Meu estagiário me faz de corno 4

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 03/07/2021 12:10:51

O sábado estava ensolarado e chegando na Serra do Cipó resolvemos ir a cachoeira. Antes de sair da pousada, minha esposa me obrigou a vestir a minúscula sunga. Como eu previa, ficou bem apertada no meu corpo e o pior, qualquer pessoa poderia notar que usava um cinto de castidade. Mas o intuito dela e de seu comedor era me humilhar e o uso deste traje fazia parte do jogo.

Eu tenho um Troller e é mais fácil ir em algumas cachoeiras mais reservadas da serra. Isso me tranquilizou um pouco. Pelo menos, não teriamos muita platéia para as perversões do mlk. Saímos rumo a algumas cachoeiras. Josué fez questão de dirigir. Tomar conta das minhas coisas o deixava ainda mais sexy. Eu passei a admirar o jeito mandão e marrento daquele moreno 12 anos mais novo. Joana, por sua vez, estava caidinha pelo comedor. Trocava carícias, dava beijos molhados, isso mesmo em público. Eu ficava um pouco incomodado, pois qualquer pessoa mais atenta veria as alianças em nossas mãos e a ausência nas mãos do alpha e deduziria o que ocorria: um corno manso e sua esposa puta com um garotão.

Chegamos a uma cachoeira, tinha mais uns dois casais, e dois de rapazes entre 18 e 25 anos. Joana com um biquini minúsculo chamou atenção de todo mundo. Mas Josué tratou logo de agarra-la para marcar território. Ele usava uma sunga vermelha linda, com aquele corpo malhado e tatuado. Um moreno e tanto. Eu ainda estava de shorts, mas bastou um olhar do alpha para entender que teria que me despir também, ficando em traje de banho. Sentei em uma das pedras para que o grupo não percebesse a gaiolinha que me impedia de ter ereção. Mas, depois, resolvi me arriscar e entrar um pouco na água,

A água estava uma delícia, revigorante. Eu estava feliz vendo minha esposa ser tão bem cuidada pelo macho. Um dos rapazes que nadava perto de mim me abordou para falar de Joana:

-Cara, sua amiga é uma delícia. E o garotão é sugar!!?? Tou precisando de uma destas para mim.

-Não é da sua conta cara, mais respeito!

-Qual foi boiola!!! Acha que não percebi esse seu pintinho preso!!? Isso é coisa de viado!! kkkk

-Ô Jonas, chega aqui!!

Um negro magro definido pulou na água e foi ao nosso encontro. Tentei sair, mas o outro que me abordou segurou meu braço.

-O boiola aqui tá de gaiolinha e veio botando banca. Se não fosse os amigos dele ia entrar na porrada.

-Deixa ele Rui, cê é doido cara!! kkkk

Consegui me desvencilhar e fui em direção ao Josué e Joana que namoravam em uma pedra.

-Qual foi corno!! Parece que os caras estavam se divertindo ali contigo.

-Nada não, só perguntaram de onde nós eramos.

-Amor, chama eles para tomar uma aqui com a gente. O cooler está cheio!- minha esposa me pediu.

-Acho que não é uma boa... Antes de terminar a frase Josué me deu um cascudo e me mandou cumprir a ordem. Tive que me humilhar indo em direção aos dois balançando as poupinhas da minha bunda e os convidar para beber, como um viado oferecido. Um deles como disse era negro, magro definido, usando uma bermuda de surfista. O outro, mais abusado, era brancão com cara de poucos amigos, barriga de chop e corpo peludo. Usava uma sunga branca deixando marcado um pau que dava para ver que tinha uns 23 cm. Parece que gostava de exibir a trolha, usando sunga apertada.

Ficou até agradável o papo entre nós 5. Os jovens aproveitaram para beber a cerveja boa que tinhamos levado acompanhada de frios e outros petiscos. O assunto variava e vez ou outra dávamos um mergulho na cachu para refrescar. Teve uma hora que ao entrar na cachoeira o Rui entrou atrás. Estavamos em uma parte um pouco funda mas que dava pé, quando ele se aproximou e deu uma apalpada na minha bunda. Me assustei e olhei para ele. Apesar de ser beta nunca tinha tido uma experiência homossexual e não pretendia ter até então. Ele insistiu e eu fiquei sem reação.

-Cara, fiquei doido com esta bundinha.

-Acho que você está confundindo Rui, eu não sou gay.

-Há cara, deixa disso. Ficou claro que você é corno bancador. O mlk ali tem sorte. Comendo uma gostosa e tendo boa vida proporcionada pelo corno. Alivia ai velho, vou te fazer sentir outros prazeres. Vai gostar. Vamos dar uma volta até ali, te mostrar um lance.

Não sei o que deu em mim, mas resolvi aceitar o convite para caminhar. Nem voltei até o grupo. Saímos da água e iniciamos uma pequena trilha. Andando uns 10 minutos o Rui começou a apalpar mais minha bunda e não mostrei resistência até ele me puxar para fora da trilha. Abaixou a sunga e quase tive um troço. Realmente o pau era enorme. Tudo foi muito de repente. Eu já estava ajoelhado com um pau atolado na garganta. Ele forçava minha cabeça , fazendo eu engolir tudo . Cheguei a vomitar , mas o safado não parou . Meu pauzinho deu sinal de vida dentro da gaiola me causando certo incômodo.

Quando assustei já estava de 4 no chão e o Rui puxou minha sunga até as coxas, cuspiu no meu rabo e forçou . Minhas vistas escureceram . Cada prega do meu cú estava sendo rompida . Se ele não me segurasse eu desmaiaria ali no chão . Pedi encarecidamente para o macho parar e como resposta recebi um tapa que ardeu minha bunda .

-Toma no cú corno viado ! Quem mandou ser otário.

Com a cabeça abaixada no chão , notei mais alguém se aproximar. Era Jonas, o negro . Ele puxou meu cabelo e enfiou um caralho grosso de 20 cm na minha boca . Eu nunca tinha me imaginado em uma situação daquelas . Tomando no cú e na boca . Sendo currado por dois desconhecidos.

-Sabia que ia comer o viado . Kkkkk

- Cara, que cuzão gostoso e nem fica balançando o pau. Igual mulher .

- Deixa um pouco para mim!!

Rui gozou dentro do meu cú dando socos nas minhas costas. Eu desabei no chão . Jonas mais que depressa deitou sobre mim. Agora eu era penetrado de bruços em um chão duro, cheio de pedrinhas . Meu corpo ia ficar todo marcado.

O pau dele apesar de menor fazia um estrago no meu cú virgem. O pau de Jonas deslizava no leite que tinha sido depositado a pouco no meu rabo . Eu já chorava de dor e humilhação. Não satisfeito de ter gozado primeiro, Rui pisou na minha cabeça:

- Agora é corno e viado . Aprendeu a dar o cú .

Ele estava certo, eu já tinha perdido toda minha dignidade aceitando o cinto de castidade . Já não tinha forças para questionar. Josué bombou mais uns 5 minutos e gozou dentro também. Fiquei destruído no chão , com o cú e o corpo doendo.

Depois da curra , nos recompusemos e voltamos para a cachoeira. Eu entrei na água tentando me aliviar um pouco. Os dois também entraram , relaxados da gozada . Estava com medo de encarar minha esposa e seu comedor , mas tive que enfrentar.

Chegando perto deles Josué riu sarcástico.

-Gostou da trilha hein corno !? Agora vamos lá que quero conhecer onde foram e você vai ser nosso guia. Meu saco tá cheio de leite para a vagabunda da sua mulher .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelonas. Quando puder, dá uma lida em como comi a esposa e o marido. Valeu!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É muita sacanagem par um corno só. Te apruma rapá parou com a série?

0 0
Este comentário não está disponível