Dias das namoradas... 12 de junho

Um conto erótico de Monique Sanchez e Cássio
Categoria: Lésbicas
Contém 2460 palavras
Data: 22/07/2021 19:54:57
Última revisão: 22/07/2021 20:15:40
Assuntos: Lésbicas

Olá amores.. Meus amigos e minhas amigas.. Caros leitores e leitoras... Espero que todos estejam bem. Hoje dirijo a todos vocês junto com o primo Cássio pra contar um desejo que sempre tive vontade de realizar. Só que esse desejo transformamos numa surpresa especial que fizemos pra minha amável esposa Helena no dia dos namorados.

Quando comentei com Cássio sobre esse desejo, ele prontificou-me a ajudar. Então começamos a colocá-lo em prática... Por ser um desejo tão especial e ao mesmo tempo inusitado, diferente do nosso dia a dia, decidimos que esse desejo seria realizado na semana que tiramos pra comemorar o aniversário de minha Deusa Grega Helena.

Como dia doze de junho é o dia dos namorados, e por cair no dia de sábado, iríamos a abrir as comemorações dos 30 aninhos de Helena.

Pra nós auxiliar nesse meu sonho que envolve intensa paixão e amor, procurei a nossa amiga Anna Lúcia, designer e promotora de eventos e por já ter realizado a nossa cerimônia de casamento, seria mais fácil pra gente por causa das nossas intimidades.

Aproximadamente no dia 13 de maio, eu estava em Belo Horizonte e liguei pra ela, e agendei um horário que pudéssemos conversar e traçar um plano de ação pra todo os nossos desejos sexuais pudessem ser realizados da melhor forma possível.

Cássio e Euzinha Monique, também tivemos uma reunião com uma jovem arquiteta Dra Monalisa, pra que pudesse fazer uma rápida reforma numa casa de Camping que temos dentro de um condomínio a uns 10 Km de distância da cidade.

Ana Lúcia designer em decoração e Dra Monalisa arquiteta, numa reunião conjunta com elas definimos o que queríamos na reforma de algumas áreas da casa de forma especial o nosso quarto. Ambos tudo isso aconteceu em BH.

Agendamos a visita na casa, juntamente com Cássio e elas elaboraram o projeto.

Elas ficaram aqui no norte de Minas dois dias e por aqui já foram entrando em contato com os fornecedores das peças ou materiais que precisava pra fazer a reforma.

Monalisa é cliente do Cássio, pois advoga pra ela em diversos processos e por conhecer também Helena, sabe de toda a nossa história de amor.

Pra realizar a reforma da casa, Monalisa já ligou pro seu pessoal em obras pra que pudessem ajeitar as coisas e nos garantiu que em 15 dias estaria tudo pronto e aí o acabamento da decoração era por conta da equipe de Ana que nos disse que em 6 dias também estava pronto.

Bom... Salve salve guerreiros e guerreiras... Estou aqui mais uma vez pra contar a proeza que Monique está fazendo como surpresa pra Helena amor de sua vida.

Como estive trabalhando por mais de dois meses em São Paulo, o objetivo era procurar uma produtora de filmagem e fotografia, pois queríamos que toda a surpresa fosse filmada e fotografada, isso tudo são os desejos de Monique. E acho que elas duas merecem terem os seus momentos íntimos.

Bom definido o que queríamos e acertado tudo quanto a estrutura e organização da nossa abertura de celebração dos 30 aninhos de minha adorável prima Helena, passamos pra segunda etapa a qual definimos a questão da alimentação, jantar a luz de vela num ambiente todo na cor vinho, definimos que queríamos também duas mulheres instrumentistas que tocassem violino, pra que pudessem romantizar o jantar entre Helena e Monique e também a sobre noite de amor delas.

De coração, quero dizer a todos que não tiveram a oportunidade de conhecê-las pessoalmente, duas mulheres incríveis que vivem uma uma pra outra. A cumplicidades delas transcendem qualquer outra situação. Amorosas e sempre sorrindo, carregam uma energia maravilhosa.

Desejo a você Helena minha prima-irmã muitas felicidades pelo seus 30 aninhos.

Meninas e meninos... Aqui estou novamente. A contribuição do Cássio foi muito boa, agora vou acabar de contar o restante do meu desejo de fazer amor com a minha amável esposa Helena, ao som de músicas instrumentais, então Anna Lúcia, ficou na incumbência de arrumar duas mulheres que tocam violino, pra pudessem tocar na nossa noite de amor. O meu desejo é transar com Helena com várias mulheres nos assistindo... Duas violinista ambas vestidas de langeries, e duas mulheres na filmagem e fotografias ambas vestidas com langeries bem sexy. Pro jantar decidi fazer algo diferente, então pensei num SUSHI ERÓTICO... Aquele que uma mulher é colocada de bandeja cheia de iguarias japonesa... Delícia.. Tô até imaginando as loucuras que iremos fazer. Sendo servidas por quatro mulheres nuas a nosso bel prazer... Quanto as mulheres, entrei em contato contato com a nossa amiga íntima Soraya a nossa garotinha de programa, pra que pudesse ajeitar as meninas. E assim depois de tudo acertado... Chegou o dia mais esperado por mim e uma surpresa que Helena jamais imagina.

Tudo certo... No dia 11 de junho estivemos em Belo Horizonte, pois Helena tinha uma reunião com o pessoal de montagem da clínicas médicas e aproveitei dando uma escapolida da reunião pra acabar de acertar os detalhes da viagem do pessoal pro Norte de Minas.... E também conhecer as violonistas Karen e Isabelle, lindas como nunca Karen morena de cabelos longos encaracolados, Isabelle loira de cabelos lisos... Tocam violino a aproximadamente uns 6 anos... Mas elas não tocam juntas...

Quando me viram ficaram espantadas com a minha ousadia e que pra elas eram uma experiência que jamais imaginavam.

Quando vi minha amiga Soraya kkkk... Caímos aos beijos bem molhados... Ela então disse: - Você é Helena são demais... Kkk... Loucas.... Kkkkk

Obrigada pelos elogios Soraya.. Conheci as meninas... E falei pra Anna pra que levassem-nas numa loja de langeries especializa e que todas elas experimente as suas roupas íntimas.

Uma foto minha e de Helena nuas foi impressa no tamanho original de 2 metros X 1,5 metros pra colocar na parede no quarto.

Tudo definido então disse a Anna Lúcia que amanhã cedo nós encontraríamos lá no norte de Minas.

Bom como o pessoal iria de micro-ônibus, eles iriam gastar umas 10 horas de viagem.

Comprei dois sapatos de salto alto de bico fino ... As nossas roupas íntimas... 2 Espartilho sensual lingerie sexy tomara que caia, ligas de meias, um na cor branca e outra na cor vinho, também comprei 2 camisolas longa sweet love Yasmin lingerie feminina - na cor branca e vinho. E por último a minha terceira peça de langerie 2 Vestidos Curto Sexy Arrastão Fantasia Hot Lingerie Erotica transparente em elastano... Vendas tapa olhos sensual e algemas sensual de lingerie.

Agora só as expectativas pro grande momento em comemoração dos 30 anos de Helena.

Bom... Voltei pro local da reunião sem que Helena percebesse de nada... A previsão era de que por volta das 18h30m estaríamos voltando pro norte de Minas. Dependendo das condições da rodovia estaríamos em casa por volta das 1h da manhã... A viagem de volta era de minha responsabilidade e de Cássio de conduzir o nosso Hyundai Sonata que dei de presente pra Helena no final de ano, pois Helena tinha que dormir pois no sábado dia 12, plantão o dia todo... Kkkkk...

Apesar de planejar sair de BH às 18h30m, só conseguimos sair as 20h30m, Nós só passamos no apartamento pra tomarmos um banho, refrescar um pouco... Pois ficar de calça jeans o dia inteiro é complicado. Menos de meia hora, já estávamos prontas, Cássio também. Euzinha Monique e Helena vestimos um shortizinho bem curtinho e uma blusinha de alcinha e pé na estrada. Pegamos a estrada ao som de Laura Pausini, Adelle e Laura Fabian... Além disso conversamos bastante sobre diversos assuntos. Falamos sobre a viagem pra Porto de Galinha na segunda-feira à noite

Bom chegamos em casa 2 horas da manhã. Helena desde as dez horas da noite, já estava dormindo no banco de trás. Cássio pegou-a no colo e levou ela pro quarto de casal na parte de baixo da casa e fomos dormir.

Dia 12 de junho de 2021.

Helena acordou 5h45min, tomou um banho, arrumou pois tinha que pegar plantão as 7h da manhã. Eu Monique levantei preparei um café pra ela tomar, e quando pensei em ir na padaria, Cássio também já estava chegando com os pães quentinhos.

Quando Helena desceu as escadas o café estava posto na mesa. Tomou o café rapidamente e perguntou-nos qual de nós dois poderia levá-la ao Hospital. Antes mesmo que Cássio respondesse, disse a ela que faria questão de levá-la ao hospital.

Eu Monique estava vestida de um shortizinho de algodão e uma blusa de frio de moletom branca, simplesmente disse que como não iria descer do carro, iria daquele jeito. Enquanto Helena, acabava de se arrumar e pegar os seus equipamentos médicos, liguei o carro e aguardando-a pra levá-la ao hospital.

Quando minha adorada esposinha adentrou no nosso carro, olhando pra ela, vi o quanto estava maravilhosa... Linda, sexy e gostosa.

Sou suspeita em dizer... Mas a beleza dela transcende qualquer ambiente.

Conversamos um pouco sobre a reunião de ontem e pediu-me pra ajeitar as coisas pra gente fazer uma janta, sem muita cerimônias... Pois já que na segunda-feira estaremos em viagem de novo pra Belo Horizonte, pra pegarmos o avião pra Porto de Galinhas.

Ao chegar no Hospital, ainda dentro do carro, ficamos um pouquinho fazendo carícias. Dei uns quatro beijos nela bem gostoso, despedimos e voltei pra casa.

Cheguei em casa deitei no sofá. Acordei 9 horas da manhã e me arrumei pra encontrar com as meninas pra ajeitar as coisas pra minha noite de amor surpresa com Helena.

Anna Lucia já estava lá na casa de Camping, juntamente com as meninas, quando cheguei lá acabamos de fazer os últimos ajustes e fizemos testes de como eu queria que ficasse pra noite.

Quanto ao preparo do sushi... E da escolha das duas meninas que servirá de bandeja, disse a elas que de Helena poderia esperar qualquer coisa.

Fiz as meninas experimentar as roupas íntimas e depois de alguns detalhes, fui conversar um pouco com Soraya pra pormos as conversas em dias... Por volta das 13 horas fomos almoçar num restaurante, as 15h00m fui a minha manicure e cabeleireira pra arrumar o cabelo, comigo estava também Soraya, Karen e Isabelle.

Enquanto eu estava no salão de beleza, Helena me liga e atendendo disse:

- Oi amor...! Tudo bem?

- Tudo! Você está aonde?

- No salão de beleza.

- O que vamos fazer hoje a noite?

- Ficar em casa mesmo. Tô preparando uma comida pra gente comer a noite. E como vou demorar um pouco aqui no salão de beleza, vou pedi ao seu primo Cássio pra te buscar no hospital às 19h, e Sandra está te esperando pra arrumar o seu cabelo.

- Tá bom então... Amor!

Despedimos e desligamos celulares.

Bom... O início da minha homenagem pra Helena vai se iniciar aqui no Salão... 19h30m, Helena chega com Cássio no Salão de beleza. Eu estava nos últimos detalhes de faz de conta, pois meu cabelo já estava pronto a muito tempo.

Sandra, cumprimenta Helena, Nesse momento, Isabelle e Karen se levantam e fala com Sandra, Nós vamos ali no carro pegar a carteira e já voltamos.

Ainda de pé, Helena aproxima de mim e Sandra e diz: - Nossa Sandra! Você hoje caprichou nos cabelos da minha gatinha... Abrindo um sorriso, me dá um beijo e continuando: - Maravilhosa, gostosa.

- Hummm... Fiquei ali anciosa pra ver qual seria a reação dela ao escutar Isabelle e Karen fazendo a abertura da nossa noite em comemoração aos dias do namorados.

Sandra cabeleira já estava ajeitando aos cabelos da minha amada esposa, quando as duas entram no salão tocando a primeira música: "Como é grande o meu amor por você" - Rei Roberto Carlos. Enquanto as meninas tocavam a música pela segunda vez, com tom bem suave comecei a recitar cada verso dessa linda música:

"Eu tenho tanto pra lhe falar

Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar

Para poder lhe explicar

Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas

Nem mesmo o mar e o infinito

Nada é maior que o meu amor

Nem mais bonito

Me desespero a procurar

Alguma forma de lhe falar

Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo

Que eu tenho o amor maior do mundo

Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor"

Affff... Quando acabei de recitar cada verso, meu rosto estava coberto de lágrimas, chorava igual uma criança quando chora querendo colo... Olhava atentamente pra Helena que também estava chorando de emoção. Karen e Isabelle tocou a segunda música: Você é linda de autoria de Caetano Veloso

Fonte de mel

Nos olhos de gueixa

Kabuki, máscara

Choque entre o azul

E o cacho de acácias

Luz das acácias

Você é mãe do sol

A sua coisa é toda tão certa

Beleza esperta

Você me deixa a rua deserta

Quando atravessa

E não olha pra trás

Linda

E sabe viver

Você me faz feliz

Esta canção é só pra dizer e diz

Você é linda

Mais que demais

Vocé é linda sim

Onda do mar, do amor

Que bateu em mim

Você é forte

Dentes e músculos

Peitos e lábios

Você é forte

Letras e músicas

Todas as músicas

Que ainda hei de ouvir

No Abaeté

Areias e estrelas

Não são mais belas

Do que você

Mulher das estrelas

Mina de estrelas

Diga o que você quer

Você é linda

E sabe viver

Você me faz feliz

Esta canção é só pra dizer e diz

Você é linda

Mais que demais

Você é linda sim

Onda do mar, do amor

Que bateu em mim

Gosto de ver

Você no seu ritmo

Dona do carnaval

Gosto de ter

Sentir seu estilo

Ir no seu íntimo

Nunca me faça mal

Linda

Mais que demais

Você é linda sim

Onda do mar, do amor

Que bateu em mim

Você é linda

E sabe viver

Você me faz feliz

Esta canção é só pra dizer e diz.

E após tocar a segunda música, dei a minha amada esposa Helena um lindo boquê de flores e exclamei dizendo que ela é linda demais e que a amava intensamente. Sandra estava surpresa com a homenagem que Euzinha Monique estava fazendo pra minha amada esposa Helena. Demos um beijo de tirar o fôlego, aonde nossas línguas circulavam no interior de nossas boquinhas de putas bem safadas.

Bom as meninas Karen e Isabelle cumprimentou Helena, e depois de um tempo de bate-papo, elas saíram pra irem pra casa de Camping sem que Helena soubesse de nada.

Beijos e abraços intrinsecamente trocamos afortunadamente.

E assim... Termino a primeira parte desse meu conto e em breve conto a segunda parte

À MINHA AMADA HELENA...

EU TE AMO!!!!

Um abraço a todos.

Monique Sanchez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível