O Marido da minha Irmã!

Um conto erótico de Tamires
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 28/07/2021 00:44:47

Olá, mim chamo Tamires, Tenho 28 anos, sou morena baixinha tenho umas pernas grossas e com uma bunda que chama atenção, e sou muito parecida com minha irmã (Alice), (Sou mãe solteira, tenho 4 filhos todos meninos, o mais velho tem 10 anos.

Bem como sou mãe solteira e tenho 4 filhos pequenos, não tenho muita oportunidade de trabalho, e vivo apenas com a pensão das crianças que mal da pro leite deles, minha irmã e meu cunhado mim ajudam bastante com quantia em dinheiro, cestas básica, ou mim ajudando a pagar uma conta, e por isso sou muito grata a eles dois.

Meu cunhado (Eduardo) é um rapaz muito bonito, um moreno cheiroso, corpo atlético, muito gostoso, ele tem 25 anos, e é casado com minha irmã a 4 anos.

O que eu vou contar hoje aconteceu a uns 5 meses atrás, estávamos indo pra um almoço de domingo na casa da minha mãe, em uma chácara um pouco distante da minha casa, e por isso meu cunhado veio mim buscar, mais primeiro precisou levar meus filhos.

Como é um pouco longe aproveitei o tempo sozinha pra tomar um banho mais demorado e mim arrumar melhor. Mais acabei perdendo a noção do tempo, e não vi que Eduardo já tinha chegado, e estava ali no quarto mim esperando, e acabei levando um susto quando sair do banheiro.

"Nossa Eduardo que susto, kkk, perdi a hora e nem vi você entrando".

Eduardo mim olhou de baixo em cima e disse que não quiz mim chamar pra na atrapalhar meu banho.

Fiquei toda melada com aquela olhada que Eduardo mim deu, mim comendo com os olhos, um olhar que a bastante tempo alquem tinha por mim.

E quando eu olho pra ele ali na minha frente, observei um volume enorme no seu short fino, e fiquei com água na boca pra ver todo aquele volume mais de perto.

O fogo que estava dentro de mim foi mim deixando fora de mim, que não mim importei com Eduardo ali dentro do quarto, e deixo a toalha cair ali na frente dele mesmo pra mim vesti.

Fiquei olhando pra ele e vi que ele começou a aperta o seu pau, e vim em minha direção, e derrepente Eduardo mim abraça por trás, e eu sinto aquele pau enorme atolando entre minha bunda, e isso mim deixou louca.

Eduardo começou a mim falar que sempre quiz mim fuder, que apesar de parecer muito com minha irmã mim achava muito gostosa, e que já fudeu muito minha irmã pensando em mim.

E isso mim deixou louca, pois eu achava ele um rapaz muito bonito e gostoso, e sempre o olhei com desejo, mais nunca fiz nada em respeito a minha irmã. Mais nesse dia eu estava totalmente fora de mim, e não pude mim controlar.

Eu acabei empurrando ele pra minha cama, tirei seu shot, e ví aquele pau enorme que minha irmã já tinha comentado comigo.

Eu não perdi tempo e cai de boca naquele pau, nossa que delícia, um pau cheiroso e muito grosso, fiquei com minha buceta escorrendo.

Eduardo por sua vez mim virou e veio pra cima de mim e começou a mim chupar gostoso.... Nossa como é bom sentir novamente um homen ali comigo.

Eu quase gozando pedi pra Eduardo colocar aquele pau logo dentro de mim, e não perde tempo.

E ele veio e começou a colocar aquela pica em mim. Uma delícia aquele pau enorme entrando na minha buceta, Eduardo começou um vai e vem gostoso em cima de mim e meter aquele pau todo na minha buceta, e eu quase gozando pedi pra gente acelerar por que não podíamos demorar muito, então Eduardo mim coloca de quatro e começa a socar bem forte e gostoso na minha buceta, eu não aguentei de tesão e acabei gozando naquele pau, gozei como nunca tinha gozado antes.

Eduardo tirou aquele pau de dentro da minha buceta, e colocou na minha boca, eu chupei muito ele até que gozou na minha boca, uma delícia.

Nós vestimos rapidamente, e fomos para o almoço.

E eu não consigo mais esquecer essa transa com meu cunhado, e a gente conversa ainda muita besteira pelo whatsapp, e logo logo terá um novo encontro.

Espero que vocês tenha gostado dessa minha experiência.

Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Tamires a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc é índia ? Tá cheio de mim no conto aí fica difícil

0 0