LEVEI DOIS PEÕES DE OBRA, DOTADOS, SUADOS E JOVENS, PARA MINHA CAMA E FILMEI TUDO, SEM ELES SABEREM.

Categoria: Grupal
Contém 671 palavras
Data: 22/07/2021 15:49:09
Última revisão: 22/07/2021 15:53:05

Gosto demais de seduzir peões de obra, entregadores de água ou pizza, encanadores e muito mais. Seduzir para foder mesmo. E faço isso sempre. O bom disso tudo é que meu marido é um corno conformado e que me apoia nesses fetiches. Faço isso aqui em casa mesmo, pois sempre colocamos câmeras escondidas onde vai acontecer o ato. Seja na sala, quarto, cozinha ou banheiro. Filmamos e fotografamos tudo, sem os machos saberem. Inclusive amigos de meu marido, que nem sonham que ele sabe que é corno. Veja agora em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS e VÍDEOS )

Vou falar desse dia delicioso. Quando volto da academia, tem uma obra aqui perto e sempre notei os machos me olhando com desejo, até porque adoro usar calças socadas na bunda, com calcinhas fio dental, para deixar os machos na rua e academia loucos de tesão, principalmente pela minha bunda.

Adoro dar o rabo, mas principalmente para machos jovens e trabalhadores braçais, com cheiro de macho mesmo, corpo suado, para sexo selvagem. O corno adora isso e sempre mostro a ele os filmes e fotos a noite. Parei para conversar com dois dos peões, morenos, na faixa dos 24 e 26 anos, casados. Dava para ver por baixo dos shorts que tinham paus enormes e grossos, mesmo ainda moles. Meu CU começa a piscar de tesão e queria aqueles machos em minha cama. Coloco uma câmera em forma de despertador, dessas que se compra na internet, em meu quarto, virada para minha cama. Convidei-os para fazerem um serviço de reparo, a tarde e eles toparam. Mas aqui em casa perguntei se topariam fazer umas fotos minhas. Começo com calcinha e depois tiro a roupa. Eles me olhavam e me fotografavam com meu celular. Noto seus paus crescendo e peço para tirarem as roupas.

Eles ficam preocupados com meu marido, mas falo que está no trabalho. Os dois estavam suados, corpos quentes, peles deliciosas, com cheiro forte de machos. Minha cama estava limpinha e cheirosa, pois adoro esse contraste. Vejam nas fotos e filmes que o pimeiro deita-se com o pau para cima e o outro observa. Abro as pernas em cima daquela jeba morena e dura e vou me baixando, ajeitando ela na entrada de minha buceta quente e sentindo a cabeça abrindo minha caverna quente e molhada. Quando está tudo dentro, chamo o outro, que ficou em pé, na minha frente, para eu mamar em seu caralho duro, enorme e grosso. Sou viciada mesmo em machos e em caralhos. Fico maluca quando trago machos aqui para minha cama. E sei que tenho a maior fama de puta entre os entregadores, encanadores e até amigos de meu marido.

Com uma pica toda na buceta, debruço-me por cima do macho, empino a bundinha e peço e jeba do amigo na minha bunda. Dois caralhos enormes e grossos em meus buracos. Sou muito puta mesmo e assumo. Ele vem por trás, encosta a cabeça e começa a empurrar. Meu cu dilatava-se ao máximo e eu gemia, de dor e prazer, pois dar o cu dói pra caralho. Tem de querer mesmo e gostar. Logo eu estava com dois caralhos enormes, entrando e saindo, com dois machos socando em mim, eu no meio deles, sentindo duas varas entrarem e saírem cada vez mais rápido. Nem podia fazer nada, entre dois machos fortes e suados. Agora era somente dar prazer a eles com minha buceta e meu cu.

Falo que quero os dois gozando em minha boca, a mesmo tempo. Logo começam a gemer e tiram seus caralhos. Fico ajoelhada, com a boca aberta. Eles ficam juntos, com as picas na entrada de minha boca. O cheiro de caralhos, do meu cu e de minha buceta fazem-me gozar, m tocando na frente deles, chamando-os de filhos da puta e mandando gozar. Mal acabo de falar os jorros de esperma acertam meu rosto de dentro de minha boca, para eu engolir tudo. Desde 2007 que meu marido pediu para ser corno e desde então filmamos e publicamos tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto 😋😋

Essa mulher e muito tesuda, parabéns pelo ótimo conto. Esse cu dela e um sonho de consumo

1 0