Finalmente tirei o cabaço do meu primo!! Deixei ele comer minha bucetinha sem camisinha

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 528 palavras
Data: 19/07/2021 21:05:11

Oii meus amores, vim aqui contar mais uma história verídica sobre minhas experiências com incesto, gostaria de pedir um único favor para eu continuar publicando minhas histórias, dê uma olhada e me apoie no meu insta: @closedacolorada

Agradeço desde já, agora vamos para a história!!

Foi há 15 dias atrás, desde que eu descobri que meu primo era virgem não consegui controlar meu tesão e pensamentos... Comecei a chamar ele todos os dias, ele sem querer (querendo) me ligou no Facebook... eu logo respondi: ué me ligando rs

Ele falou que foi sem querer. Mas após um minuto disse seria melhor me ver pessoalmente, detalhe isso foi umas 22h50 então falei: verdade... Vem me vê então! Ele falou posso mesmo e perguntou se meu papai estava em casa, respondi que tinha um plano e mandei ele vir. Ele saiu do interior e veio para alguns amigos na região metropolitana e eu moro em Porto alegre. Então pegou o uber e venho até aqui em casa. Nós fomos pra garagem, pois meu papai adormeceu na sala assistindo um filme, eu já fui de saia e sem calcinha. Meus amores.... pqp!! Que homem, eu sempre achei ele gostoso, estilo de homem parrudo (nem magro nem gordo).

A gente começou a se beijar... eu fui colocar a mão no pau dele para analisar o tamanho e a grossura. Então me assustei, pau dele é grande e grosso, que delícia de pau mas pensei em desistir, pau maior que tinha pegado era 12cm e ele no mínimo era 18cm. Aí ele me pegou e me empurrou na parede e começou a chupar meus peitos, chupava devagar enquanto me olhava, mamou bem gostoso em cada um deles e colocou a mão dele na minha bucetinha, foi beijando meu pescoço mas então travou, começou a ficar com um seblante nervoso e eu sabia que era por ser virgem. Não pensei duas vezes me ajoelhei coloquei a mão dele no meu cabelo e comecei a chupar... mal conseguia colocar na boca, mas eu amo me engasgar com o pau e depois lamber devagarinho a cabecinha.

Então me pegou e colocou de costas pra ele, todo desajeitado e colocou o pau dele bem devagarinho na minha buceta. Nossa eu fiquei arrepiada, sentir entra bem gostoso, no pêlo foi tão bom. Ele começou a socar com força, eu gozei na hora mas disse para ele se acalmar para não gozar naquela hora.

Ele deitou no chão da garagem toda suja, e eu sentei por cima. Nessa eu rebolei bem gostoso e ele me pegando na cintura e eu sentando firme. Eu estava tentando fazer o mínimo de barulho possível, meu papai poderia acorda e ter um ataque vendo sua filha putinha dando para o sobrinho dele. Depois nos ficamos de pé novamente, eu falou várias coisas, dizendo que durante toda viagem do interior até a região metropolitana ele bateu punheta no ônibus pensando em mim. Ele anunciou que iria gozar, ele tirou na minha bucetinha gozou na minha boca, engoli tudo e mandei ele embora, apesar dele querer dormir junto eu não queria mais nada, estava contente de ter tirado o cabaço dele e gozado bem gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Preferidas - GF&BF
Girlfriend and Boyfriend