Gostosa tirando a virgindade do primo... parte 1

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 479 palavras
Data: 12/07/2021 23:21:12

Antes de começar meu conto peço que dê uma olhada no meu insta: @closedacolorada me apoie a continuar contando minhas maiores safadezas aqui, pode ter certeza que tenho histórias melhores.

Recapitulando para quem não me conhece, tenho 19 anos, 1,80, morena clara com peitinhos pequenos, cinturinha fina e coxas mega grossas. Apesar de ser safada sempre fingir ser santinha, nerdizinha sabe? Então ninguém nunca desconfiou de mim.

No último feriado decidimos ir eu, meu pai e minha tia para o interior visitar alguns parente, uns 500km de onde eu moro (moro na capital do rs), enfim quando chegamos lá fui apresentada para meus primos e tios, um dos meus primos era mais velho e mais safado passou a mão na minha bunda na hora do abraço porém o outro foi quieto, mal me deu um beijo no rosto e me convidou para jogar no computador com ele. Meu pai, tios e meus primos mais velhos foram para tudo o baile, acabamos ficando sozinha, eu achei um saco já que queria beber também e dançar mas tive que ser uma boa filhinha e ficar em casa, enquanto estávamos jogando eu resolvi toma banho e voltei de short e uma blusinha, short era bem curtinho parecia a polpa da bunda mas a blusinha era larga mesmo assim ele começou a olhar pra mim e me encarou minha bucetinha nitidamente uns 2 minutos e depois parou, fiquei com vergonha mas ao mesmo tempo com tesão, então pensei: e se eu der pra ele?!. Depois disso ele ficou todo sem graça mas agora eu já estava com tesão e nada iria me deter, comecei a pergunta sobre as meninas, sobre beijo e quando falei em boquete ele travou, foi me respondendo mas indo para a cozinha como se não quisesse olhar em meus olhos mas eu segui ele e disse: - pode ser sincero comigo, se tu nunca recebeu tudo bem...... apesar que eu poderia te ajudar a fazer tu descobrir se tu gosta. Ele ficou parado me olhando e eu tomei coragem e fui, não disse nada apenas abaixei a calça dele e ele estava com o pau duro todo babado, lambi minha mão e comecei a bater uma pra ele, ainda não estava contente então comecei botei a boca naquele pau e deixei todo babado, comecei a fazer garganta profunda e quando tirava todo pau passava a língua em toda a cabeça enquanto olhava pra cara dele que estava morrendo de tesão, comecei a alterna a chupada, uma hora devagar com garganta profunda e outras horas bem rápido enquanto ele forçava minha cabeça, não demorou muito e quando fui ver fazer a garganta profunda ele gozou, não teve chance de sentir minha boquinha cheia de leite já que na hora desceu todo aquele leitinho. Quando terminei ele disse todo tímido: eu ainda sou virgem....

No próximo conto eu continuo meus amores....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0