Luiz e Lorena - 1

Um conto erótico de Erótica Produções
Categoria: Heterossexual
Contém 1645 palavras
Data: 23/07/2021 22:18:32

Luiz é um senhor de 62 anos que é aposentado e tem apenas uma filha que ele não mantém muito contato, então ele passava a maior parte do tempo sozinho depois que sua esposa faleceu, por isso resolveu contratar uma pessoa que pudesse lhe fazer companhia e também cuidar dos afazeres da casa.

Ele contratou a filha de um ex colega de trabalho, o nome da garota é Lorena e ela tem apenas 19 anos. Lorena que mora com o irmão e a mãe adorou a oportunidade de ter seu primeiro emprego e disse que se dedicaria ao máximo. Nos primeiros dias Lorena ficava um pouco tímida para conversar com Luiz, pois ela não tinha ideia sobre o que conversar com ele, mas aos poucos foi notando o interesse que ele tinha por música.

A partir daí todos os dias ela colocava música para que os dois pudessem ouvir e conversar, ele no auto de sua experiência contava histórias fascinantes para aquela jovem que mal havia terminado a escola a pouco tempo e Lorena ficava encantada ouvindo tudo que ele dizia, ela estava absorvendo todo conhecimento possível.

Com o passar do tempo os dois foram ficando mais íntimos e Lorena foi percebendo que Luiz tinha momentos pensativos e que indicavam uma certa tristeza, ela tentava sempre animá-lo com uma boa música ou com histórias engraçadas que a garota havia protagonizado, ele até se distraía por um tempo, mas logo retornava ao seu estado introspectivo. Um dia a jovem resolveu lhe perguntar o porque daquilo.

- Seu Luiz porquê o senhor está triste?

- Não é nada minha querida, não se preocupe.

- Como não é nada, o senhor fica muito tempo aí pensativo.

- Eu só fico lembrando da minha falecida esposa.

- Entendo. Se quiser conversar sobre isso estarei aqui.

Então Luiz lhe contou histórias e também mostrou fotografias de sua falecida esposa, a jovem finalmente compreendeu o motivo das tardes pensativas daquele senhor que sentia muito a falta de sua esposa, ela estava com muita pena pela tristeza dele porém não havia nada que pudesse fazer para aplacar a saudade que ele tinha da esposa.

Mas a opinião dela começou a mudar duas semanas após os dois terem tido essa conversa. Lorena costumava chegar às 9h30 na casa de Luiz porém nesse dia ela resolveu chegar um pouco mais cedo por volta das 9h. Quando ela chegou entrou bem silenciosamente para não acordar Luiz então ela abriu a porta e fechou bem devagar, mas quando chegou a sala ouvi barulhos vindo do quarto dele e pareciam gemidos, a primeira coisa que ela pensou foi que ele havia caído da cama e se machucado, por isso foi até lá dar uma olhada.

Chegando bem próxima da porta ela viu que estava entreaberta e quando pôs a cabeça para ver o que acontecia ela teve uma grande surpresa que mudaria completamente a relação dos dois. Ela afastou sua cabeça respirou fundo e olhou novamente e ficou chocada com o fato de Luiz está se masturbando, os gemidos não eram de dor e sim de prazer porém não foi a única coisa que chocou Lorena. A jovem ficou espantada com o tamanho do pau de Luiz, ele era grande devia ter entre 19 e 21 centímetros, ela nunca havia visto uma rola tão grande assim, ainda mais se pensar que pertencia a um senhor de 62 anos de idade, mas ainda tinha mais...

- Aí Lorena esses seus peitões me deixam louco vou gozar neles sua gostosa!

Inicialmente ela pensou ter sido descoberta porém logo percebeu que na verdade ele estava pensando nela enquanto se masturbava, mesmo incrédula ela continuou espiando e admirando a punheta de Luiz. Ele logo gozou para ela e foi uma bela esporrada com direito a muito leite grosso.

- Toma tudo nos seus peitos Lorena sua puta safada!

Lorena segurou em seus peitos e começou apertá-los com um leve tesão, mas se recompôs e percebeu a loucura que estava acontecendo ali, então ela saiu da casa e resolveu dar uma volta até que desse seu horário habitual de chegada. Quando voltou para casa ele já estava de pé sentado na sala assistindo TV, ela então lhe deu bom dia e foi para cozinha fazer o café. Luiz agiu normalmente durante o dia e Lorena não parava de pensar no que tinha visto mais cedo e tentando entender o que estava acontecendo, pois mesmo sendo uma mulher muito atraente com sua pele clara e cabelos castanhos, seios avantajados e sua boca rosada, ela não conseguia acreditar que um senhor de 62 anos estaria desejando-a.

Ela resolveu chegar mais cedo todos os dias para saber se foi uma coisa de momento ou se era comum Luiz se masturbar pensando nela e ela pode constatar que era mais do que comum, era como um ritual de iniciação do dia para ele. Ela ficou chocada, surpresa, curiosa e também lisonjeada com as punhetas dele pensando nela e isso fez com que ela percebesse que ele ficava tão triste assim não apenas por saudade de sua esposa, mas também por falta de ter uma mulher para saciar seus desejos. Ela ficou muito envolvida com essa situação e resolveu dar uma força para ele, Lorena decidiu passar a vir vestida com roupas mais sensuais e oferecer ainda mais conteúdo para as punhetas de Luiz.

No dia seguinte ele a viu chegando com um vestido curto e decotado que deixavam seus seios saltando para fora além de quase mostrar sua bunda e sua boceta. Luiz ficou com os olhos brilhando pela jovem e bela funcionária dele. No dia seguinte assim que chegou Lorena correu para a porta do quarto dele e ficou espiando o velho tarado se masturbando para ela.

- Nossa Lorena sua putinha ficou tão gostosa naquele vestido com os peitos saindo para fora, minha vontade era de rasgar aquele vestido e mamar nos seus peitos sua vaca!

Lorena ficou excitada ao saber que seu plano estava funcionando e ela tinha conseguido melhorar as punhetas de Luiz. Ela passou a aproveitar aquilo e também se masturbava na porta enquanto ouvia ele dizendo coisas insanas e safadas ao seu respeito, ela adorava ser bajulada e desejada daquela maneira.

Os dias foram passando e Lorena não parava de provocar Luiz que sempre a retribuía com uma bela gozada, mas ela já não tinha controle do que estava fazendo e ousou demais. Ela não tinha o costume de tomar banho na casa dele mas um dia resolveu tomar antes de ir embora justamente na intenção de que ele a espiasse pela janela do banheiro que dava no corredor da casa e não deu outra, Luiz subiu em uma cadeira e ficou admirando o corpo de Lorena enquanto ela tomava banho já com o pau fora das calças e se masturbando. Ela decidi devolver as homenagens feitas por Luiz e começa se masturbar dizendo o nome dele:

- Ai seu Luiz que gostoso deve ser seu pauzão, como queria sentir ele dentro de mim!

O velho quase infarta de tanto tesão ao ouvir aquilo e goza como nunca antes ao perceber que ele já não estava mais lá ela desliga o chuveiro e sai do banho como se nada tivesse acontecido se despede dele e vai embora.

No dia seguinte Lorena perde a hora e vai para o trabalho às 10h muito frustrada por ter pedido a punheta matinal de Luiz e quando ela chega e abre a porta está Luiz sentado no sofá completamente nu e com o pau duro na mão falando o nome de Lorena, ela fica surpresa e feliz.

- Seu Luiz o que é isso?

- É o mesmo que você faz no banho minha querida!

- Como o senhor sabe o que faço no banho?

- Isso não importa, o que importa é que eu me sinto da mesma forma em relação à você.

- Isso é loucura seu Luiz veste a roupa.

- Vou vestir assim que eu gozar para você minha querida.

- Deixa que eu te ajudo então com isso.

No calor da emoção Lorena toma a decisão de segurar o cacete gigante de Luiz e começa a masturbá-lo como uma puta profissional, Luiz vai a loucura com as delicadas mãos de Lorena acariciando seu pau duro e pulsante com muita vontade. Lorena estava realmente empenhada em fazer Luiz gozar.

- Goza pra mim seu velho safado, goza nos meus peitões!

- Eu gozo sua putinha safada, vou encher seus peitões de vaca com a minha porra.

Lorena acelera os movimentos e Luiz em meio a gemidos de prazer avisa que vai gozar, ela então aproxima seus peitos do pauzão de Luiz, abaixa as alças da blusa e permite que ele lambuze suas tetas com seu leite quente e grosso o sortudo do Luiz encosta no sofá extremamente satisfeito e exausto. Ao ficar olhando para a porra que ele despejou em seus seios Lorena volta a realidade e se dá conta da loucura que acabou de cometer e o sentimento de culpa e arrependimento domina seus pensamentos.

Com um olhar de tristeza e vergonha ela se desculpa com Luiz e diz que sente muito por ter feito aquilo, além disso ela diz que não pode mais trabalhar para ele depois do que fez e se demite, ele tenta convencê-la a não fazer isso, mas ela está irredutível, pega suas coisas e vai embora sem entender como deixou as coisas chegarem a esse ponto, ela está decidida a não voltar atrás de sua decisão.

Para você que tem uma experiência sexual ou até mesmo um projeto de conto fictício, mas não tem tempo ou não se considera apto para transformá-lo em conto nos envie sua história através do nosso Instagram @erotica_producoes aproveita e segue a gente lá ou do nosso e-mail eroticaproducoes@yahoo.com que escrevemos e publicamos aqui na casa dos contos. Nós postaremos contos às segundas e sextas sempre às 18h então fiquem ligados para não perder nenhum!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Erótica Produções a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaErótica Produções Contos: 4Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível