Dei minha xoxota para meu tio enquanto minha titia dormia ao lado

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 426 palavras
Data: 27/07/2021 02:58:10

Oi meus amores, confesso que já estava com saudades de compartilhar meus segredinhos aqui, mas hoje vim contar mais uma experiência minha com o meu titio, só peço que depois de ler minha história vá no Instagram e dê olhada no meu perfil: @closedacolorada . Peço isso como forma de incentivo para continuar contando minhas histórias aqui.

Então para quem não me conhece, tenho 1,80 de altura, peitinhos bem pequenos, cinturinha fina e duas coxas bem grossas. Já transei com o meu tio outra vez inclusive tenho o relato, só entra no meu perfil e dá uma olhada, mas dessa vez iria ser mais difícil já que fui para casa dele passar uns dias e ele é casado, então tive que me controlar porém minha contenção durou dois dias, no terceiro não aguentava mais e precisava pelo menos chupar aquele pau gostoso.

Minha tia chamou alguns familiares para jantar e dormir lá, inclusive por minha causa, já que fazia muito tempo que eles não me viam. Após o jantar, ela perguntou se tinha algum problema eu deixar meus primos e tios dormir no quarto em que eu estava e ir para o quarto deles e dormir num colchão, respondi que tudo bem e fui para o quarto.

Eles ligaram a tv, começamos a ver uma série juntos, nesse momento ainda estava no pé da cama deles, passou uma hora e minha tia adormeceu então fui para o colchão e fiquei no celular quando vejo um braço do meu lado, era do meu tio. Não pensei apenas peguei a mão dele e botei no meu peito, ele começou a brincar com os meus mamilos e na hora já comecei a ficar toda meladinha, foi então que minha tia se mexeu e se distanciou dele na cama, ele foi mais para frente também e ficou no meio cama, então me mandou uma mensagem no WhatsApp: - deita devagar, qualquer coisa digo que você dormiu olhando a série.

Botei a calcinha em baixo do colchão e fui para a cama só de shortinho de pijama e blusinha sem sutiã, quando deitei nela ele começou a me beijar bem devagar enquanto brincava com o meu grelo, não demorou muito e ele desligou a tv para ficar totalmente e escuro e foi por cima de mim, tinha que fazer movimento devagar por conta da minha tia mas era tão gostoso ele metendo devagar e chupando meus peito, não aguentei e gozei naquele pau, logo após isso ele tirou o pau e gozou na minha boquinha.

Sai da cama e fui dormir realizada!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo seus contos, vc tem um corpo do jeito que eu gosto, agoraria chupar e te comer gostosamente

0 0
Foto de perfil genérica

E você acredita que sua tia dormiu? A tá! Uma sobrinha igual você comeria o cuzinho ao lado dela.

0 0
Este comentário não está disponível