ELA DÁ O CU A TODOS OS VIZINHOS NUM BECO E JÁ TEM A FAMA. O PAI NEM IMAGINA.

Categoria: Grupal
Contém 579 palavras
Data: 03/07/2021 17:09:39
Última revisão: 03/07/2021 17:11:01

Mulher Galinha e doadora de CU é essa! Mais piranha que ela não existe, pode acreditar. Aqui estou fodendo o cu dela num beco. Amigos, pense numa mulher vagabunda e viciada em dar cu.

Moro numa comunidade chamada de Muribeca e aqui existem uns prédios de condomínios populares que foram condenados e abandonados. O local é conhecido demais. Sou Vigilante e moro num conjunto que fica perto de um dos condomínios abandonados e praticamente em ruínas. O que rola aqui é que tem uma jovem de seus 20 anos, chamada Ana Paula, filha de um morador aqui de perto. O papo que mais rola é que ela é virgem, mas adora dar a bunda aos moradores aqui do local, dentro desse condomínio abandonado. Curioso, fui puxando papo com o pessoal da pelada de bairro e barzinhos. Meus amigos, o tesão subiu na minha cabeça. Todos falam que ela adora foder entre as ruínas. Puta merda! Como uma jovem tão linda se passa para isso? Até perguntei, porque alguns caras não a levam para um motel. Mas falaram que ela não curte. Gosta mesmo é de dar a bunda em pé, entre as ruínas, no desconforto e calor mesmo. E ainda mais correndo o risco de aparecer alguém, né? Outra bomba que certamente explodirá é que esse papo pode chegar ao seu pai. Mesmo sendo de maior, ela vive com ele e aqui a tradição é foda. Jamais ele aceitaria essa putaria. Ele fala dela como se fosse a mais recatada jovem do mundo. E a fama da bunda dela corre solta no bairro.

Como tenho papo com ela, resolvi investir. Não sabia que seria tão fácil. Bastou eu dizer que ouvira alguns boatos dela e ela já sorriu, assumiu e falou na minha cara que adoraria fazer anal comigo. Falou que gosta mesmo de dar a bunda e isso é um vício para ela, incontrolável mesmo. CARALHO! Tõ linda e tão vagabunda e vulgar. Mas isso mexe com a cabeça dos machos.

Convidei-a para um bom motel e ela rejeitou. Falou que a tara dela é mesmo dar a bunda num beco que fica num condomínio abandonado. Topei. E claro que tinha de registrar, para vocês terem noção do lugar e do quanto ela é safada. Veja FREE em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Local sujo, chio de poeira. Um beco dentro de prédios e construções abandonada. Mal chegou e ela se baixa, tirando meu pau e mamando feito bezerra. Que boca gostosa. Depois fala que quer dar a bunda, pois podia vir alguém. Ela baixa o short e se vira para mim. Coloco o pau e ela mesma vem vindo para trás. Típico de vagabunda acostumada a dar o rabo. Ela enfiou-se em meu pau e começou a rebolar. Depois de um tempo, mandou-me meter forte na sua delicada bundinha, de pele clara e macia. Fiz essas fotos e filmes com meu celular, para vocês verem que coisinha linda e gostosa. Mas o lugar é feio demais, não notem. E que cuzinho gostoso e quente. Puta merda, comer um cu é bom demais, amigos, principalmente de uma vagabundinha dessa.

Ela geme gostoso e fala que é a puta do bairro, que é a bunda mais fodida entre os vizinhos, isso tudo gemendo gostoso. Gozei logo depois. A puta se baixa na hora, aliu mesmo, coloca o esperma para fora, como se tivesse cagando. Veste a calcinha, o short e vai embora. É uma cachorra do bairro mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível