MULATO DOTADO ME FODE DE TODO JEITO, NUM FINAL DE SEMANA INTEIRO, NA FRENTE DO CORNO, QUE REGISTROU TUDO.

Um conto erótico de casada
Categoria: Grupal
Contém 627 palavras
Data: 13/07/2021 10:54:31
Última revisão: 13/07/2021 10:58:17

Realizei o sonho de foder um final de semana inteiro, com um mulato dotado e casado. Daqueles que as mulheres mal o aguentam na buceta. No CU, quase impossível, mas encarei tudo, na frente de meu corno manso.

Desde 2007, quando meu marido pediu para ser corno, adoro foder todas as semanas, com vários machos, sejam clientes de nossa loja, amigos ou até cantadas na rua. Sou puta, devassa e assumida. Casada chifradeira e viciada em machos e caralhos. Já cheguei a passar um dia todo com cinco machos, somente eu de mulher. E o filho da puta do corno sempre filma tudo, para mostrar ao Brasil e mundo. Meus contatos em www.bit.ly/selmalinks Mas eu queria um macho especial. Ele entrou em contato comigo numa manhã, pelo meu Google Groups e grupo no Telegram, que eu uso para atender aos amigos, enviar foto, filmes e fazer novos amigos pelo Brasil. Faça parte também em www.bit.ly/edulas O que gostei é que o cara é bem forte, mulato e tem um pau muito grande e grosso mesmo. Depois de duas semana, marcamos numa pousada no Sul da paraíba, na praia de coqueirinho. Ficamos em quartos juntos. Mas meu corno é bonzinho e deixou-me dormir todas as noites com esse macho, ficando sozinho e curtindo seus chifres no quarto que locamos. Mas claro que fizemos centenas de fotos e horas de filmes. Corno tem de servir para algo.

E essa foi a primeira foda. Depois da praia, fomos aqui para o quarto e eu e o amigo já ficamos nus. Vou descrever a sequência das fotos e filmes da primeira foda. Veja todas as fotos free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Já vi a bronca onde me meti, ao ver que o pau era muito maior e mais grosso que nas fotos no Telegram. Eu fiquei deitada na cama, de bruços e ele coloca o pau na minha boca. Adoro chupar um caralho, com minha boca quente, acariciando com minha língua molhada. Todos os amigos adoram demais.

Depois de uma chupada demorada e gostosa, ele não aguentava mais de tesão e pede para colocar aquele tronco no meio de minhas pernas, na minha buceta. Mesmo tendo a buceta grande e carnuda, tremi na base, pois o pau é grande e grosso demais. Eu estava toda molhada, já conversando de pernas abertas e para cima, com o ânus também piscando de tesão. Pedi logo uma chupada gostosa em minha buceta e ele caiu de boca, sentindo o quanto fica molhada ela e sentindo o sabor de meu mel, que escorria em grande quantidade, de tão excitada que eu estava. Que delícia é sentir um macho lambendo minha buceta e chupando meu grelo durinho.

Mas ele estava descontrolado. Abro as pernas e ele vem para o maio, encostando aquele pau enorme e duro e já enfiando tudo de uma vez. O corno apenas registrava tudo, vendo sua amada esposa sendo fodida por outro macho. Tem de ser muito corno e filho da puta mesmo, para ver isso e ainda gostar. Eu gemia alto e o macho também. O corno chegou a ir longe, para ver na posta se alguém escutava. Mas mesmo de longe filmava o macho dando estocadas em minha buceta. Ele metia cada vez mais forte e elogiava o quanto eu era gostosa e tinha a uceta carnuda e quente. Enquanto ele metia, eu falava que ia querer muito essa pica na bunda. Bastou eu falar isso, para ele começar a gemer gostoso e inundas meu útero com jatos quentes de esperma grosso. Era somente o começo de muita foda, aqui no quarto, em trilhas na praia e em locais desertos. Foi um final de semana produtivo demais. Espero que curtam tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 72Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível