Comemorando meu aniversário em Porto de Galinhas

Um conto erótico de Helena & Monique Sanchez
Categoria: Lésbicas
Contém 1721 palavras
Data: 17/07/2021 18:29:44
Última revisão: 18/07/2021 23:38:58
Assuntos: Lésbicas

Olá amores... Caros amigos e amigas... Leitores e leitoras..

Aqui estamos novamente pra contar como foi a comemoração do meu aniversário de 30 aninhos e 10 anos de muito amor entre nós duas.

Eitha... Amor é algo inexplicável... O que eu sinto por essa mulher incrível e determinada. À minha amada Helena... Sou infinitamente grata pela sua cumplicidade, carinho, amor, companheirismo e além de tudo é muito gata, cheirosa, maravilhosa, de uma beleza indiscutível. Suas qualidades superam todas os seus defeitos. Dra Helena ginecologista, e intensivista. Ama o que faz... Além de ser muito humana com as pessoas mais pobres.

Decidimos que iríamos ficar uns dias de folga durante a semana do dia 17, e fomos dar um passeio em Porto de Galinhas.

Ahhhh♥️♥️♥️! Que lugar lindo... Praia de Muro Alto, ficamos hospedadas no Hotel Marupiara... E que hotel... Lugar maravilhoso de se ficar...

Bom... 30 aninhos, sendo comemorados com muito amor e carinho... Dia 16 de junho (véspera do aniversário de minha esposa), chegamos da Praia na beira da noitinha... Fomos pro nosso quarto... Mas antes de tudo.. Quero explicar que tinha pedido a direção do hotel, pra que arrumasse o quarto do jeito que eu queria... Com pétalas de rosas na cama, chocolates cremosos, pedi que colocasse uma foto de nós duas na parede, e que deixasse preparado a banheira de hidromassagem, e além disso, uma mesa pra um jantar a luzes de velas com vinho do Porto Ferreira.

Quando cheguei na recepção do hotel, a recepcionista Camila já estava a disposição pra nos servir e pra me dizer que o quarto já estava pronto. Do jeito que eu tinha pedido.

Me deu a chaves do nosso apto... E nos desejou um bom descanso. Subimos as escadas, Helena e Euzinha abraçadas e rindo. Helena estava maravilhosa, meia bronzeada, vestida com um biquíni floral, com uma pequena ganga saia, chinelo havaianas praiano... Já Eu Monique estava vestida com biquíni branco triângulo e uma saia praiana curta também branca.

Estávamos um pouco cansadas, pois bebemos e além disso ficamos boa parte da tarde dentro do mar trocando carícias e afetos, beijos e pequenos amassos que deu-nos uma vontade imensa de transarmos dentro do mar... Delícia de mar...

Quando chegamos na porta do quarto, fiz questão de deixar o amor da minha vida abrir a porta. Quando ela abriu a porta automaticamente as luzes na tonalidade da cor vinho acendeu. Helena minha amável esposa, estava embasbacada...

Olá meninos e meninas.... Mais uma vez fui pega de surpresa... MONIQUE fazendo tantas loucuras...

Quando deparei com o ambiente maravilhoso e olhando pra parede vi uma foto minha e de Monique ambas abraçadas e de biquíni que tiramos no primeiro dia quando chegamos a praia fiquei encantada. O quadro tinha 1,20m por 2 m largura. Olhei pra minha amada esposa Monique e disse-lhe:

- Você apronta cada uma amor!

Olhando pra minha esposa com um sorriso maravilhoso e vendo que estava feliz respondi-à dizendo:

- Ah amor sabe que você merece muito mais do que isso.

Aproximando de minha amável esposa, nos duas caímos aos beijos... Nossos lábios carnudos se enroscavam vorazmente, contorcendo loucamente as nossas línguas que circulavam dentro de nossas boquinhas. Pequenos gemidos balbuciavam enquanto nossos lábios e línguas perfaziam os quatros cantos de nossas boquinhas de putas bem safadas.

Eitha não sei o que dizer. Monique amor da minha vida, mais uma vez fazendo declarações de amor pra mim, dizendo o quanto me ama... Fazendo-me chorar com a nossa bela foto tirada de costas pro mar e com o sol se pondo.

Vendo as lágrimas escorrendo pelo rosto de minha amada, fiz questão de enxuga-las, passando as pontas dos meus dedos em seu rosto. E novamente caímos aos beijos. E que beijos... Nossas línguas circulavam o interior de nossas boquinhas, entrelaçando-as com intensidade. HELENA apalpava as minhas nádegas enquanto beijavamos, apertando-as intensamente, fazendo-me ir ao delírio. Já estávamos somente de biquínis. Helena acabará de puxar a cordinha do meu sutiã e imediatamente caiu de boca mamando intensamente nesses meus majestosos seios.

Dez anos de intenso amor, Euzinha Helena, tirei a calcinha de Monique e assim vice-versa, nuas adentramos debaixo do chuveiro e ficamos ali aos beijos, esfregando as nossas mãos pelos nossos corpos pra retirar o excesso de areia e do sal. E depois adentramos na banheira de hidromassagem com intensos beijos, esfregando as nossas mãos pelos nossos seios, cabelos, bunda e pernas.

Cochichando em meus ouvidos, Monique diz que está louquinha pra me chupar todinha... Me pedindo pra eu pôr a linguinha pra fora e assim fiz.

Puta merda... Delícia... Hummmm... Gostosa como sempre foi... Helena com a sua língua pra fora, comecei a chupa-la intensamente. Eu engolia com intensidade a majestosa linguinha de minha amada... Sabe quando você fica pagando um boqute num cacete, subindo e descendo, assim também eu fazia na língua de minha amada esposa. Por diversas vezes, engolia toda a língua que estava pro lado de fora e escorregava os meus lábios até a pontinha dela, dando pequenos mordiscos na ponta da língua. Affff... Helena gemia de tesão. E afortunadamente beijamos intensamente enroscando-as

Fiquei de quatro no entorno da banheira mostrando toda a minha rabeta e a minha bucetinha, com uma cara de cadelinha bem safada exclamei pra minha doce esposa Helena que amanhã estará fazendo 30 aninhos, chupa o meu cuzinho amor... Chupa... Chupa o cuzinho de sua putinha vadia.

Hummm... A Cachorra de minha esposa Monique, estava me deixando-me exicitadíssima. Afff... Delícia... Aiiii... Que delícia de bunda... Passando a mão nas nádegas de minha esposa com 108 cm, soltei dois tapas bem fortes e cai de boca ao redor do cuzinho dela. E além disso, eu esfregava as minhas mãos por toda aquela bunda gostosa e lisinha. Afff... Delícia.... Euzinha estava indo ao extremo de excitação... Minha bucetinha já estava pegando fogo e toda molhadinha... MONIQUE gemia intensamente, sentindo intensos orgasmos...

Hummmm... Delícia.. Só de imaginar.... tudo o que vivemos... (Kkkk)... Já estamos molhadinhas...

Affff... Helena estava em transe... Alucinada... Lambia de forma sórdida o meu cuzinho de puta... Além de ficar enfiando a sua língua dentro do cuzinho, de forma sacaneal e deplorável apalpava com força as minhas nádegas, soltando tapas e mais tapas na minha rabeta. A forma como Helena chupava o meu cuzinho, fazia contorcer de tesão... Minha bucetinha estava pegando fogo. Euzinha Monique gemia e gritava numa explosão de prazeres aflorados dizendo:

- Devora o cuzinho de sua esposinha Filha puta.. Cadela...!

De forma voraz... HELENA... sordidamente atende o meu pedido. Cuspindo ao redor do meu cuzinho de puta, começou a enfiar os seus dedos dentro do meu cuzinho, num entra e sai de forma abrupta transpassando-se todos limites.

Kkkkkk... Eitha... Kkkk... De agora em diante me transformei numa verdadeira diabinha... Hummmm... Monique sabe como me fazer feliz... Planejou tudo pra me dar presente... Mas presente melhor não tem nada melhor do que uma boa transa ou putaria, principalmente quando ela entrega de corpo e alma.

Afff... Se tem algo me agrada é Euzinha poder devorar um cuzinho de uma bela mulher ou vê bem de perto uma mulher tomando uma DP.

Lambi gostoso o cuzinho de minha putinha, atolei dentro daquele minúsculo buraco a minha mão direita inteira dentro do cuzinho dela. Aiiii... Monique delirando gritava:

- Aiiii... Aiiii... Filha da puta! Cadela... Fode meu cuzinho amor.. Fode... Soca essa sua mão e arregaça o meu cuzinho.. Cadela.!!! Diverti de maneira desordeira, aproveitando ao máximo o que pude. Mexia e remexia a minha mão dentro do cu de Monique, fazendo a gritar de intensos prazeres.

Quando acabei de tirar a minha mão do cuzinho de Monique, caímos aos beijos em intensidade. Por cerca de dez minutos, ficamos dentro da banheira aos beijos, aonde as nossas mãos percorriam por todo o nossos corpos, principalmente entre nossos cabelos e seios.

Dava pra ver na cara que minha amada esposa Helena o quanto estava super feliz, e que tudo que estávamos fazendo era por amor. Então cochichando em seu ouvido disse-à que a amava muito. Pus Helena encostada na borda da banheira e levando aproximei de seu rosto e abrindo um pouco as pernas, e curvando-as pra baixo, pus a minha bucetinha no seu rosto. Hummmm... Delícia... Minhas pernas ficaram trêmulas, pois ela caiu de boca na minha exuberante bucetinha. Afff... Gemi bastante, pois a minha amada esposa estava devorando a minha bucetinha, sugava intensamente o meu clitóris, usando a sua linguinha. Eu Monique dizia:

- Chupa a bucetinha de sua putinha querida... Chupa amor.... Hummmm.... Aiiii.. Uiii...

Monique estraçalhava a minha cara, ela me pôs de cabeça inclinada pra cima, e de forma descomunal esfregava a sua bucetinha vorazmente. E que bucetinha, com um aroma delicioso, fui passando a língua em toda a sua extensão, chupando com gosto, enchendo a boca com seu grelo e dando pequenas mordidas de leve em seu clitóris.

Monique dando pequenos gemidos dizia:

- Chupa com vontade amor... Chupa minha cadelinha... Chupa... Aiiii... Aiiii... Delícia... Uiiii.... Suga com vontade amor... Chupa que eu quero gozar na sua boquinha... Kkk... E o que eu não faço pra satisfazê-la, chupava intensamente a sua bucetinha greluda e molhadinha... E de uma forma épica, gemendo e alucinadamente, perdendo o controle esfregava com vontade a sua bucetinha no meu rosto e soltando gritos, jatos de seu gozo tomara conta do meu rosto e da minha boquinha. Affff... HUMMMM... DELÍCIA.... Eitha... Ummm... Afff... O que dizer... Hummmm... Meninas e meninos... Ter o prazer de poder sentir o gosto do organismo de minha esposa Monique... Fiquei ali passando a minha linguinha sobre os meus lábios, saboreando cada gota que saíra de sua bucetinha...

Delícia... Afff... Caímos aos beijos e numa excelsitude ou seja portentosa, de uma forma inaudita, magníficamente, sentíamos e compartilhavamos intrinsecamente o sabor surreal em nossas boquinhas de putas bem safadas.

Ficamos ali por mais de uma hora, entre beijos e amassos.. Nossas línguas percorriam cada canto dos nossos rostos, pescoços e nossos mamilos... Divinamente e humanamente, sentimos intensos orgasmos. Brincávamos com as nossas línguas de maneira tal que num determinado momento, pusemos nossas linguinhas dardejando felicidades quando elas se encontram e enroscam fugazmente.

Delícia... Ummm... Estamos aqui lembrando de nossas travessuras, e nossas bucetinhas estão em erupção.

Bom... Vamos ficando por aqui. E em breve continuamos com a segunda parte do nosso conto.

Beijos a todos e até a próxima...

Monique & Helena Sanchez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Helena & Monique - Putas Ksadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas Helena & Monique - Putas Ksadas Contos: 47Seguidores: 149Seguindo: 25Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu não acredito que vcs estiveram aqui pertinho de mim. Na proxima temos que nos conhecer, mas tragam o Cassio também, quero os três kkkkk

Monique vc foi fantastica, Helena feliz aniversário, sou fã de vcs

0 0
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Minha amiga Beth...

Eh amiga entrei em contato contigo... Mas nada de você me responder. Também tentei entrar em contato com a Natália. Mas infelizmente não consegui...

Aqui minha turma pegaram uma peça em mim... Me acordaram 5 horas da manhã... Achei que meu primo Cássio não iria a Porto de Galinhas... Pois tinha me dito que tinha reunião em São Paulo. Minha amiga Valdenia e Dr. Gustavo e Dra Letícia também vieram comemorar o meu aniversário.

Só falta escrever o conto

0 0
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Meninos e meninas... Gostaríamos de agradecer imensamente a todos que adoram lê os nossos contos. E pra nós duas é com imensa satisfação que contamos a nossa história. E digo que aqui na Casa dos Contos temos a liberdade de expor as nossas intimidades, onde os preconceitos estão sendo derrubados e cada um que deixa o seu comentário nos motiva a escrever mais e mais...

Um grande abraço a todos.

Beijos de Helena & Monique Sanchez

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi gente, sou homem, tipo homonormativo, sei apreciar um belo relato e, ( coisa rara aqui kkk ) e venho elogiar este tão bem construído relato, que nos faz imaginar a delicadeza e sensualidade de um relacionamento como descrito aqui . . . tão bem escrito e com tal exposição de idéias que nos faz como que presentes as cenas escritas . . . Nota dez e três merecidas estrelas ! Gostaria de trocar idéias com outros ( as ) leitores que curtiram está postagem. ( rubilaser@yahoo.com )

1 0