sentindo meu CU estufado e piscando. O bom é que meu marido é corno, bonzinho e compreensivo.

Ontem marquei com esses três machos, todos casados, jovens e dotados. Foi a manhã e tarde toda de muita foda mesmo. Cheguei com meu corno manso pelas 8 horas, tirei a roupa e já comecei a tomar sol na piscina, de bunda para cima. Os machos chegaram pelas 9 horas e o corno foi abrir a porta do chalé, como bom anfitrião e corno assumido. Aqui estamos num motel em Paulista, onde eu e amigas fazemos filmes há anos e anos. Os machos chegaram e já ficaram pelados. Meu corno foi pegar as máquinas, para fazer as fotos e filmes. Vou narrar agora a sequência dessas fotos, para vocês entenderem melhor. Veja as fotos FREE em www.bit.ly/mypicsvideos

Como falei, fico maluca de tesão mesmo, ao ver tantos machos, somente para mim. Começaram a tomar umas cervejinhas e seus paus já começaram a endurecer, falando comigo. Eu estava ainda deitada e vi aquilo. Não aguentei e fui abraçar-me logo com o mulato, mais alto e mais dotado. Vejam com escalo seu corpo forte, quente e suado, como quem escala um coqueiro. Subi em seu corpo assim, toda aberta, enquanto os outros assistiam e viam meu ânus e minha buceta carnuda, de tão aberta que eu estava. Com aquele macho em pé, fico com a buceta na sua cara, já molhada e escorrendo meu mel. Peço uma chupada na buceta, nessa posição mesmo, pois estava louca para começar a gozar. Ele coloca sua língua em tod minha buceta, chupa meu grelinho duro e começo a gemer. Minha bunda aberta, com meu ânus todo estufado e piscando, deixava os outros machos com seus paus duros e doidos para foderem muito. Até porque todos meus amigos usam um maravilhoso Gel, indicado por mim.

Eles sabiam que iam me foder de todas as formas no resto do dia. Eu também sabia que todos queriam comer um CU de casada, coisa que geralmente não tem em casa. Uso diariamente meu Telegram para fazer novos amigos, pessoalmente. Reuni meus contatos em www.bit.ly/selmalinks

Beijão de Selma REcife

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casadasputas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários