Tesão na Obra

Um conto erótico de Hsedutor46
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 22/07/2021 10:38:20
Assuntos: Corno, Heterossexual

O fato que passo a narrar é verídico, aconteceu no mês de novembro de 2020, somos realmente casados, a bastante tempo já, nos damos bem na vida de um modo geral, mas......!

Minha esposa, que chamarei de Marisa ( nome Fictício) é uma bela negra, de 1,65 de altura, 66 kg e da cor do pecado com seus cabelos crespos. Ela está com 50 anos, mas dizem que aparenta 40, e eu concordo. Bem, transformei ela em uma verdadeira puta, adoro trepar e dividir ela com outro homem, ela também adora sexo liberal, mas este caso foi totalmente improvável.

Tinha algum tempo que eu percebi ela mais acesa no nosso sexo dia a dia, mais tesuda, mais fogosa, e como já a conheço imaginei que estava sentindo algo por alguém. Bingo, fui perguntando enquanto trepávamos e ela cheia de vergonha me confessou que estava sentindo tesão por um colega da obra onde ela trabalha.

Fiquei preocupado, mas entendi, ela anda sempre de calça justa é normal eu brincar e zoar ela no sentido de que os funcionários da obra deviam tocar muita punheta em homenagem a ela.

Ela me tranquilizou e me disse que era um supervisor de uma empresa terceirizada, casado, e muito discreto e educado, porém também estava receosa. Como sou um bom marido a incentivei ir em frente, inclusive disse a ela para mandar nudes ao colega, ela não pensou duas vezes , a puta tinha o whats pessoal dele.

Este funcionário é de SP e estava a trabalho no RS, então não teríamos problemas, precisamos de serviços profissionais em nossa casa e adivinha quem ela chamou?,Sim o colega e mais 3 , eu estava no trabalho e disse a ela, seja puta e aproveite que ele estará aqui para pegar no pau dele.

Ela até tentou, mas o máximo que conseguiu foi uns beijos e uns amassos. Isto só acendeu o fogo dos dois, ele iria voltar para SP em breve, aí disse a ela para dar pra ele de uma vez, se era isso que ela queria, mas ele tinha muito medo de eu estar junto, então a ajudei a organizar uma saída, seria somente um unica vez.

ela estava de férias em uma segunda feira, e começou a chover no domingo a noite, e no momento, com chuva não havia serviço na obra, disse a ela, amanhã é o dia perfeito, Marisa ficou radiante e o chamou no Whats.

Na segunda pela manhã, enfim rolou, ela me deixou no serviço, e ficou se maquiando no carro, esperando que chegasse no ponto de encontro, estava de mini saia, uma blusa bem solta e uma calcinha minúscula.

Daqui em diante só sei o que ela me relatou, chegaram no motel, ela caiu em cima dele, e ele disse que não acreditava no que estava ocorrendo, ela subiu no pau dele após mamar bastante e após 3 reboladas o colega gozou. Após uns 10 minutos, ainda segundo ela, ele a chupou bastante e meteu de ladinho, ela adora assim, após bombar bastante ela montou novamente e pediu para ser "erguida", goza muito assim, ele gozou novamente e continuou metendo na vadia da minha esposa até gozar pela segunda vez sem tirar.

Ficaram a manhã toda metendo no motel, e a cara que a Marisa chegou em casa, ar de satisfeita, olhos de mulher plena e me fazendo mil agradecimentos, me fazem crer que ela é muito puta, mas adoro demais minha esposa, somos muito parceiros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive hsedutor46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria ver as fotos dela Vander.nogueira@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0
Este comentário não está disponível