SÁBADO FODI COM DOIS JOVENS CASADOS, QUE BOARAM EM TODOS OS MEUS BURACOS, NA FRENTE DE MEU CORNO.

Categoria: Grupal
Contém 521 palavras
Data: 26/07/2021 10:23:14
Última revisão: 26/07/2021 10:24:59

Sábado marquei com dois machos, jovens, casados e dotados, que estavam loucos para enfiarem seus caralhos em todos os meus buracos. Eles acompanham todos meus links e fazem parte de meu Google Groups e Telegram. (VEjam em www.bit.ly/selmalinks) É sempre assim, desde 2007 dou prazer aos machos casados, pois em 99% das vezes as esposinhas só fodem papai e mamãe, ou uma fodinha de quatro, sem nada demais. E isso por anos e anos. Dara BUNDA? Nem pensar. Essas casadinhas só usam a bunda para cagar mesmo. Aí esses machos veem meus filmes e fotos e endoidam. E adoro viajar por todo Brasil para putarias gostosas. Claro que meu corno manso sempre filma e fotografa tudo, para mostrarmos a todos. Fotos free dessa putaria em www.bit.ly/selmaxvid (em FOTOS)

Cheguei com o corno aqui por volta das 9 horas e fiquei na piscina, nua e tomando sol. Minha pela ficava cada vez mais quentinha e suada. Os machos chegaram por volta das 10 horas e o corno foi recebê-los, como bom anfitrião, cheio de chifres.

Eles chegaram e já foram tirando suas roupas. O corno ia registrando tudo. Um sentou-se na borda da piscina e o outro ficou em pé, como podem ver nessas fotos e filmes. Começamos a conversar e o que estava sentado logo apalpa minha bunda, abre minhas nádegas e já vê meu famoso ânus, estufado e piscando, pois sempre fica assim, quando estou excitada. Ele elogia minha bunda e o cuzinho. Pego logo no caralho enorme e grosso do mulato que estava em pé, pois sua pica estava quase no meu rosto. Seu pau fica duro na hora e já caio de boca, pois adoro chupar caralhos de meus amiguinhos. Ele sente minha boca quente e minha língua molhada acariciando sua pica, da cabeça até as bolas. O outro mete o dedo na minha buceta e sente como gozo demasiadamente. Fico completamente molhada e ele também enfia outro dedo bem fundo no meu cu. O corno vai filmando e vendo sua esposinha mamando num caralho e outro macho com os dedos em emus buracos deliciosos.

Eles realmente estavam muito excitados mesmo e começo a acelerar os movimentos com a boca e mão, pois o caralho do mulato dotado estava delicioso e eu queria começar o dia com muito leitinho para tomar. Ele começa a gemer gostoso e grita alto, falando que está gozando. Seus jatos de esperma inundam minha boca e garganta. Vou engolindo tudo, feito uma puta barata, mas era muito esperma e paetê escorre pelos cantos da boca. O outro vê e fala que também quer, pois a esposa nem chupar o pau dele faz. Ele também fica em pé, para eu chupar seu pau, com a boca ainda suja com o esperma de seu amigo. Mas puta é assim mesmo, não tem de escolher. Vou mamando e acariciando, até que ele também jorra seu gozo quente e gostoso na minha boca de casada puta. E olha que era apenas o início de uma manhã e tarde de muita putaria e loucuras, com centenas de fotos e horas de filmes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto 😋

Espero um dia esperimenta esse seu cu tbm

0 0