Surpreendido no Camping - Parte 5 (1º Festa - Final)

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 1395 palavras
Data: 02/07/2021 12:31:29
Última revisão: 08/02/2022 10:43:58

Obrigado pelos comentários pessoal. Não pretendo demorar tanto para escrever mais.

ContinuandoOs olhos da Bruna deviam estar iguais os meus, arregalados e assustados. Não imaginávamos que Vivi chegaria nesse nível. Bem, eu até podia imaginar já que a conhecia, mas Bruna com certeza não. Não tive muito tempo para ficar pensando já que menos de 1 minuto depois que Vivi nos deixou já senti minha corrente sendo puxada. Fiquei preocupada com a Bruna e segurei sua mão pra não separar a gente. Nem sabia quem estava puxando a gente, mas andamos uns 30 metros saindo um pouco da muvuca e entramos em uma barraca bem grande bem ali do lado da pista. Fomos jogadas ali no chão e pude ver que entraram 6 caras gigantes na barraca e por "sorte" um deles era o Marcelo.

Marcelo: Vivi fudeu com vocês hein..rssss...sorte que peguei vocês rápido. Estamos aqui pra cuidar de vocês a noite toda.

Eu: Mas precisava vir 6 pra tomar conta da gente??

Marcelo: Toda a galera aqui é do time de basquete. Bruninha conhece a galera. Bem, não conhece como conhecerá hoje...rsss...o Juca e o Nando você já conhece, aquele é o Felipe (2m, forte como um touro), ali o Lucas (1,92m, o mais magrinho deles, mas forte também e único branco da galera) e o Betão, nosso pivô (2,13m, gigantesco de todo jeito). Somos como uma família.

Bruna: Obrigado pessoal, a gente não sabia o que podia acontecer com a gente ali no meio da pista.

Marcelo: Bem, vocês vão ter uma ideia...rssss...mas pelo menos fica tudo entre a gente né!!

Bruna: Mas 6 pessoal?? ai é demais!

Juca: Bruninha, Bruninha...estamos com a corrente de vocês e segundo a Vivi vocês vão fazer o que a gente quiser, não é? E o que a gente quer é fuder MUITO essa noite.

Marcelo: E conheço a Vivi, se ela souber que vocês não obedeceram ela vai castigar vocês de um jeito muito pior, acredite.

Eu: Vamos fazer o que vocês quiserem pessoal.

Nando: Ótimo..mas chega dessa conversa fiada...quero ver vocês joelhos e chupando a gente, AGORA!

Já começamos a tirar as fantasias dos caras. As rolas do Marcelo (25cm), Juca (23cm) e Nando (22cm) eu já conhecia, mas dos outros eram novidade e foi quando vi que a coisa ia ficar realmente "feia" pro nosso lado. o Felipe era grande como o Juca (23cm), o Lucas era o menorzinho deles, mas era mais grosso e tinha 20cm e o Betão era um cavalo, segundo ele era de 27cm e o mais grosso de todos ali. A gente se revezou e chupou (tentou pelo menos) todos eles até deixar bem tudo e melado, ficamos nesse carrossel de picas por uns 30 minutos até que:

Felipe: (deitado) Bruninha, senta aqui no meu pau, sempre fui doido pra sentir sua bucetinha, mas não quero que tire a roupa nem a bota. Só tira a calcinha e senta no meu pau.

Ela foi de 4 até ele e fez como ele mandou:

Bruninha: Nossa...que pau grosso...uiii, hhhhuuuuum...nossa...aiii..pronto....mas...pessoal...nossa...sei que temos que obedecer ...nossa..vocês!! que delicia...mas quero que façam com o M@rllk TUDO que vocês fizerem comigo...nossa!!

Marcelo: Curti...vou deitar aqui e você vai fazer tudo que a Bruninha ta fazendo....bem putinha.

Não pensei muito e já fui obedecendo, fui de quatro,tirei o plug do meu cuzinho e já fui sentando naquele pau tão gostoso. Como estava já com a porra do meu macho no cú já estava lubrificado o bastante e entrou gostoso.

Bruninha estava montando e pulando na rola do Felipe gritando e gemendo. O cara realmente devia ter uma tara por ela porque estava acelerado e dando cada estocada que fazia ela pular. Eu imitava no meu macho só escutando o barulho da minha bunda batendo nas pernas dele. Não demorou e o Juca e o Nando foram dar as rolas para a Bruninha chupar e eu fui premiado com o Lucas e o Betão. A rola do Lucas eu até conseguia chupar de boa, mas a do Betão era grande demais...mal entrava na minha boca. Todos estavam gemendo dentro daquela barraca, cheiro de sexo estava inebriante, eu e a Bruninha com aquelas botas ainda, vestido na cintura e pulando naquelas picas enormes... estava delicioso. Perdi completamente a noção do tempo e só voltei a mim quando senti uma pica cutucando meu rabo. Olhei pro lado e o Juca estava fazendo a mesma coisa no cú da Bruna. Realmente estavam fazendo comigo o que faziam com ela.

Juca: (puxando o Cabelo da Bruna) Vai minha putinha, pede pra comer seu cú, implora por rola sua puta.

Bruninha: Ta bom meu puto...por favor, enterra sua rola no meu cuzinho, por favor...me come gostoso...arromba meu cú!

Juca: Que tesão...então toma minha putinha...a primeira de muitas metidas nesse rabo gostoso!

Ele foi colocando devagar, mas sem parar até toda a rola dele estar no rabo dela enquanto ela gemia e e tinha o cabelo puxado pelo Juca. Nessa hora senti meu cabelo sendo puxado também!

Lucas: Vai puta..implora pela minha rola no cú também!!

Eu: vai meu macho, mete no meu cú também, mas vai devagar...nossa...que o seu é mto grosso! Mete tudo bem fundo!

Quando ele começou a forçar comecei a sentir muita dor. Já estava com o Marcelo (25cm) dentro de mim e o Lucas era mto grosso, mas ele não estava nem ai e continuava colocando sem parar! Eu só gemia e gritava!

Lucas: vai puta...chora na minha pica!! agora ver minhas putinhas chorando quando minha pica arromba tudo...hahaha

Eu: aaaaai...devagar...aiii, está arrombando...aiii....devagar!!

Lucas: (puxando meu cabelo) Metade já entrou...agora pede pra socar o resto..pede AGORA!!

Eu: aiii...nossa...soca, soca tudo logo...me arromba de uma vez seu puto!!

Quando ele forçou o resto de uma vez eu vi estrelas...Não consegui nem gritar...só conseguia sentir meu cú quase rasgando com meus 2 fodedores dentro de mim. Bruninha gemia sem parar tomando duas rolas. Os caras não paravam de meter na gente até que o Nando socou a rola na boca da Bruninha e o Betão na minha.

Acho que nunca a Bruninha tinha experimentado tantas rolas ao mesmo tempo, mas pelos gemidos dela devia estar gostando. Eu tentava chupar o Betão, mas não conseguia direito. Estava sendo arrombado com muita força e a pica dele era grande demais!! Não sei quanto tempo ficamos preenchidos assim, mas meus braços tremiam, minhas pernas tremiam, eu já tinha gozado e estava quase desmaiando, a Bruninha já tinha gozado 2 vezes a julgar pelos gritos e espasmos.

Juca: Que tesão essa puta...galera vamos batizar essas nossas putas...vamos encher elas de porra!!

Marcelo: Com certeza. Tesão de buceta vc tem Bruninha!!

O primeiro a gozar foi o Marcelo mesmo, gozou muito na bucetinha da Bruna que já estava mole já. Ele gozou e ficou enterrado nela enquanto o Juca continuava comento o cú dela, mas logo depois ele gozou também e quase junto o Nando gozou na boca e rosto dela. Só ai ela conseguiu sair da rola dos caras e ficou largada no chão. Logo depois foi a vez do Lucas gozar no meu cú quase junto do Felipe. Gozaram muito em mim, dava pra sentir o calor. Poucos minutos depois foi a vez do Betão gozar na minha boca e rosto e nunca vi tanta porra. Engoli muito e mesmo assim ainda ficou muito no rosto e boca. Saíram de mim fiquei largado do lado da Bruninha.

Betão: que boca gostosa essa putinha tem! Na próxima esse cú vai ser meu..hahahaha

Com isso sairam da barraca e deixaram a gente descansando lá. Acabamos pegando no sono. Quando acordei chamei a Bruna pra gente voltar pra nossa barraca. A festa ainda estava rolando, mas tinha muito pouca gente já. Arrumamos os nossos vestidos e saímos de mãos dadas. Assim que levantamos começou a escorrer porra dos nossos rabos e da bucetinha da Bruna. Quem ainda estava lá podia ver nossa situação. Tinha porra nos nossos rostos, cabelo, roupas, escorrendo pela perna. Chegamos na barraca e nos jogamos lá dentro onde desmaiamos.

E essa foi só a primeira festa...

Continuará.....!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível