Salva pelo pai do meu abusador

Um conto erótico de Katita
Categoria: Heterossexual
Contém 1877 palavras
Data: 26/07/2021 12:28:25
Última revisão: 14/01/2022 18:12:25

Desde que sua mãe que já era viúva morreu, que Manu foi morar com sua irmã Drika e seu cunhado Mathias.

A convivência era muito boa até Mathias começa a se insinuar pra ela, quando estavam a sós, uma vez ela estava na pia ele usando do pretexto de pegar algo no armário ficou fazendo terra na bunda dela, não contente um dia ele tenta beija-la a força sem sucesso, o que o deixou mais tarado ainda.

Numa manhã como outra qualquer ele sai junto com Drika pro trabalho, deixa ela é volta para casa, ela se assusta ao vê-lo que já vai puxando ela para o quarto, lá ele arranca a roupa dela e fica nu, joga ela na cama, ela se debate, mais ele salta em cima dela e diz: Se não colaborar eu te encho de tabefes, aí quero vê você explicar pra sua irmã, é isso que você quer? Deixar sua irmã infeliz? Ela súplica dizendo: É assim que você ama minha irmã? Ele responde amo? Sou louco por ela, é a mulher da minha vida, mais meu pau não é demente pra não desejar você nesses shorts.

E segurando seus braços acima da cabeça chupa-lhe os seios com voracidade, desce até sua xana chupa, baba, morde e enfia a língua e fica alternando ora serpente a língua ora chupa seu grelo, quando acelera as línguada ela começa a se tremer e nessa hora ele enfia a tora de uma só vez, e sem perder tempo da bombadas frenéticas até que quando sente o gozo chegando tira o pau e espora toda sua gala na barriga dela, vira ela e dá dois tapas no bumbum dela e diz: Da próxima vez você vai ver o que é uma foda.

Ele se arruma e vai trabalhar, ela fica chorando de dor e sem saber como vai se livrar daquela situação.

Como no dia seguinte era um sábado sua irmã foi ao salão, por volta de meio dia e meia ela liga para ela avisando que ia demorar mais que o previsto, se eles quisessem poderiam almoçar sem esperar por ela, então ela passa a informação pro cunhado e vai tomar banho, quando ela sai do banho ele avança sobre ela e puxa a toalha ela tenta fugir mas ele a agarra joga na cama e sob ameaça a usa feito louco, coloca ela de quatro mira no seu anelzinho e enfia toda a vara, ela chora de dor e desespero, enquanto ele bomba e ejacula toda sua porra enchendo seu cuzinho.

Depois ele sai vai tomar banho enquanto ela faz o mesmo. Depois ela se arruma e sai vai a casa de uma amiga e pede se pode passar o final de semana com ela, usando a desculpa que queria deixar o casal ter privacidade, a amiga acha ótimo e no domingo a noite quando ela volta para casa, dá de cara com um lindo homem sentado no sofá conversando com o casal, era o Otto pai de Mathias, que costumava uma vez por ano vim para fazer ser check-up anual e lógico ficava na casa deles, Otto era um homem de cabelos levemente grisalhos, forte não por malhação mais por genética, uma boca linda que quando sorria contagiava a todos, ela fica parada quando Drika fala: Manu você se lembra do Otto? Ela pede desculpa dizendo que vagamente, ele então diz: Também pudera faz tempo, foi no casamento de vocês, e completa dizendo: Nossa! Manu você se tornou uma linda mulher, ela fica meio sem jeito e Mathias fala: Papai sempre dando uma de galanteador, ele retruca dizendo: Não tem galanteio nenhum aqui, apenas a constatação de uma verdade, e logo se aproxima dela a abraça e da dois beijinhos, em seguida ela vai tomar seu banho e na volta fica sabendo o motivo que ele está ali, então ela pergunta em qual clínica séria seus exames, Drika se antecipa e fala que fica perto da clínica onde ela trabalha, ele pergunta qual é a dela, ela diz ser a São Vicente, ele nada fala e muda de assunto, pouco depois todos se recolhem a seus quartos.

No dia seguinte, a boa e velha rotina, com exceção de Otto que fica ali na cozinha conversando enquanto ela faz o almoço, quando ela termina pede licença que vai tomar banho e se arrumar pra não chegar atrasada no serviço, ele também diz que vai fazer o mesmo pois sua tarde vai ser cheia de exames.

No final daquele dia por volta das 18:30, ele aparece na clínica onde ela trabalha, logo que entra a vê atrás do balcão de atendimento, vai até ela que se espanta, Otto! Você por aqui? Ele diz: vim lhe oferecer uma carona, ela diz: Que pena ainda faltam uns 45 min. pra eu largar, ele com seu peculiar astral diz: O que eu faria em casa que não poderia fazer aqui, afinal tem tantas salas de espera aqui, e se encaminha a um dos sofás, pega uma revista e fica a espera dela.

Uma colega olha e diz: Nossa! Manu que namorado é esse que você arrumou sua louca? Ela só rir e nada comenta, passado algum tempo ela chega perto dele e diz: Pronto liberada, então eles saem e quando entram no carro ele põe a mão sobre sua perna e diz: Você aceita comer uma pizza? Ela aceita e guando chegam sentam numa mesa de canto bem aconchegante e engata um papo bem gostoso, quando ele comenta: Os garçons tenho certeza pensam que você é minha filha, não tiram os olhos da nossa mesa, ela rebate dizendo que tinha certeza que eles estavam eram achando eles um casal muito bonito, ele : Você acredita mesmo nisso? Ela: Tanto que minha colega está pensando até agora que você é meu namorado, nesse momento ele põe a mão sobre a dela e fica com o polegar acariciando sua pele, ela sente um prazer enorme com aquele contato, ficam se olhando enquanto seus corações ficam disparados.

Quando voltam para casa ele nota o olhar dela para ele, quando chegam em casa ainda na garagem ele dá a volta no carro chega perto dela e a segura pela cintura, impressa o corpo dela com o dele e lhe dá um beijo cheio de tesão, quando ela sente o tamanho da excitação dele pergunta? É agora como vamos entrar em casa? Ele tira o paletó dobra sobre o braço e coloca na frente e diz: Estou pronto, sorriem e entram, Drika e Mathias falam em uníssono vocês estavam juntos? Ele responde passei para da uma carona e acabamos indo comer uma pizza, mais deixe-me tomar um banho e tirar esse cheiro de clínica de mim.

Ele vai para o quarto em seguida ela também, quando ela volta diz: Que tá faltando aquele cafezinho, sua irmã diz que na térmica tem, ela vai a cozinha Mathias vai atrás e a interroga: O que você estava fazendo com o meu pai? Ela responde seca: Já não foi dito comendo pizza, nisso Otto entra também atrás de um café, voltaram a sala e ficaram conversando por um tempo até irem dormir.

No dia seguinte após os dois saírem para o trabalho Otto fica ali na cozinha sentado e a observando, de repente ele a puxa pela mão para se sentar em seu colo, e a beija com volúpia ela corresponde e enfia a mão entre os botões de sua camisa e lhe acaricia o tórax, ao mesmo tempo sente seu pau pulsando sob sua bunda, então se levantam e vão para o quarto, ele tira a camisa e já baixa a bermuda junto com a cueca, ela fica encantada o admirando, ele dá um leve sorriso tira as roupas dela, a deita na cama, chupa, lambe e dá leves mordiscadas em seus lindos e adoráveis seios, ele prende os biquinhos entre os dentes e começa a passar a língua, ela delira e se contorce com as carícias dele, fica mais louca ainda, quando ele desce beijando sua pele macia e quente e chega na xotinha aí ele se delicia explorando cada cantinho da sua bocetinha que escorria um melzinho delicioso o qual ele não desperdiçou um gota sequer, ao chupar seu grelinho ela não se aguenta e goza como se não houvesse amanhã.

Ele com seu pau bem inchado e desejoso de penetra-la ainda espera um pouco até ela parar de tremer, e quando ela para pede pra ele deitar de barriga pra cima, ela fica entre suas pernas e faz uma chupeta sem igual, suas bolas se contraiam e suas veias pareciam que iam estourar, e quando ela percebe que ele já não se aguenta mais então senta-se sobre ele que segura seus seios os apertando e acariciando, ela sobe até a cabecinha daquele mastro magnífico e desce se esfregando apertando a bocetinha no pau dele que chupava os dentes alucinado de tesão e com voz embargada diz: Vou gozar meu anjo, ela pula fora e ele ejacula toda sua possa sobre os os pelos da sua barriga.

Respiram um pouco e quando seus corpos começam a arder de novo, as carícias que ela fazia em seu pau fez com que inflasse rapidamente, sem que nem ele pedisse ela fica de quatro e empina a bundinha pra ele, que até pensa que tá sonhando, aí ele enfia o pau primeiro na xota pra lubrificar e depois leva até seu cuzinho que já piscava o convidando ao delírio, o pau babava horrores o que facilitou a entrada no seu buraquinho dos sonhos, quando ele entra ela da um gemido de dor e prazer, ele para pra

que ela se adapte ao seu membro avantajado, e começa um vai e vem frenético com ele batendo uma siririca simultaneamente naquela bocetinha deliciosa, assim eles gozam com ele inundando seu rabino.

Enquanto se recuperam ela deitada nos seus braços diz: Otto! Que será de mim sem você, como vou viver, me leva com você? Tem noção do que esta falando meu anjo? Deixar uma cidade grande cheia de oportunidades para uma garota como você, pra viver no interior, logo você ia se arrepender. Primeiro não sou tão garota assim, e tem mais se tem uma coisa que eu sei é que não quero viver sem você, a menos que você não me queira, ele a abraça da um beijo como se fosse lhe roubar a alma e diz: Eu nunca imaginei que voltaria a me apaixonar nessa vida, pois saiba que eu te quero e vou te levar pra mim, e a abraça feliz.

É já naquela noite eles participam a decisão deles a família, que foi bem recebida por Drika que adorava o sogro, Mathias foi irônico mais o pai o cortou dizendo: Quando foi que lhe dei liberdade de ser irreverente comigo Mathias fale! Ele baixa a cabeça e pede desculpas, e no dia seguinte até ajuda a por as malas no carro.

Em dois meses ela dá o golpe da barriga nele, não aquele golpe de interesse financeiro mas era tão louca por ele que queria prende-lo pra sempre ao seu lado, ele muito feliz trata de realizar o casamento antes que nasça o fruto daquele amor tão inesperado e feliz.

katitakatita90@gmail.com

ByKatita💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Mais uma daquela série, quando o filho é um completo de um babaca, o pai e um senhor respeitador, imagina se ele soubesse o que filho tinha feito com ela, o tanto que esse senhor ia ficar triste é iria ajudar a colocar ele na cadeia. Que bom ela teve um final feliz com ele, longe desse lixo que é marido da irmã dela. Parabéns Katita.

1 0
Foto de perfil genérica

Vc merece muito mais estrelas meu amor, por mim te dava o céu bjo

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Suas visitas a meus contos Thalles, são sempre encorajadoras agradeço e coração querido bjão 😘🌷

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

KlauCD você é um leitor muito querido suas visitas são motivo de alegria e gratidão para 😘🌷mim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, adoro os seus contos...rs

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi Negão23 que carinho você gostar dos meus contos, obrigada querido bjão 😘🌷

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Negão23 muitíssimo obrigada pela sua visita bjão 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Kabel meu querido obrigada pela presença, Otto não deu uma lição no safado porque Manu calou-se pra não prejudicar o casamento da irmã, foi por isso 😘🌷

0 0