Confissões ardentes..

Um conto erótico de Helena Sanchez
Categoria: Grupal
Contém 1936 palavras
Data: 23/07/2021 19:14:21
Última revisão: 24/07/2021 13:48:19
Assuntos: Grupal

Nome desse Conto é uma referência ao Sacramento da Confissão, onde mulheres vão até confessionário e confessa os seus pecados, pra obter o perdão dos pecados. Mas estou hoje como Confidente, ou seja (Kkkkkk)... Sou a padreca da putaria... Kkkkkk... onde minha confessora relata as suas paixões ardentes e seus desejos pecaminosos. Mas que deixam a todos nós as suas promiscuidades e seus pactos firmados comigo quando de forma clara relata toda a sua história e a sua intimidade. História essa de muitos sofrimentos, e de violência sexual. Mas mesmo assim ela esquece de suas má índoles.

Olá amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Sabe aquele dia que parece que as coisas não vão bem. E vivemos numa melancolia que parece não passar. Muitas pessoas estão vivendo uma vida totalmente sem sentido e as vezes sem rumo. Percebo que tem muitas mulheres e homens estão depressivos, sem saber o que fazer diante de uma vida tão maravilhosa e bela de se viver. Claro que nem tudo é um mar de rosas, mas quando a gente faz por onde, enfrentamos os espinhos com mais leveza. Acredito que todo ser humano é capaz de se superar diante das adversidades.

Como Euzinha e Monique somos médicas, presenciamos aqui no site, muitas mulheres confidenciando a mim as suas situações conjugais ou até mesmo dizendo que não aguenta mais viver numa vida aparência.

Dedico esse conto a minha amiga especial do Bate papo do site a qual dou o nome a ela de Taís que me proporcionou a graça de imaginar toda essa boa putaria de arrepiar. Deixo claro que fragmentos desse conto são fatos vividos pela confessante qual trago alguns detalhes muito ricos e dar água na boca.

Para tanto descrevo essa confissão da seguinte forma:

Nesse meu ato sacaneal ouço atentamente os sórdidos relatos de minha confessante que por meio troca de mensagens no privado e por e-mail e por áudios gravados

Certa vez, diz minha confessante Taís, 18 aninhos, pele clara, 1,55 m de altura, estatura baixa, corpo cheinho, uma rabeta de dar inveja e água na boca. Cabelos curtos pouco abaixo do pescoço, lábios carnudos e seios fartos. Suas pernas eram verdadeiras toras de mangueira, bem grossas mas lisinhas como nunca. Olhos jaboticabas meio puxados. Seu rosto dava formato as duas maçãs devido às suas bochechas maravilhosas.

Tais namorava com Vitor Hugo, 24 anos, estatura média, bombado e cheio de tatuagem pelos braços e tórax.

Taís me dizia que ele era um cavalo na cama. Não tinha limites, que ele era tarado e que não sabia sarcia-lo (ou seja matar a vontade de dele no sexo).

Relatando que numa de suas transa aconteceu da seguinte maneira:

Taís tinha ido pra casa de uma amiga que a chamo de Júlia, uma amiga sua de longas datas. E combinou com o seu namorado se encontrarem lá.

Chegou na casa da Júlia umas duas horas antes do combinado com o seu namorado. Conversas vai e vem. Até Taís desabafar com a sua amiga, dizendo que não sabia que fazer com ele. Pois ele estava compulsivo demais. E queria sexo a noite inteira e se deixasse entrava o dia.

Então Julia então perguntou:

- Por que você não leva ele a um psicólogo? Ele precisa de um tratamento e rápido amiga.

Taís: - Ah amiga, psicólogo não resolve o problema dele não. O negócio dele é só sexo. Principalmente sexo anal. Ontem a noite ele me arregaçou o meu cuzinho por cerca de uma hora e meia. Gozou três vezes, uma no meu cuzinho e duas na minha boquinha. Um cavalo e tanto... O filho da puta tem uma rola de uns 20 cm. E ele mete com brutalidade. Soca sem só. É tão bruto que pra mim não gritar me amordaçou. Não tive como fazer nada.

E ele já me disse que hoje eu não vou escapar... Que no mínimo três vezes ele me quer. Tô sem saber o que faço.

A perpiscacia de Julia foi por a prova do que Tais estava falando, pois a forma como ela dizia sobre como eles se tranzavam, despertou os desejos sórdidos e demoníacos de querer poder sentir aquele homem te arrombando o seu cuzinho também.

Júlia: - amiga!? Posso te dá uma opinião. Não me leve a mal...

Tenho uma ideia amiga. Não fica com raiva de mim não. Mas o que acha de eu dar de cima dele.? Quero ajudar vocês a se controlarem os seus desejos carnais.? O que você acha?

Taís: - não sei não! Isso vai dar merda. E depois você vai me culpar pelo que der errado.

- Relaxa amiga... Deixa eu te falar uma coisa... Ele precisa sintir uma coisa diferente... E com isso vai te ajudar a ter um alívio diante desse desejo desregrado.

Taís me dizia que a sua amiga Júlia queria que ela aceitasse e deixasse ela dar de cima dele, pois ele estava chegando.

Continuando:

Júlia , ruiva, de estatura baixa, 22 aninhos, pernas lisas e grossas, seios fartos, cabelos curtos, bunduda, noiva do André e que estava vestida com shortizinho jeans curtinho, mostrando suas coxas e parte de suas nádegas, uma blusinha de cor branca, sem sutiã, deixando destacado os seus seios.

TAIS continua a relatar que Júlia , pra demonstrar como ela iria usar as suas artimanhas, deu-se em cima dela, de forma bem sacana, num exibicionismo tirando a blusinha, com os seios as mostras partiu-se pra cima dela. E em poucos minutos já estavam aos beijos.

Bom os relatos de Taís... Me Deixou-me com minha bucetinha toda melada... Affff... Puta merda.. Tais de forma suave relatava nos mínimos detalhes que ela beijava loucamente Júlia, se entregando aos prazeres carnais. As duas fizeram loucuras... As duas estavam numa lindíssima 69... Onde Taís e Júlia já tinham gozado... De repente, o interfone toca. Ainda nuas, Tais me disse que um medo bateu nela, pois não sabia qual seria a reação de Vitor Hugo, pois se ele pegasse ela toda descabelada e suada iria apanhar.

Júlia vestiu sua roupa e pediu pra que Taís entrasse no banheiro e tomasse um banho enquanto ela o receberia.

Vitor Hugo chegou de bermuda, camiseta, boné, quando Júlia abriu aquela porta e o recebeu toda toda esbanjando sensualidade.

- Oi Vitor Hugo? Tudo bem contigo?

- Oi Júlia. Tô ótimo.

Com aqueles seios avantajados, Júlia fez questão de dar um beijo no rosto dele, mas a filha da puta deu um beijo praticamente na boca dele, pois uma parte dos lábios se tocaram.

Entre Vitor Hugo... Taís está tomando banho lá no banheiro do meu quarto... Com a cara de puta... A cadela da Júlia fez uma tremenda sacanagem pra com a Taís, disse pra ele: - Aproveita que ela está tomando banho, porque você não vai lá da um trato nela...? E cochichando no seu ouvido disse use e abuse dela que depois estou a disposição... Julia cochichando, esfregava a mão no pau dele... Quero assistir de camarote... Vai lá... Vai... Ajoelhando Júlia caiu de boca no pau dele por cima do short e começou pô-lo em seus lábios, e não demorou muito ela mamava intensamente naquela vara atolando inteiramente em sua boca, deixando-o babado. Mamava esfregando seus lábios e sua língua por todo o mastro olhando em seus olhos... Ela levantou deu-lhe um beijo.

Fiquei ali naquele bate-papo com Taís, ouvindo ela dizer que a sua melhor amiga aprontou pra cima dela. Ela agiu com uma maldade tão grande... Em cima de sua inocência... Continuando: Taís relata que um silêncio parou no apartamento e que saiu do banheiro pra ver o que estava acontecendo e chegando na porta da sala, viu sua melhor amiga devorando aquela vara com voracidade e perspicácia...

E ali parada atenta a tudo o que ela fazia com o seu namorado... Mamou com vontade aquele caralho... Garganta profunda e tudo que tinha direito... Os dois aos beijos machucava todos os sentimentos que ela tinha... Um ódio terrível tomara conta dela. De repente, disse-me Taís, que ela na porta do quarto deu uma pequena tosse, e que o seu namorado vendo-a, gritando disse: - ah sua filha da puta..! Tá achando que vai escapar... Indo em direção a ela... PAUSA..

Bom... Até aí tudo bem... Mas naquele momento quando recebi um áudio de Taís por email, relatando o que esses foram os piores momentos com ele... Com lágrimas ao meio da voz Taís.. Chorando disse que o seu namorado na frente da sua melhor amiga apanhou tomando uns cinco tapas no seu rosto que os deixaram todo avermelhado... Lágrimas escorriam dele intensamente.

Xingamentos se ouviam. É sua filha da puta... Falou pra sua amiga dar em cima de mim né... Cadela... Realmente... Pode ter certeza que você é péssima na cama... Mas vou mostrar a sua amiga o quanto você é péssima na cama. Soltando mais um tapa, aranca a sua toalha, e obriga a chupar o seu caralho.

Debaixo de muitos tapas ela foi obrigada a engolir a sua vara na frente de sua amiga. Ele por ser musculoso, usava toda a sua força judiando dela.

Relata que a sua amiga tirava sarro de sua cara ... Fode essa filha da puta.. De forma mais brutal, apanhei muito enquanto ele fodia-me. Depois de levar muita varra na buceta com força, minha melhor amiga então pediu pra ele foder o meu cuzinho. pegando-me a força e sentando tapas na minha bunda, abruptamente foi atolando o pau no meu cuzinho, pondo-me encurvada, segurando a cadeira de madeira macissa, socou com força no meu cuzinho...

Taís gritava de dor... Enquanto ele socava com força.. Pediu Júlia a sua blusa e pondo na boca dela com força, e pra engolir sua cadela.

Atolou com força a sua blusa na boca, deixando entupida, e voltou a arrombar o seu cuzinho...

Taís me relatou que ele estava louco... Ela não sabia ao certo o porquê da sua violência... Batia com força o seu quadril nas suas nádegas, enquanto ele judiava. Percebendo que iria gozar, tirou o cacete do meu cuzinho e puxando-a pelos cabelos, bateu no rosto novamente e retirando aquela blusa, obrigando-a abrir a boca e atolou o seu caralho, num grito exalou uma intensa porra do seu caralho enchendo toda a sua boca de porra.

Júlia vendo aquela cena sórdida então grita:

- Engole tudo sua filha da puta chorona. Vitor Hugo aquele desgraçado bateu tanto na cara de Taís que o seu rosto ficará roxo, e o pior é que alguém de obrigá-la engolir toda a porra que saia do seu cacete, voltou comer o seu cuzinho de Taís com força.

Tais me relatou que o seu ex-namorado, batia imensamente nas suas nádegas, e na covardia puxava os seus cabelos com bastante força. Sobre lágrimas e dores Taís chorava e gritava pedindo pra que Vitor Hugo parasse. Mas Júlia a melhor amiga de Taís de forma sacaneal exclamava:

- Arromba o cuzinho dessa cachorra... Amor! Fode...

Bom... Meninas e meninos... Não sei o que dizer... Mas muitas mulheres são vítimas de violência sexual e infelizmente Tais foi mais uma vítima. Vitor Hugo... Aquele homem filho da puta, violento e corvarde, na frente de Júlia estava judiando intensamente de sua namorada. E novamente com força ele deu um grito urrando gozou dentro do cuzinho dela. Após o gozar no cuzinho dela, puxando-a pelos cabelos e pôs-à pra chupar o seu caralho, fazendo-a uma bela de uma garganta profunda.

E assim logo após, jogou-a no chão e indo em direção à Júlia caíram-se aos beijos e amassos. Vitor Hugo e Thaís beijava suavemente, trocando sarros e amassos.

Bom.. Vou ficando por aqui e depois relato a segunda parte.

Beijos e abraços a todos vocês

Helena Sanchez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível