Achei um dvd antigo da minha namorada dando pra outros caras, a pedido do ex. (parte2)

Um conto erótico de Distraído
Categoria: Heterossexual
Contém 1198 palavras
Data: 16/07/2021 09:39:12

Quando Leticia chegou em casa do trabalho. Deixei a caixa aberta no sofá e os dvds bem a vista, pra ver o que ela ia falar. Estávamos há dois anos e meio juntos e eu achei que a conhecia, mas depois daquele dvd de putaria, não sabia mais nada.

- Que bagunça é essa Rodrigo? Porque tem esse monte de coisa na sala?

- Eu fui arrumar a última caixa de coisas da mudança e achei um monte de cd e dvd. Aí pra não colocar fora, resolvi testar.

Letícia, sentou-se no sofá pálida e disse:

- Você achou, né?

- Achei.

Ela começou a chorar na hora. Fiquei quieto e fui pra cozinha tomei um copo d'água, tremendo de nervoso e levei um pra ela que estava com a maquiagem borrada.

- Rodrigo, eu nunca te traí, tá? Isso era uma coisa minha e do Gui. Ele gostava de me ver com outros caras.

- E como você se sentiria se fosse você achando um dvd meu com outras mulheres?

- Mal, se você estivesse comigo e eu não soubesse. Vou colocar fora o dvd, pronto.

- Não precisa fazer isso.

- Não, eu quero fazer.

- Porque você é tão certinha comigo se foi tão depravada no passado?

- Consigo ser os dois, tá bom. Só achei que você não aguentaria quem eu era. Porque você é mais sensível.

- E a Karine? e o namorado dela? Por isso eles não vão com a minha cara?

- Talvez, eles te acham certinho, e ela e o namorado são bi, então é ainda pior.

Secando as lágrimas Letícia disse:

- E agora o que a gente faz? Quer que eu vá pra casa da minha mãe?

Eu sentei ao lado dela a abracei e disse que não, mas tive que perguntar:

- Você preferia o Guilherme, né?

- Não Rodrigo, eu te amo mais, mas com ele, por causa dessas coisas era mais intenso. Sempre tinha novidade, essa era a diferença.

- Vamos fazer os nossos próprios vídeos então.

- Só a gente?

- Vamos devagar e a gente descobre.

Letícia tomou um banho, eu guardei as coisas e fui direto pro quarto e quando ela entrou ainda se secando, nua. Fui até o aparelho de dvd, coloquei o polêmico, tirei a bermuda, liguei a televisão e comecei a assistir as putarias dela, batendo uma em sua frente. Letícia, séria, largou a toalha, foi até a cama. Pegou o meu celular e se filmou mamando a minha pica, enquanto eu assistia ela levando de outros caras e quando ela chamou o ex de corno, gozei na boca dela.

Ainda com os cabelos molhados, ela deitou ao meu lado com o braço sobre o peito e a boca perto do meu ouvido e disse "gostou de ver eu levanto pica de outros homens, é? Não conhecia esse teu lado corninho". Pensei um pouco e disse: "nem eu". Letícia disse: "quem me ver com outro homem? ou me dividir com ele?", "Vamos com calma, um passo de cada vez".

Na manhã seguinte, ela se arrumava para ir ao trabalho, quase sempre bem formal, saia preta, saltos e blusa branca de botões. Antes de sair Letícia me deu um beijo, tirou a calcinha e deixou na fechadura. Quase quarenta minutos depois recebi um áudio dela. "Rodrigo, não sei se é porque saí sem calcinha, mas parece que todos os homens estão me olhando. Na obra do lado do escritório um pedreiro mexeu comigo, já pensou se eu entro na obra?"

Bastou pra eu ficar com tesão. Letícia sempre soube me deixar excitado fácil. Era um morena socadinha, de cabelos lisos e franja, baixinha, peituda e bunduda, olhos puxadinhos, quase orientais. Esperei o dia inteiro por mais provocações, mas não aconteceu. Logo que chegou, foi direto para o banho e colocou um short que usava muito menos do que eu gostaria, bem apertado, que marcava sua racha, sentou ao meu lado no sofá, me beijou e disse: "Gostou do meu áudio?", "Gostei", "Ficou de pau duro?", "Fiquei", "deu vontade de parar na obra e contar pro pedreiro que estava sem calcinha. Já pensou se ele me pega à força?". Pronto, já estava de pau duro novamente e por cima da bermuda ela apertou meu caralho e disse: "que tal uma pizza hoje?", Achei descontextualizado, mas concordei e Letícia disse: "e se eu atender o motoboy com esse short?". Era sensual, sexy, mas não era nada absurdo e ela disse "posso tirar a blusa de gorjeta, pra ele". Meu pau pulsou na sua mão e ela ligou na hora, caminhando e rebolando na minha frente. Meu coração quase saiu pela boca nos minutos seguintes. Ela me disse pra esperar na cozinha e ouvir tudo de lá. Colocou o celular num canto filmando, ligou o chuveiro pra fazer barulho e ficou esperando sozinha na sala e quando a campainha tocou, eu tremia de nervoso e ouvi ela falando.

- Oi moço. Pode colocar a pizza ali na bancada por favor? - Ouvi os passos dele. - Qual a forma de pagamento moça? - Cartão. - Pronto. - Moço, quer tirar uma casquinha enquanto meu marido tá no banho? - A partir daí só ouvi gemidos por mais de dois minutos. - Pronto moço, pode ir.

Ouço a porta fechar e vou até a sala, onde Letícia está sentada, de peitos de fora, mexendo no celular. Letícia me entrega o celular e eu assisto, a porta abrindo e o boy era na verdade um senhor de uns cinquenta anos, e ele olha a bunda dela no short enquanto ela pega o cartão e depois que ela digita a senha e o homem fica esperando a nota, ela tira a blusa, de costas pra câmera e pergunta se ele quer tirar uma casquinha e segura o pau dele sobre a calça jeans e o homem se abaixa e mama na teta dela, enquanto tem o caralho punhetado dentro da calça até que aparentemente ele goza, sem sequer colocar o pau pra fora e alguns pontos se formam molhados no tecido e consigo ver o relevo do caralho duro atravessado na perna e quando o vídeo acaba, Letícia tira o short e a calcinha e senta de pernas abertas no sofá e eu caio de boca na sua buceta e ela que nunca foi de falar transando comigo começou:

- Chupa a buceta da tua putinha vai. Queria ver eu chupando a pica do entregador? Viu como era grossa? Aguento várias daquelas.

Tirei a camiseta, abri a bermuda e joguei a cueca pro lado, já com o pau estourando e quando subo nela e enfio na buceta, com a boca ao lado do meu ouvido ela diz: "vai me foder imaginando outro homem metendo em mim? Mete na minha buceta, mas deixa o cuzinho pra outro macho, tá bom? Vai escolher um macho bem gostoso pra tua puta? Diz que sim, vai." Continuei metendo quieto, com medo de me ferrar na emoção. "Não precisa falar nada. Eu sei que quer me ver com a xoxota cheia de porra, hein corninho? Eu te deixo olhar, só na punheta vendo tua puta levando pica". Bastou pra eu encher ela de leite, bem antes do que eu gostaria e ao mesmo tempo com o tesão lá em cima ficou claro que ela queria dar pra outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 76 estrelas.
Incentive Gaucho1984 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Haha verdade, quando a mulher começa com essas putarias no ouvido, não tem que segure a gozada.

Da uma olhada nos meus relatos

1 0

Listas em que este conto está presente

TT
TT
Corninho
Corninho