NAMORADA LOUCA POR BUCETAS II

Um conto erótico de Taliel
Categoria: Lésbicas
Contém 1221 palavras
Data: 22/07/2021 05:28:06

Essa vai ser mais uma historia de T minha namorada gostosa que adora transar com outras meninas. Como disse no conto anterior ela e branca, alta, com uma cintura fina uma bunda maravilhosa e pernas bem grossas.

Certa vez minha namorada T estava em uma reunião com algumas amigas e primas...típico encontro de mulheres onde se reúnem pra beber e falar besteira rsrs

Ela passou a noite conversando comigo no wpp e depois de muitas cervejas o povo já estava começando a ficar sonolento...já era umas 00 horas e ela começou a me falar o quanto uma amiga nossa que estava lá, estava muito gostosa...eu já sabia que a T sentia atração por essa amiga pessoal em específico (vou chamar ela de G) pois ela era baixinha , pele morena, cabelos lisos ,pernas grossas, um decote sensacional...porém nunca teríamos tomado nenhuma atitude com ela pois na época que conhecemos era namorada de um grande amigo nosso tbm...mas enfim a G tbm era assumidamente bissexual...e já tinha transado com algumas mulheres, talvez por isso a T tenha ainda mais interesse.

Enquanto o tempo foi passando as outra meninas do grupo foram dormi...e em determinado momento a T me falou que só estava ela e a G na sala...eu comecei a provocar pedindo pra ela me dizer como a G estava vestida e perguntar se ela estava com tanto fogo assim...isso fez a T ficar com ainda mais vontade e eu tbm. Estava bastante excitado vendo ela falar do asuntoe em determinado momento a T me disse que ia tomar um banho frio pra apagar o fogo que estava sentindo ao voltar pra sala a G disse que tbm iria tomar banho...e começou a tirar a roupa na frente da T ficando apenas de sutiã e calcinha...nessa época a G tinha terminado com nosso amigo e estava naquela fase de carência onde falava bastante do ex e com a auto estima ferida e o álcool na mente eu sabia que algo acabaria acontecendo.

Em um momento a T me disse que a G perguntou a ela:

" T eu não sou gostosa?"

Ela me falou e eu perguntei o que ela tinha respondido e ela disse que ficou calada...pra não voltar à vontade porem eu insistir que da próxima vez ela respondesse a vdd rsrs.

A T me liga de chamada de vídeo pra gente conversar enquanto a G estava tomando banho e eu começo a atiçar ainda mais a imaginação dela falando várias coisas safadas...então vejo T trava o olhar pra frente e percebi que a G havia saído do banho, a T vira a câmera pra eu ver tbm e a G estava com um baby Doll muito colado de blusa de alça...até por vídeo dava pra ver que a buceta dela estava muito dividida naquela roupa.

A G senta no sofá a frente de T que continua a falar comigo por vídeo e diz que precisa sair dali pra não agarrar a menina...nesse momento até eu já estava com tesão da situação e peço pra ela ficar ali mesmo.

A G já estava com um misto de álcool e carência e começa a falar com T que está muito carente , e que éra linda demais pra ficar assim, dava pra ouvir tudo que ela falava pela chamada de vídeo mas parece que a G não percebeu ou não estava se importando que eu estava ouvindo, ao mesmo tempo eu fico atiçando T a cada comentário de G sobre algo do corpo então acontece algo que nos realmente não esperávamos, a G coloca a mão dentro do short e começa a se masturbar ali mesmo...T fica paralisada e não consegue conter a cara de desejo nem seu olhar...a G por outro lado olha pra T e pergunta se ela se importava, eu mando ela responder que não e peço pra ela virar a câmera novamente pra eu tbm poder ver... as duas continuam interagindo e G começa a falar que está carente e que precisa muito gozar , nesse momento eu pergunto a T se ela vai conseguir se controlar e ela diz que tá ficando impossível.

Então G vira as pernas pra ela puxa um pouco do short para o lado mostrando aquela linda buceta que estava bem depilada até onde pude ver no vídeo...e pergunta:

-Você a acha bonita?

Da pra perceber minha namorada engolir no seco e eu falo na ligação pra ela dizer:

- Daqui não dá pra ver, só posso falar se eu ver de perto.

Então ela repete o que eu falei e a G logo responde:

-Vem ver então.

T olha pra mim pela chamada de vídeo e eu digo:

-Colocar o celular de uma forma que eu consiga ver você olhando bem de pertinho a bucerinha dela vai!

Ela consegue ajeitar o celular e vai em direção a G chegando bem pertinho da buceta dela dá pra sentir minha namorada se arrepiando toda sentindo aquele cheiro que tanto gosta.

Ela olha pra trás pra câmera e depois não consegue mais se controlar, cai de boca na buceta da amiga que dá um leve gemido...eu vejo todo isso bastante excitado pois a cara que T faz é uma cara de puta tão gostosa, chupando a amiga que dar muito prazer assistir...e minha namorada chupa com muita fome e vontade...tanto que a outra garota está tampando a boca pra não gemer mais alto pra não acordar ninguém e mesmo assim alguns gemidos escapam.

Vejo T levantar a o rosto do meio das pernas dela com metade do rosto melado pelo mel da buceta de G e as duas começam a se bjam depois disso, um bjo muito gostoso com muitas mãos bobas , onde minha namorada coloca os dois seios da amiga pra fora e começa a chupar bastante... tentando colocar todo o peito da menina na boca de uma forma tão gulosa que chega da gosto de ver rsrs a T está dominando a outra menina e revezando entre a boca os seios e a bucetinha dela...fazendo G se contorcer bastante a cada troca e a cada sugada da minha puta no corpo dela.

Eu fico assistindo pelo celular e ao mesmo tempo me masturbando vendo aquela cena excitante...depois de muita brincadeira entre as duas a T deita G no sofá e coloca a cabeça entre as pernas da amiga...dando uma chupada tão forte que G só consegue ter a reação de segurar nos cabelos da minha namorada e com a outra mão tentar abafar os sons que está deixando escapar...neste momento dá pra perceber claramente que ela tinha gozado gostoso.

A G diz que não aguenta mais e cansou e a T se levanta com o rosto todo melado de gozo da putinha, pega o celular e me pergunta:

-Era isso que você queria ver ne safado.

E eu respondo que sim com a cabeça e ela completa:

-Era pra você está aqui agora por que fiquei com muito fogo e queria sua pika me fodendo agora.

Infelizmente pelo horário eu nem conseguiria chegar la pra matar o desejo d minha putinha deliciosa, porem no outro dia eu fui bem cedo pra la pra matarmos a vontade que aquela situação toda nos deu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive DOPL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários