O amigo do papai

Um conto erótico de Novinho bi
Categoria: Gay
Contém 1284 palavras
Data: 25/07/2021 23:02:03

E cá estamos nós mais uma vez para contar mais uma experiência sexual que tive, quando ainda me descobria, quando eu era adolescente eu era bem baixinho, magro, porem jogava bola entao tinha o corpo bonito, estava no auge da pre adolescencia, pegava muitas garotas na escola e fazia sucesso jogando bola, nos campeonatos escolares.

Porem eu me sentia confortável quando via a rola dos colegas de sala e ate de outros homens, eu ja havia experimentado e gostado, portanto nao me intimidava olhar e as vezes desejar, porem eu era timido e muito discreto.

Certo dia quando eu estava de ferias da escola, meu pai me chamou para acompanha-lo em seu serviço eu fui tranquilamente.

Quando chegamos la ja topamos com Edy um rapaz de 27 anos, negro, magro, 1.70 de altura, forte mas nao musculoso, lindo, quando vi aquele homem ja senti que queria algo a mais com ele.

Durante o dia meu pai me pediu para ir lavando o carro que ele trabalhava, enquanto ele fazia outras coisas e assim eu fiz, fui lavando o carro enquanto ele o Edy faziam outras coisas.

Em certo instante eu estava ouvindo musica e terminando de limpar o carro, estava distraído e todo molhado, devido a distração nao percebi que o Edy estava bem ali perto de mim, eu estava limpando o painel do carro qdo por um instante percebi sua presença, vi pelo retrovisor que ele estava ali perto, então depois de quase morrer de susto, me virei pra ele cumprimentando, ele retribuiu e puxou assunto, começou a falar que meu pai falava muito de mim e nisso começou a fazer elogios, entre os elogios algumas sacanagens, falando do meu corpo e que para minha idade minha bunda era durinha e grande, enfim, eu dei uma leve risadinha bem sacana pra ele e respondi que jogava bola e talvez fosse por isso.

Quando terminei o carro tive que me trocar pois a roupa estava muito molhada, porem eu não tinha roupas para trocar, entao fui ao banheiro tirei as roupas e coloquei para secar, para nao ficar de cueca pelo setor, fiquei no alojamento dos peões, onde eles dormiam, foi ai que descobri que eu me tornaria uma putinha adolescente. kkkk

Meu pai chegou na porta do dormitorio e disse: “Filho vou ter que levar o Luís (patrão dele) em Belo Horizonte agora, ainda bem que voce lavou o carro meu garoto. Fique ai que eu volto hoje ainda, se quiser ir embora antes o Edy te leva.”

Neste momento olhei para o Edy e ele estava com a cara mais safada possível, apenas concordando com meu pai, tenho impressão que neste momento ele ja havia sacado que eu tambem curtia e que ele ia se divertir comendo um rabinho novinho, enfim, concordei com meu pai e fui para uma das camas do alojamento.

Era por volta de 14:00 quando Edy apareceu, todo suado, dizendo que havia terminado o trabalho e que agora me daria “atenção” mal sabia ele que eu tava ansioso pela atenção dele. Eu nao queria dar bandeira entao Edy começou a tirar a roupa perto de mim para ir tomar banho, eu cuidadosamente estava de cueca me virei de costas pra ele ficando deitado virado para a janela com a bunda virada para ele, pelo reflexo da janela percebi que ele ficou excitado, o pau estava duro na cueca dele e meu rabinho ansioso pra conhecer aquela rola, enquanto ele me olhava ele começou a massagear o pau por cima da cueca, foi quando resolvi falar que eu queria, mas quando virei a bundinha pra cima deixando bem empinadinha e fui olhar pra ele, ele se assustou e correu pro banheiro que era um vestiário.

Enquanto ele se banhava eu ja estava me masturbando pensando naquela rola maravilhosa, preta e grossa, mas como eu nao conhecia fiquei curioso e fui no vestiário conferir.

Quando entrei bem na “miúda” pra ele nao me ver, vejo a porta do box aberta e ele com aquele mastro na mão num vai e vem frenético, de olhos fechados, eu queria mto ir la ajudar ele mas fiquei com medo da reação dele, mas tambem nao consegui sair, foi quando ele abriu os olhos e me viu em êxtase com a cueca toda babada, pau duro e de olho naquele mastro, que devia ter uns 18 centímetros.

Enfim ele me olhou e disse “vem dar uma mãozinha pro amigo do papai”

Eu respondi “sai fora rapaz, se meu pai fica sabendo ele me mata”

Ele retrucou: “ele so vai saber se vc contar nenem! vem aqui mama no tio”

Eu nao resisti, entrei dentro do box com a agua caindo e ele começou a me beijar como se fosse uma paixão antiga, me beijava, passava a mao no meu corpo e chupava meu pescoço sem deixar marcas (o desgracado sabia o que estava fazendo) e chupando meus mamilos foi quando eu senti arrepios e calafrios, nos dois nús naquele chuveiro eu me sentia a mulherzinha dele, ate que ele me vira de costas, beijando minha nuca e meu pescoço, pega o sabonete e começa a lavar meu cuzinho dizendo: “Voce queria desde o inicio ne? Era isso que vc queria, queria ser minha mulherzinha ne?”

Entao ele enfiou um dedo no meu cuzinho, eu gemi bem gostoso e respondi, “é isso que eu quero, vai!”

Ele sorriu, desligou o chuveiro e voltou a me beijar, entao me pegou no colo e me

Carregou ate a cama dele no dormitório.

Quando deitei eu estava pronto para ser arrombado feito uma putinha, mas ele foi todo carinhoso, beijou minha boca e desceu beijando meu pescoço, peito, barriga, foi entao que me virou e me pos de quatro, comecou a chupar e lamber meu cuzinho eu ja estava entregue à aquele homem, nao precisava de mais nada.

Ele entao tirou um óleo lubrificante e lambuzou meu rabinho, me colocou de deitado de frente pra ele, posicionou a cabecinha no meu rabinho, mas como eu ja havia dado para um vizinho eu nao ofereci resistência, qdo ele forçou a entrada eu estava pronto para recebe-lo entao ele entrou, no inicio ardeu um pouco devo a grossura, mas ele todo carinhoso me beijava e acariciava enquanto eu acostumava, foi ai que eu nao resisti e pedi pra ele me fazer de putinha, neste momento aquele homem me comia com tanto prazer que eu nem precisei me tocar para gozar feito uma putinha, estava tao gostoso que eu nem lembrava da vida so queria continuar ali com aquele homem dentro de mim, o vai e vem que ele fazia me enlouquecia, entao pedi a ele para me deixar sentar nele.

Ele se deitou na cama e eu sentei por cima, foi a primeira vez que estoquei ele todinho dentro do meu cuzinho, que sensação maravilhosa, foi ai que sentei com prazer e rebolei naquela rola ai ele avisar que queria gozar, entao saí de cima e me ajoelhei na frente dele pedindo que ele me desse todo leitinho na boca, entao chupei e ele avisou “você quer leite? Entao toma!” E gozou, parecia que ele precisava muito disso tanto quanto eu por que gozamos muito juntos, quando ele gozou ele deitou na cama e eu deitei na frente dele, de conchinha, me sentia uma verdadeira mulher, ele disse ao pe do meu ouvido “to apaixonado, quero mais”…

Mais tarde meu pai chegou ja estavamos comportados e ninguem nunca desconfiou, continuamos transando, sempre que dava eu ia no apartamento dele para brincarmos um pouco, pena que ele teve que voltar pra cidade dele e eu perdi aquele homem…

Foi bom enquanto durou!!

Se gostarem deixem a nota ai valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive @Novinhobi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TUDO MARAVILHOSO ATÉ O FINAL QUE FOI DECEPCIONANTE. UMA PENA. LAMENTÁVEL.

0 1