COMI A ESPOSA DE MEU FILHO, APÓS VER EM SEU CELULAR O QUANTO ELA É PUTA.

Categoria: Grupal
Contém 689 palavras
Data: 21/07/2021 10:16:55
Última revisão: 21/07/2021 10:18:32

A esposa de meu filho é a mulher mais PUTA e VAGABUNDA que já vi na vida. Ele leva chifre pra caralho. Doido por ela, mas ela gosta mesmo é de rola. Falta de aviso não foi, pois eles cresceram juntos aqui no bairro e ela sempre teve a fama de puta, entre os amigos, seus familiares e sempre se meteu com casados, pois a vagabunda dá a bunda e chupa pica como ninguém. E gravei o quanto ela é puta, sem ela saber, caso ela queira fazer alguma gracinha contra mim, pois mulher desonesta é foda mesmo. Veja em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Ela nem imagina que fiz esse filme e fotos, pois coloquei câmera escondida aqui em casa.

Mas deixe-me explicar. Vagabunda sempre será vagabunda, isso é certo, meus amigos. Eu só estava esperando uma bobeira dela, para comprovar. E isso aconteceu quando ela esqueceu o celular aqui em casa, depois de um churrasco entre família. Tenho 70 anos, mas adoro sexo ainda e sou viúvo. Vasculhando seu celular, vi que ela participa de um Grupo na internet, cheio de vagabundas como ela, casadas e solteira. O grupo é o www.bit.ly/edulas Algumas com maridos que sabem que são cornos e outras que enganam o marido, como essa vadia.

Vi fotos dela com outros machos e textos de putaria. Printei tudo, pois o celular estava desbloqueado. Na segunda-feira passada, dia n19, liguei para ela e falei o que descobri. E ainda mandei os prints. Perguntei se ela acha isso certo e desliguei. Logo ela me liga e pergunta se pode vir aqui em casa. Preparado para tudo, coloco uma câmera disfarçada de relógio de mesa apontando aqui para o sofá. Ela chega pálida, dizendo que vai em explicar tudo. Sou bem direto:

EU: Minha filha, você não tem que me explicar porra nenhuma. O mundo sabe que você é puta e trai meu filhos. Eu apenas tenho provas. Mas não é novidade nenhuma.

ELA: Por favor, isso pode arrasar meu casamento. Eu sei que fiz e faço errado. Mas é como vício. Mas gosto de verdade de seu filho. Por favor, faço qualquer coisa para preservar meu casamento.

EU: Minha filha, vou ser direto. Você é linda e atraente. Como esposa seria a última mulher que eu iria querer. Mas como puta, adoraria. E ficaria somente entre nós. Você que diz se topa ou não. Não estou fazendo chantagem. Não vou divulgar nada. Mas quero você como uma puta. Você é apenas isso para mim.

ELA: Olha, confesso que até o palavreado do senhor me deixa excitada. Se é para abrir o jogo, abro mesmo. Eu topo sim, desde que fique entre nós. Pois aí o senhor está também traindo seu filho.

EU: Relaxa, garota. Tira a porra dessa roupa, vai.

Ela fica nua e vejo o quanto a vadia é linda, mas não vale o que o gato enterra. Fico sem roupa e sento-me no sofá. Falo que li os elogios sobre sua chupada e quero também. A safada pega meu pau e abre bem sua boca linda, quente e molhada. E como chupa, amigos. Que boca gostosa do caralho. Não tem pau que não suba com essa vagabunda chupando. Fico olhando essa vadia e pensando que meu marido beija essa boca todos os dias, de chupona de pica. Depois de chupar muito, digo que quero comer o cuzinho dela. A safada fica de quatro aqui mesmo no sofá, pois sei que a câmera apontava para esse local. Encosto o pau e já vou enfiando. Ela começa a gemer alto e mando calar a boca, pois puta tem mais é que aguentar pica no rabo mesmo, e calada. Vou metendo gostoso e digo que ainda vou gozar na sua boca, para desmoralizar mesmo. Digo que sei que os machos fazem isso. Ela se vira, senta no sofá, com a boca já aberta, eu coloco o pau na boca e começo a gozar dentro. Vagabunda tomadora de esperma. Filha da puta vadia. Inocente acho que meu filho não é. É apenas um otário apaixonado, pois todos sabem da índole dessa sua esposa puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

1 0
Foto de perfil de Super Canalha

Acho que faltou dizer que ela tomava Skol e fumava Derbi, a marca das calcinhas também, afinal divulgação é tudo.

2 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.