Sendo mais putinha durante a quarentena

Um conto erótico de Gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 1455 palavras
Data: 14/07/2021 16:42:57

Me chamo Gabi e durante a quarentena eu fiquei completamente putinha. Por falta de opção eu dei para o entregador de comida mas depois eu fui além e comecei a me exibir na internet. Comecei a conversar com um usuário do site, TB, e eu mando uma foto minha vestindo somente uma camiseta e mostrando o meu rosto e a minha boceta, eu queria que ele me chantageasse e me obrigasse à fazer putarias que eu nunca teria coragem de fazer sozinha. Eu sentia um enorme tesão de ser dominada por um desconhecido, ao mesmo tempo um frio na barriga pois eu não sabia o que ele ia fazer.

Eu tenho alguns video calls com TB, eu tenho que ligar a câmera, mas ele não aparece, eu só ouço a voz, o que é melhor, eu prefiro poder imagina-lo. Ele me manda fazer um striptease, depois me masturbar na frente da câmera. Só que ele me manda não gozar, eu tinha que me tocar um pouco, parar e hora apertar os meus mamilos, hora dar um tapinha bem no meu grelo sensível. Isso, essa dominação, estava me deixando louca de tesão e quando mais ele me proibia, mais vontade eu tinha de gozar, mas ele fala que não não posso gozar antes dele. Eu penso nele batendo uma punheta me vendo e isso aumenta ainda mais o meu tesão, eu não estava aguentando mais, todo o meu corpo clamava por um orgasmo, quando finalmente eu ouço ele gozando e quase imediatamente gozo também.

Fazemos isso mais algumas vezes e ele vai inventando coisas novas. Desde descascar um pepino e me foder com ele na frente da câmera até ficar sentada em um banquinho só com um vestidinho curtíssimo e sem calcinha e só ficar cruzando e descruzando as pernas até ele gozar me assistindo fazer isso.

Nas primeiras semanas era só diversão para mim, mas TB começa a testar os meus limites. Primeiro ele me manda ir no supermercado com a saia mais curta que eu tinha e sem calcinha. Eu tinha que mandar uma foto do estacionamento do mercado mostrando que eu estava sem calcinha. Eu estaciono bem longe para poder tirar a foto sem ninguém ver, mas depois eu me arrependo pois tenho que andar no estacionamento aberto com uma sainha solta e o vento a levanta acima do meu quadril, eu fico toda vermelha, mas felizmente ninguém me vê. Por fim, eu tenho que me inclinar para colocar as compras no carro e sinto a minha bunda toda exposta. Apesar da vergonha, eu sinto a minha boceta ficar molhada por estar nessa posição. Sem saber se tinha alguém olhando ou não, eu afasto os meus pés, expondo também os lábios depilados da minha xoxota. Ao voltar para casa, eu conto tudo para TB enquanto me masturbava ainda usando a mesma roupa.

TB pede o meu endereço. eu resisto em obedece-lo, ele então me manda um link para o pornhub com o vídeo deu me masturbando para ele. Felizmente não aparece o meu rosto, mas ele diz que se eu não o obedecesse o próximo vídeo não seria censurado. Eu não queria, mas obedeço. No dia seguinte ele me escreve logo de manhã e diz que havia me mandado uma encomenda e que era para eu receber o pacote usando somente a minha camisola transparente. TB já conhecia todas as roupas safadas e aquela camisola era a pior para mim.

Meu coração dispara quando a campainha toca. Eu abro a porta vestida daquela maneira, praticamente nua pois a camisola cobria os meus seios com um tecido rendado, mas o resto era completamente transparente, dava para ver claramente o meu umbigo e os pelinhos da minha xoxota. Antes de abrir a porta eu fecho bem as pernas para pelo menos esconder a minha rachinha e ter o mínimo de pudor.

Abro a porta, e inicialmente eu nem tenho coragem de olhar para o entregador, de tanta vergonha, mas quando eu olho fica ainda pior pois era uma mulher segurando uma caixa para mim. Ela estava um pouco para trás da porta, por isso eu tenho que dar um passo e acabo expondo a a única minúscula parte do meu corpo que estava coberta. Fico com medo da entregadora sair correndo, me denunciar para a polícia, mas eu vejo que ela olha para a minha virilha, para os lábios expostos da minha xoxota, mas não faz nada além de pedir para eu assinar o comprovante de entrega.

Entro correndo de volta na casa e abro a caixa. Lá encontro uma linda lingerie linda e completamente indecente , a calcinha era fio-dental e minúscula e vinha acompanhada de um sutiã completamente aberto, eram só dois triângulos de cetim que ficavam em volta dos meus seios expostos. Além disso tinha um caralho de plástico, um par de prendedores de mamilos ligados por uma corrente e um bilhete.

Eu passo o dia sem conseguir me concentrar no trabalho pensando nas ordens do bilhete, mas eu tenho que esperar. De noite eu tomo um bom banho, me arrumo toda, inclusive me maquio. Quando dá 2 da manhã eu vou até a sala pelada, acendo a luz e abro a cortina. Não havia vivalma na rua, mas eu estou morrendo de vergonha de estar assim exposta na minha casa, mas obedeço as instruções do meu dominador desconhecido.

Eu visto a calcinha e o sutiã, me sinto uma puta por colocar uma lingerie dessas, mas o pior é colocar os prendedores nos mamilos, não só por causa da dor, mas porque por estar com algo assim no meu corpo me tornava uma pervertida e qualquer um que me visse ia saber disso. Ainda assim eu continuo. Em seguida eu tenho que pegar o dildo e lambe-lo. Nesse ponto eu vejo uma pessoa com um casaco passando pela rua, ela está com um casaco e um chapéu e por isso eu não vejo o rosto dela.

Eu rezo para a pessoa não me ver, mas em vez disso ela para do outro lado da rua e olha para a minha janela. Nesse ponto eu devia ter parado com tudo e fechado a janela, mas eu acabo sendo controlada pelo meu tesão. Eu queria fazer isso, eu queria continuar e por isso eu puxo a calcinha para o lado e enfio o dildo na minha boceta na frente do desconhecido na rua. Me fodo com uma enorme pica falsa, gemo e faço cara da puta, nem quando eu vejo que a pessoa estava segurando um celular apontado para mim, provavelmente me filmando, eu paro, pelo contrário, enfio o dildo com uma mão enquanto acaricio o grelo com a outra. Acabo gozando, na verdade tenho o melhor orgasmo da minha vida.

Volto o normal, e vou correndo fechar a cortina e depois tiro os prendedores dos meus mamilos, a sensibilidade volta e dou para caralho. De repente eu recebo uma mensagem de TB, era o vídeo com eu me masturbando. A única pessoa que poderia ter esse vídeo era o desconhecido na rua. Logo em seguida a minha campainha toca, eu nem cogito me vestir, simplesmente abro a porta e vejo o desconhecido na minha frente, só que quando eu olho o rosto dele, vejo que era a mulher que havia me entregado a caixa de manhã. Meu mundo desmorona, a mulher então me beija e eu aceito.

Nós entramos na casa e ela tira o casaco e por baixo ela estava usando somente botas e um espartilho de couro, a boceta estava completamente exposta e era totalmente depilada. Ela me empurra para o sofá e depois se abaixa, coloca o rosto entre as minhas pernas e começa a me chupar. Eu nunca tinha tido nada como uma mulher e não conseguia parar de pensar: "Uma mulher está me chupando!!!!", só que estava muito bom e eu gozo de novo. Ela então pergunta se eu gostaria de ir para o quarto e eu aceito.

Vamos para o quarto, ela me deita na cama e sobe em cima de mim, ela me segura contra a cama, me dominando enquanto coloca as pernas dele entre as minhas, eu sinto o grelo de outra mulher contra o meu, ela se esfregando contra mim, o clitóris dela roçando do meu. Eu gozo de novo, mas ela não para, continua usando o meu corpo até ela gozar.

Nós ficamos deitadas na cama, uma do lado da outra, então a desconhecida/entregadora/TB, me diz:

-- Desculpa por não dizer que eu era mulher. Eu vou apagar as fotos e vídeos que eu tenho.

-- Eu não sou lésbica...

-- Eu sei, desculpapor isso fica com os vídeos, acho que eu preciso de mais convencimento para transar de novo com um mulher.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá eu curto muito isto e caso queira prosar comigo é só me retornar ok.....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Continue... Deve ter muito mais surpresas... 😍

1 0