EU E LAURA SOMOS TRANS, LINDAS, JOVENS, DOTADAS E ADORAMOS FAZER NOVOS AMIGOS, PARA COMER NOSSOS CUZINHOS.

Categoria: Grupal
Contém 616 palavras
Data: 26/07/2021 17:56:12
Última revisão: 26/07/2021 17:58:21

Somos duas lindas amigas Trans e adoramos fazer novos amigos, para sexo sem tabus e frescuras. Sou Márcia, mais magrinha e tenho 20 anos. Laura tem 22 anos e é mais forte, com uma bunda deliciosa. E já envio essas fotos e filmes que fizemos aqui no meu banheiro. Espero que gostem. Veja agora em www.bit.ly/selmaxvid (em FOTOS)

Nos conhecemos aqui onde moramos, mas tivemos as mesmas dificuldade, de aceitação pela família, mas hoje é caso superado e todos nos amam. Claro que não sabem de nossas fotos e filmes, pois agimos como filhinhas comportadas. Nos curtimos sexualmente, mas não é amor para casamento, mas simplesmente tesão que temos uma pela outra. Inclusive sou bem dotada demais, como podem ver. E minha pica é perfeita para o bundão de Laura. Bunda enorme e gulosa. Adoro foder essa bunda e ela gosta demais de receber meu pau, gemendo gostoso. O bom é gozar com Laura fazendo meia nove nós duas, cada uma mamando na pica da outra. Gozamos muito e tomamos todo nosso leitinho, para depois trocarmos beijos demorados e apaixonados, com nossas bocas cheias de esperma.

Acho que nossos familiares e amigos desconfiam que transamos, mas não me preocupo. Tentamos fazer de forma discreta, como fizemos aqui em casa, hoje. E sempre filmamos e fotografamos tudo. Usamos o GOOGLE GRPOUPS e grupo no Telegram de amigas liberais, para fazermos novos amigos. Participe também em www.bit.ly/edulas

Laura aguenta caralhos maiores e mais grossos. Sou menor e magrinha. Até sou valente, mas grito muito dando a bunda aos paus grandes. Mas todos os machos adoram nos foder juntinhas. Bem como nos ver uma comendo a outra. Aguento numa boa o pau de Laura na bundinha e gosto de dar a ela de quatro, aqui em casa, até ela gozar dentro. Depois que ela goza, tem de ficar de quatro, para eu comer sua rabada. O gostoso dessa nossa amizade é isso, uma faz a outra ter prazer. Ela geme gostoso recebendo meu pau e seu cu se abre muito. Mas ela aguenta e gosto de socar nessa bunda enorme, com ela de quatro, até gozar dentro de seu cu quente.

Selecionamos nossos amigos pelos papos, pois evitamos os curiosos e tarados virtuais. O bom do Google Group e telegrama dessas amigas é que elas selecionam legal. A maioria dos machos ficam doidos para nos foderem, bem como nos verem uma fodendo a outra. A grande maioria vem nos encontrar doidos para comer cuzinhos, pois geralmente as suas esposas em casa não dão suas bundas. Não sei para que essas criaturas nasceram com bundas, viu? Dar o rabo é bom demais. Ontem mesmo transamos com um mulato delicioso, que sempre aparece nos filmes e fotos das amigas do Telegram. Ele queria foder assim: Enquanto Laura estava de quatro, eu penetrava ela e ele vinha e colocava no meu cu. Que foda gostosa do caralho, comendo Laura e o moreno metendo no meu cu. Depois eu ficava de frente, como frango assado, para Laura penetrar meu cuzinho. O moreno vinha por trás e cravava a ferramenta em Laura e fodíamos os três assim. Amigos, que foda deliciosa essa. E registramos tudo para vocês verem.

Mas não nego que existem os pedidos mais pesados e estranhos, de vários machos, principalmente os mais velhos. Uns querem é dar o cu para nós duas, acredita? Geralmente machos de ótima aparência e bom nível, bom casamento e com tudo que uma pessoa pode desejar. Mas querem mesmo é ficar de quatro, para eu e Laura fodermos seu cuzinho. E são vários que pedem isso. Bom, se a turma gostar, comentar e der estrelas no conto, enviaremos muito mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários