A grande mudança XX

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 454 palavras
Data: 18/07/2021 12:35:07

Gabriel chegou e notou que eu estava distante, mesmo após 20 minutos lendo e relendo a mensagem de Isis não consegui acreditar que ela me amava, e se me amava o que a levou a ficar com outra?

- Baby tá tudo bem com você? - Perguntou Gabriel.

- Então Gabriel, a Isis me mandou essa mensagem- disse mostrando pra ele o celular.

- Carmen, ela realmente te ama, mas e você? O que você sente por ela?

- Migo eu amo ela, mas nem ao menos se ela ainda está com Giuliana, e se ela ainda estiver é professora na universidade que eu estudo, no curso que eu faço.

- Baby, o único problema aqui no momento é faltar alguns dias pros seus 18 anos. Fora isso, vocês não tem nada que impeça esse relacionamento.

- Mas Biel, eu já disse o que sinto para ela e como resposta recebi que ela estava com alguém. Eu não quero ser a outra, eu quero ser a única na vida dela.

- Miga, só diz pra ela o que acabou de me dizer. Mas se eu puder dar mais um conselho, espera seus 18 anos para saírem, assim ela não terá problemas. - Disso Gabriel com cara de sapeca.

- Gabriel! O que essa sua mente está tramando?

- Bom, tenho algumas ideias, mas primeiro vamos mandar a mensagem de resposta, pois quase uma hora de uma mensagem lida e não respondida deixa qualquer pessoa à beira da loucura.

Peguei meu celular e digitei uma mensagem para Isis:

“Isis, desde que te vi na universidade senti que estávamos destinadas, pois senti algo que a tempo não sentia. Sim criamos um laço mas para mim esse sentimento existe desde o momento que te vi. Muito obrigada pelos elogios, sei que você é inteligente, linda e determinada, mas ainda precisa se desligar dos laços antigos. Seu olhar é extremamente penetrante e me deixa extremamente feliz e excitada. Eu não apenas sorrio quando vejo seu nome na tela do meu celular, como também perco o fôlego. E sim eu te amo, você foi a razão das minhas lágrimas e meus sorrisos muitas vezes. Mas Isis, você ainda tem a Giuliana e eu não quero ser a outra, e muito menos acabar com a relação de vocês. Então não vou estar com você antes de ambas estarmos completamente solteiras e sem estragar nenhum relacionamento.”

Enviei essa mensagem e Gabriel estava de boca aberta com a minha coragem, mas então decidimos planejar como seria meu aniversário e deixamos o filme para outro momento. Mas Gabriel queria fazer barulho e resolveu criar uma postagem nas redes sociais com data e horário da festa. O que era pra ser só um encontro de amigo num barzinho se tornou o evento social da universidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível