A grande mudança XIX

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 462 palavras
Data: 17/07/2021 17:53:07

Assim que mandei a mensagem para Carmen recebi uma ligação de Giuliana.

- Oi amor, tudo bem? Podemos nos ver hoje? - dizia Giuliana assim que atendi.

- Oi Giuliana, estou meio atarefada e você como está? Bom, preferia ficar sozinha, mas acho que seria bom nos vermos para conversarmos.

- Chamando pelo nome, algo não está legal, daqui um pouco chego ai então. - Disse Giuliana desligando em seguida.

Sabendo que Giuliana viria, resolvi colocar um fim naquele relacionamento que já estava acabando de qualquer forma. Fiquei algum tempo pensando no que seria melhor dizer para ela sem causar uma grande discussão, pois Giuliana era aluna do curso técnico em gastronomia e de arquitetura e isso poderia gerar burburinho na Universidade. Mesmo que o namoro entre alunos e professores não fosse proibido, isso era visto com maus olhos.

Cerca de 40 minutos após a ligação Giuliana chegou e então sentamos para conversar.

- Giuliana vou ser sincera, eu me encantei por você mas eu estava e estou amando outra pessoa, outra mulher. Me desculpe por te fazer perder tempo comigo, mas eu gostaríamos que terminássemos numa boa. - Falei com receio da resposta.

- Isis, eu já sabia, por isso saia várias vezes sem você, nunca te trai. Mas eu sabia que seu coração tinha dona, e achei que eu poderia te ajudar a esquecer. Bom eu não estou magoada, mas gostaria de manter a amizade, pois sempre estivemos bem nesse campo. - Dizia com um leve sorriso nos lábios.

- Nossa eu jurei que a sua reação ia ser diferente, e é óbvio que gostaria de manter a amizade. Realmente é um campo que sempre nos demos muito bem.

Nos abraçamos e resolvemos assistir um filme com direito a pipoca e chocolate, e o clima se manteve amigável. Foi então que meu celular vibrou e o nome de Carmen apareceu na tela, meu coração gelou e Giuliana percebeu.

- Isis está tudo bem? Parece que viu fantasma. - Disse Giuliana me fazendo pensar um pouco na realidade.

- Na verdade, antes de você me ligar tomei coragem para dizer o que eu sentia para Carmen, e ela me respondeu. Mas não sei se devo ler a mensagem. - Minha voz falhava ao explicar o meu sentimento.

- Isis, é melhor saber, abra a mensagem. Ela pode sentir o mesmo, e se não sentir, temos chocolate, só comprar sorvete ou algumas cervejas para esquecer por hoje.

- Giuliana, que bom que você está aqui, vou abrir a mensagem, mas vou me preparar mentalmente. - Disse entre risos.

Respirei fundo e abri a mensagem, ao ler lágrimas desceram pelos meus olhos e Giuliana me abraçou para me acalmar e ouvir o conteúdo da mensagemE ai pessoal tudo bem? Eu sei que foram dois anos de sumiço, mas agora voltei e vou terminar a narração de A grande mudança.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Helena & Monique - Putas Ksadas

Nossa que delícia de conto... Que história mais linda. O amor é assim... Faz coisas que a gente não sabe explicar e nem compreender. Assim como você percebeu o olhar de sua aluna... Num cruzar os olhos no corredor da faculdade encontrei o amor da minha vida. Fizemos 10 anos de vida conjugal juntinhas e 1 ano de casadas. E a vida nos ensina a superar os obstáculos e os desafios. O mais importante é que o amor supera todas as coisas.

Li todos os seus contos e aqui em casa estamos torcendo por vocês duas..

Beijos Helena & Monique Sanchez.

1 0